Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 29 Mar 2015 09:43

Birita escreveu:É a série que mais prazer me da hj em dia. Pra que vai começar agora….insistam pois a tempo 1 demora pra engrenar...a tempo 2 é fantástica! Agora a terceira as nda estou sem saber como julgar...já estamos na metade. Acho que o baixo vai pegar agora!
Eu gostei da primeira temporada, mas os 2 primeiros eps são bem parados mesmo

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 29 Mar 2015 09:57

Vinicius SC escreveu:Porra eu não entendi o Pacote tamém...

Quer que o Bjorn vire homem logo? Tu ta vendo qual temporada brother?
o proprio ragnar disse q o bjorn tem corpo de homem mas a determinação de uma garotinha uns 3 episodios atras ahuahu

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Mar 2015 10:21

DarkFallz escreveu:

Ótimos personagens mesmo, creio que seja o ponto forte da série.

Tem o athelstan que gosto muito também

Spoiler do último ep:
Spoiler:
pena que morreu
Tinha esquecido do monge athelstan (muito boa interpretação) . Baixei ontem pelo manicomio share (torrente) . Más pela história real ele vive mais tempo
e se torna rei de uma província. Se não me engano. Rssss
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 29 Mar 2015 10:28

Spoiler:
Uma parada que tá me irritando é esse negócio do Kalf aparecer lá para ajudar nas invasões junto com o filho do Horik. Porra, tá na cara que esse negócio vai dar merda. O cara me aparece junto com o filho do antigo rei?!!

Se eu fosse o Ragnar já passava o machado em todo mundo.

Outra coisa, jurava que o Ragnar voltaria imediatamente à Wessex para vingar a destruição do assentamento. Mas o nome do próximo episódio é "Paris", portanto devemos ver a invasão da cidade. O que também deve ser muito foda.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 29 Mar 2015 10:30

Batman escreveu:
o proprio ragnar disse q o bjorn tem corpo de homem mas a determinação de uma garotinha uns 3 episodios atras ahuahu
Ah entendi!

Aliás tem uma passagem engraçada no início da temporada. O Torstein aparece dizendo que tem 2 mulheres grávidas dele. Daí o Bjorn pergunta se é possível um homem engravidar duas mulheres ao mesmo tempo.

:lol: :lol:

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2015 11:31

Belo tópico Vinicius SC, essa série é fantástica e já merecia seu tópico há muito tempo. :punk:

Lagherta é sensacional, pqp que mulher. :wub:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 29 Mar 2015 11:51

E já está renovada:

Drama de época do History Channel liderou a audiência entre séries a cabo em seu horário.

Imagem

Ragnar terá sua história contada por mais uma temporada; Vikings foi renovada!

O History Channel – que também renovou Dark Ages, há uma semana exata – anunciou a renovação do drama de época para uma quantidade não específica de episódios, com produção prevista já para as próximas semanas, na Irlanda. A atual temporada da série criada por Michael Hirst ainda tem cinco episódios inéditos de seu 3º ano.

A notícia não surpreende. Se o diretor geral do History, Dirk Hoogstra, enaltece o sucesso da série junto à crítica e ao público, os números frios, por si só, já garantiriam a renovação: a média de audiência de Vikings é de 4.3 milhões de espectadores, alcançando ótimos 2 milhões na faixa preferencial dos anunciantes (pessoas entre 18 e 49 anos), 2.2 milhões entre os adultos de 25 a 54 anos.

Vikings chega ao fim de sua terceira temporada no dia 23 de abril.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 29 Mar 2015 13:06

Andarilho escreveu:Achei engraçado que no começo dessa terceira temporada, Floki, Ragnar, Torstein e Bjorn não veem a hora de navegar, pois já estao de saco cheio das dona mineiras ahahaha
E o Rollo também.

:lol:

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Hall » 29 Mar 2015 13:21

Para quem curte Cornwell as cronicas saxônicas contam a história das invasões nórdicas com visão pelo lado dos saxões.

Aparece Ivar o sem ossos (filho de Ragnar) e achp q Sigurd, mas não lembro direito.
Imagem

Dance Comigo
Mensagens: 1020
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Dance Comigo » 29 Mar 2015 14:59

Só sinto falta da putaria mesmo... se fosse em outra emissora tipo a HBO seria tão legal..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por wolfzin » 29 Mar 2015 15:20

Hall escreveu:Para quem curte Cornwell as cronicas saxônicas contam a história das invasões nórdicas com visão pelo lado dos saxões.

Aparece Ivar o sem ossos (filho de Ragnar) e achp q Sigurd, mas não lembro direito.
Sem falar que no ultimo episódio:
Spoiler:
nasceu o Alfredo!
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 29 Mar 2015 16:16

assisti as duas primeiras temporadas mas parei, muito previsível e produção mais ou menos!!!

Spartacus >>>>>>>>>>>>>>>>> Vikings

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 29 Mar 2015 18:54

café c/ leite escreveu:Boa, vou aproveitar e quotar um post lá do tópico de séries:



Seria interessante se ligassem o irmão do Ragnar com o Rollo histórico e até acho que é isso que eles farão, o problema é que existe uma diferença temporal grande entre os dois personagens, porque se a gente for ver pelas datas oficiais e as possíveis idades dos filhos de Ragnar, que lideraram as invasões de 865-66, em 911(que foi quando o Rollo se tornou governante da Normandia) ele já seria quase centenário e isso que ele ainda governaria por uns 20 anos.
Numa obra de ficção não é preciso ser 100% realista com os fatos historicos,quem quiser esses 100% vai fazer pesquisa historica ué.

Sobre o Rollo, o sacerdote lá falou pra ele que ele nem imagina o futuro dele, que ele faria coisas grandiosas também.Acho que a intenção da série sempre foi usar o Rollo historico, pra reafirmar que o Ragnar e ele são mesmo descendentes de Odin.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por flavioaju » 29 Mar 2015 20:04

série foda, muito boa msm.. esperando a terceira temporada esquentar... se colocarem na série como o ragnar morreu vai ser foda!!!!
God killed the king

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 29 Mar 2015 20:26

Série foda !

Keep calm and shield wall =]

Vi todos os episodios, pena que demora pra liberar a terceira temporada no Netflix...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, FROST, Germer, Jeansl, jigsaw.silva e 262 visitantes