"Podemos tirar se achar melhor" imparcialidade news
- Ricardo Valota
- Contato:
Re: "Podemos tirar se achar melhor" imparcialidade news
Todo o conglomerado de rede da Rádio Jovem Pan Am Fm são totalmente pró PSDB !
E acredito q nem seja por idealismo político , é por puro interesse financeiro/empresarial mesmo , eles já devem ter acordos fechados com esse partido, q em caso de vitória nas eleições , a emissora ganha patrocínios milionários das principais estatais .
É de dar nojo ..!
Não dão sequer uma só noticia sobre NENHUM podre do PSDB, cartél dos trens do metrô SP ,mensalão tucano , falta de planejamento na crise de abastecimento de água apesar dos quase 30 anos seguidos de governo tucano em SP , etc ....
Não sou petista , pra mim Lula ,Dilma , Dirceu , etc... são todos ladrões e bandidos , mas me irrita profundamente a falta de imparcialidade de algumas mídias .
E acredito q nem seja por idealismo político , é por puro interesse financeiro/empresarial mesmo , eles já devem ter acordos fechados com esse partido, q em caso de vitória nas eleições , a emissora ganha patrocínios milionários das principais estatais .
É de dar nojo ..!
Não dão sequer uma só noticia sobre NENHUM podre do PSDB, cartél dos trens do metrô SP ,mensalão tucano , falta de planejamento na crise de abastecimento de água apesar dos quase 30 anos seguidos de governo tucano em SP , etc ....
Não sou petista , pra mim Lula ,Dilma , Dirceu , etc... são todos ladrões e bandidos , mas me irrita profundamente a falta de imparcialidade de algumas mídias .
Cara pior que isso é verdade mesmo, escuto quase que todos os dias o jornal da jovem pan indo para o trabalho "Acorda, Acorda! Ta na hora vamo bora", e os caras arregaçando o PT, blz. Daí deram a notícia, que o governo de SP ia autorizar o aumento das tarifas de água e energia exatamente por causa da falta de água, pensei "vão arregaçar agora", só falaram a noticia e partiram pra outra e já era não falaram mais porra nenhuma, pensei "mas que caralho, vou ter que pagar a mais pela água e energia sendo que o orgão que administra esses insumos vitais para a sociedade sabia que os sistemas não aguentariam em caso de uma possível seca, ou seja, tocou o foda-se pra isso e quem vai pagar a mais por isso sou eu. Eles nada. E agora cade a pirocada que deram no PT neles agora?".Ricardo Valota escreveu:Todo o conglomerado de rede da Rádio Jovem Pan Am Fm são totalmente pró PSDB !
É de dar nojo ..!
Até pra ler, escutar notícias é necessário um discernimento do que é certo ou errado bem definido pois caso o contrário você vira massa de manobra e daí não consegue ter uma opinião autentica e própria da situação do meio em que vive.
esta sendo desvendado o maior roubo da historia do Brasil com nego devolvendo 100... 200 milhoes para os cofres publicos, dinheiro meu, seu, de todos que vai para sacanagem do PT, com Dirceu se entupindo de propina e ainda pedindo esmola na internet.
Pela primeira vez se ve os homens mais poderosos do Brasil atrás das grades. É um momento histórico.
É lógico que o cidadao de bem fica puto com a cara de pau do governo e dos seus partidos da base sanguessuga
É lógico que esta todo mundo focado em resolver essa podridão!
NEste contexto Histórico nego quer cobrar que a imprensa seja imparcial????
Outra: todos os seres informados e pensantes sabem que a principal estrategia do PT para se defender é "eles tambem roubam olhem só"...
Portanto, separar os canhoes que estao apontados contra o governo NESSE MOMENTO HISTÓRICO seria um desserviço da imprensa.
Nao caiam no papinho do partido que coordena o maior esquema de corrupção que se deu no Brasil.
Pela primeira vez se ve os homens mais poderosos do Brasil atrás das grades. É um momento histórico.
É lógico que o cidadao de bem fica puto com a cara de pau do governo e dos seus partidos da base sanguessuga
Outra: todos os seres informados e pensantes sabem que a principal estrategia do PT para se defender é "eles tambem roubam olhem só"...
Portanto, separar os canhoes que estao apontados contra o governo NESSE MOMENTO HISTÓRICO seria um desserviço da imprensa.
Nao caiam no papinho do partido que coordena o maior esquema de corrupção que se deu no Brasil.
Ok. E o resto do post? Não consegue responder?Dumog escreveu: sim. até citei eles como mal exemplo. não leu o tópico?
O problema que a galera não está mencionando é que em tese a mídia deveria ser imparcial e no Brasil infelizmente isso não acontece. A galera pode falar nos EUA as mídias não são imparciais também, entretanto lá há vários Grupos de Comunicação com mesmo alcance e reputação (CNN, CBS, FOX etc) aqui só temos uma grande mídia, a Globo, e o resto que não muito têm poder formar opinião.
