só falta agora vc dar uma de jeff e dizer q l fabiano e melhor q adriano ganso e melhor q zico e etcLenilson escreveu: Tá serto!
A porcada até entendo não gostarem do Zetti, afinal de contas todo jogo contra as Peppas ele fechava o gol, mas os flamenguistas estão com uma dor de cotovelo do SPFC que tá foda. Só pra deixar claro, pode juntar Bruno, Cantarelli, Gilmar bigodinho etc... que ainda assim não são melhores que o Zetti sozinho, quem dirá o M1to.![]()
Velloso foi reserva do limitadíssimo Sérgio durante um bom tempo, pra mim foi um bom goleiro, mas aí é muito haterismo a comparação.
goleiros brasileiros
Re: goleiros brasileiros
se ja criaram esse "monstro espetacular" no zetti imaginam o que nao vão falar do "m1to" daki a uns 10 anos?pode abrir outro topico desse e vao dizer q rogerio ceni comia marcos e dida com farinha!
Vou citar os goleiros brasileiros que eu acho muito bons, sem ordem.
Marcos
Dida
Rogério M1to Ceni
Zetti
Leão
Rodolfo Rodrigues (não era brasileiro mas jogou por aqui)
Julio César
Taffarel
Jefferson
Mazzaropi
Valdir Perez
Colocar ordem nisso aí é foda, mas faria assim.
Marcos
Rodolfo Rodrigues
- o restante em igualdade.
Bruno era um ótimo goleiro, mas foi preso e não conseguiu ter uma carreira longa e consistente, então não entra na lista.
Marcos
Dida
Rogério M1to Ceni
Zetti
Leão
Rodolfo Rodrigues (não era brasileiro mas jogou por aqui)
Julio César
Taffarel
Jefferson
Mazzaropi
Valdir Perez

Colocar ordem nisso aí é foda, mas faria assim.
Marcos
Rodolfo Rodrigues
- o restante em igualdade.
Bruno era um ótimo goleiro, mas foi preso e não conseguiu ter uma carreira longa e consistente, então não entra na lista.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Certezaleofla escreveu:se ja criaram esse "monstro espetacular" no zetti imaginam o que nao vão falar do "m1to" daki a uns 10 anos?pode abrir outro topico desse e vao dizer q rogerio ceni comia marcos e dida com farinha!

Eu acho o RC melhor ou no mesmo nível que o Zetti (falando de goleiro embaixo das traves). Agora nas comparações que você fez entre Gilmar bigodinho, Veloso, etc.. O Zetti foi muito melhor.
Sempre acompanhei e ajudei o Jeff nas brigas e nunca ví ele dizendo isso não.leofla escreveu: só falta agora vc dar uma de jeff e dizer q l fabiano e melhor q adriano ganso e melhor q zico e etc

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

O Taffarel é um caso raro de um jogador que jogava melhor na seleção do que no clube.
É claro que ele já falhou na seleção, mas em numero muito menor que nos clubes.

É claro que ele já falhou na seleção, mas em numero muito menor que nos clubes.
kyo_spirit escreveu:Tópico d goleiro e de atacante a galera puxa sardinha pro próprio time, tem gremista citando até aquele marmota do Danrlei.

Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Era criança na época, e não lembro muito bem .. Mas o Wagner bigodin do Botafogo agarrava bem?
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Ninguem vai citar o Edinho filho do Pele?
Carlos Germano era assim tb.Guilherme Wolverine escreveu:Um que lembro de pegar umas bolas impossíveis e ter uns erros infantis era o Flávio do CAP.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
não esse nao jogou no bambi fc logo nao pode ser citado no seleto grupo.PHDookie escreveu:Ninguem vai citar o Edinho filho do Pele?
Ia falar isso.Guilherme Wolverine escreveu:Edinho era nível Bruno, se jogasse no Flamengo teria nego falando que foi melhor que Yashin.
PS: Acabei de votar no Marcos.

Passou batido ou o único que citou o Rodolfo Rodrigues fui eu? Ou é porque não é brasileiro? Citei por ter jogado aqui, pra mim um tremendo goleiro.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Putz!!! Rogério Cênil sendo o mais votado da enquete até agora eh demais viu!!! Kkkkkkkk
Engraçado que os saopaulinos msm em sua maioria q tiveram aq no tópico, não tiveram coragem de defender o mito como melhor... alguns ainda colocaram o Zetti na frente, daí vão na enquete e votam kkkkkkk
Dando uma olhada rápida, vi q uns 6 já elegeram o Marcos... Leofla, Zico, Lenilson, Sid, Rohi, Urso (esse não tá sendo clubista rsrss), vale lembrar, que a alguns desses caras aí, são longe de serem palmeirenses...
Rogério Ceni kkkkkkkkkk
Abs...
Engraçado que os saopaulinos msm em sua maioria q tiveram aq no tópico, não tiveram coragem de defender o mito como melhor... alguns ainda colocaram o Zetti na frente, daí vão na enquete e votam kkkkkkk
Dando uma olhada rápida, vi q uns 6 já elegeram o Marcos... Leofla, Zico, Lenilson, Sid, Rohi, Urso (esse não tá sendo clubista rsrss), vale lembrar, que a alguns desses caras aí, são longe de serem palmeirenses...
Rogério Ceni kkkkkkkkkk
Abs...
Então o velhinho J Luc não votou no marcos kkkGuilherme Wolverine escreveu:
Eu acabei de falar que votei no Marcos.

Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acabei de falar que votei no Marcos.
Não tinha visto, foi mau...
Mas eu tbm votei nele, no meu post tinha colocado ele é o Dida juntos ali... mas como eh p escolher um, pesou a Copa q o Marcos foi primordial!!!
O Dida tbm eh foda, tanto q tá com mais de 20 anos de carreira é até o ano passado pelo q vi, não tava ruim... sempre jogando em times grandes... merece o reconhecimento.
O engraçado eh q o Marcos já tinha um voto, antes do nosso e o safado do Hall eh Curica kkk, deve estar manipulando kkkkkk
Abs...
São muitoa botões e a idade pesa kkkkkGuilherme Wolverine escreveu:
Pois é até editei meu post, logo que vc colocou a enquete entrei e votei no Marcos que estava sem nenhum voto.
Veio, deu uma chorada e nem votou na enquete rsrsrsrs.
Eu votei no Dida.