- Ricardo Valota
- Contato:
Exato..!DOSTRY escreveu: Cara pior que isso é verdade mesmo, escuto quase que todos os dias o jornal da jovem pan indo para o trabalho "Acorda, Acorda! Ta na hora vamo bora", e os caras arregaçando o PT, blz. Daí deram a notícia, que o governo de SP ia autorizar o aumento das tarifas de água e energia exatamente por causa da falta de água, pensei "vão arregaçar agora", só falaram a noticia e partiram pra outra e já era não falaram mais porra nenhuma, pensei "mas que caralho, vou ter que pagar a mais pela água e energia sendo que o orgão que administra esses insumos vitais para a sociedade sabia que os sistemas não aguentariam em caso de uma possível seca, ou seja, tocou o foda-se pra isso e quem vai pagar a mais por isso sou eu. Eles nada. E agora cade a pirocada que deram no PT neles agora?".
Até pra ler, escutar notícias é necessário um discernimento do que é certo ou errado bem definido pois caso o contrário você vira massa de manobra e daí não consegue ter uma opinião autentica e própria da situação do meio em que vive.
Até parei de ouvir essa radio porque isso já tava me deixando irritado , prefiro ouvir outra rádio ou podcast .
As vezes ouço o Pânico , mas as vezes até eles q são um programa humorístico tentam direcionar a opinião dos ouvintes "cabeças fracas" para acharem q se colocar o PSDB no poder na próxima eleição , o problema da corrupção irá acabar .
- Ricardo Valota
- Contato:
Tudo bem q tá sendo apurado um gigantesco caso de corrupção , mas nem por isso devemos fechar os olhos para os outros casos tbm bilionários de assalto aos cofres públicos .Growing escreveu:esta sendo desvendado o maior roubo da historia do Brasil com nego devolvendo 100... 200 milhoes para os cofres publicos, dinheiro meu, seu, de todos que vai para sacanagem do PT, com Dirceu se entupindo de propina e ainda pedindo esmola na internet.
Esse é o maior caso de corrupção sim ....mas o maior caso de corrupção bem noticiado na era da internet redes sociais , com Record , SBT , Band , etc ... muito bem mais estruturadas e fortes . Na época da Privataria Tucana do FHC praticamente de forte só existia a Globo e ....digamos q ela foi muito bem "recompensada" por pegar bastante leve com os tucaninhos ...
- Ricardo Valota
- Contato:
Por isso eu torço muito pelo crescimento das outras emissoras de TV .minhoca escreveu:O problema que a galera não está mencionando é que em tese a mídia deveria ser imparcial e no Brasil infelizmente isso não acontece. A galera pode falar nos EUA as mídias não são imparciais também, entretanto lá há vários Grupos de Comunicação com mesmo alcance e reputação (CNN, CBS, FOX etc) aqui só temos uma grande mídia, a Globo, e o resto que não muito têm poder formar opinião.
Falam mal da Record por exemplo , e eu assino embaixo de tudo q ela é acusada (enriquecimento ilícito ,exploração dos fiéis ,etc ...) , mas me diga uma só grande empresa q não seja suja ???!
Entendo q é ilusão acharmos q um dia possamos ter emissoras de comunicação honestas e com histórico limpo .
E já q é assim , q sejamos como nos EUA , onde existem pelo menos 3 ou 4 grandes emissora q dividem a audiência . Pelo menos é mais democrático e dificulta mais esconder ou proteger corruptos .
Monopólio de comunicação é caminho certo pra afundar um país .
Cara concordo com seu post.Growing escreveu:esta sendo desvendado o maior roubo da historia do Brasil com nego devolvendo 100... 200 milhoes para os cofres publicos, dinheiro meu, seu, de todos que vai para sacanagem do PT, com Dirceu se entupindo de propina e ainda pedindo esmola na internet.
Lógico que a cobrança pedindo que a imprensa seja imparcial vem depois da resolução de toda essa podridão, não quero fazer uma lista de prioridades pois se fosse criar uma essa podridão seria a principal prioridade, não tenha duvidas disso.
Pra mim não tem problemas a imprensa ter o seu lado pra puxar sardinha, mas chegar ao ponto de fazer o texto e mandar para "eles" editarem o texto, ai não. Praticamente pede para que o favorecido escreva o texto em nome do veículo de comunicação. Seria muito mais ético colocar que o texto foi criado pelo próprio citado, e não como se ele não tivesse nada a ver com o que estava escrito.
Quem tá se fudendo mais para pagar a comida ou a conta de luz?
A elite branca das varandas gourmet que votou no Aecio ou a nova classe média q votou no Lula e Dilma?
A elite branca das varandas gourmet que votou no Aecio ou a nova classe média q votou no Lula e Dilma?

Black Belt under Fabio Gurgel
Você falou que a grande imprensa é descaradamente a favor do PSDB. Eu mostrei que não é bem assim.Dumog escreveu:
Eu não lembro de ter falado em golpismo em momento nenhum. Logo, achei que não era comigo.
A Globo é um monge perto da Record.Ricardo Valota escreveu: Por isso eu torço muito pelo crescimento das outras emissoras de TV .
Falam mal da Record por exemplo , e eu assino embaixo de tudo q ela é acusada (enriquecimento ilícito ,exploração dos fiéis ,etc ...) , mas me diga uma só grande empresa q não seja suja ???!
Entendo q é ilusão acharmos q um dia possamos ter emissoras de comunicação honestas e com histórico limpo .
E já q é assim , q sejamos como nos EUA , onde existem pelo menos 3 ou 4 grandes emissora q dividem a audiência . Pelo menos é mais democrático e dificulta mais esconder ou proteger corruptos .
Monopólio de comunicação é caminho certo pra afundar um país .
Querer combater um monstro com um 10x pior... Pelo amor de Deus!
Não devemos fechar os olhos pra caso nenhum mas você não acha no mínimo esquisito que mesmo com todas as denúncias do passado não tenha havido qualquer pressão dos governos petistas pra que se investigasse o que eles mesmos acusavam no passado?Ricardo Valota escreveu: Tudo bem q tá sendo apurado um gigantesco caso de corrupção , mas nem por isso devemos fechar os olhos para os outros casos tbm bilionários de assalto aos cofres públicos .
Esse é o maior caso de corrupção sim ....mas o maior caso de corrupção bem noticiado na era da internet redes sociais , com Record , SBT , Band , etc ... muito bem mais estruturadas e fortes . Na época da Privataria Tucana do FHC praticamente de forte só existia a Globo e ....digamos q ela foi muito bem "recompensada" por pegar bastante leve com os tucaninhos ...
E mais estranho ainda que essas mesmas denúncias de mais de 12 anos atrás só sejam citadas pra diminuir a culpa do PT sempre que este é pego fazendo merda?
Não se vai nunca combater a corrupção defendendo partido algum. Muito menos exigindo que se puna primeiro os outros e depois o PT.
O precedente tem que ser aberto por alguém e nada mais justo que o seja contra o mais corrupto da história democrática do país.
Nossos heróis, qual vc gosta mais?

Um se acha o Deus por ter estabilizado a inflação(embora ficasse alta) e criado o plano real, o outro por ter criado o bolsa família e ter gerado alguns empregos, e o mestre dos dois que transformou um estado em latifúndio da sua própria família.
Em qualquer país sério esses merdas estariam no mínimo presos. E vcs se ofendendo aqui no fórum por esses bandidos.
Um se acha o Deus por ter estabilizado a inflação(embora ficasse alta) e criado o plano real, o outro por ter criado o bolsa família e ter gerado alguns empregos, e o mestre dos dois que transformou um estado em latifúndio da sua própria família.
Em qualquer país sério esses merdas estariam no mínimo presos. E vcs se ofendendo aqui no fórum por esses bandidos.
Existe uma premissa no jornalismo de que aqueles que informam a notícia devem ser imparciais.
Contudo, essa premissa já nasce morta, partindo de que sempre que alguém observa um fato, reporta aos outros embutindo no depoimento sua percepção pessoal.
Quando falamos de veículos de comunicação, envolvendo dinheiro e poder na parada, com certeza é que a manipulação e o direcionamento das reportagens vai influenciar o que vai ser dito e como vai ser dito.
Nessa história não há inocentes e seria muita burrice achar que existe manipulação para somente um lado. Todos tem interesses envolvidos e o arranjo do jogo do poder vai fazer com que alguns tendam para um lado, enquanto outros sigam para outro.
Com Globo, Record, Reuters e qualquer outro veículo de comunicação não será diferente, não existe ninguém santo ou imparcial nesse meio.
PT, PSDB e PMDB, os principais partidos que governaram o país nos últimos 30, são todos cambadas de filhos da puta e quem acha ao contrário precisa urgentemente parar com a hipocrisia ou deixar de ser ingênuo!
Contudo, essa premissa já nasce morta, partindo de que sempre que alguém observa um fato, reporta aos outros embutindo no depoimento sua percepção pessoal.
Quando falamos de veículos de comunicação, envolvendo dinheiro e poder na parada, com certeza é que a manipulação e o direcionamento das reportagens vai influenciar o que vai ser dito e como vai ser dito.
Nessa história não há inocentes e seria muita burrice achar que existe manipulação para somente um lado. Todos tem interesses envolvidos e o arranjo do jogo do poder vai fazer com que alguns tendam para um lado, enquanto outros sigam para outro.
Com Globo, Record, Reuters e qualquer outro veículo de comunicação não será diferente, não existe ninguém santo ou imparcial nesse meio.
PT, PSDB e PMDB, os principais partidos que governaram o país nos últimos 30, são todos cambadas de filhos da puta e quem acha ao contrário precisa urgentemente parar com a hipocrisia ou deixar de ser ingênuo!