Vamos Sport!
O tetra vem!
Golaço do Fernandinho.SuraH escreveu:Vozão ta ganhando de 1x0 do Salgueiro, tá no intervalo.
Somos doisCarrapeta escreveu:Depois q o Vitoria caiu pra serie b ano passado, eu dei uma parada nas noticias desse tipo. Deu uma desanimada.
Tem certeza que quer falar sobre futebol do ano passado?Mr. Well escreveu: Só não perdem pra vocês, vide ano passado.
Pior partida do Sport no ano!alexvozao escreveu:vozão ganhou tranquilamente, agora esperava mais do Sport, perdendo do gatinho de peruca de terceira de 1 x 0, só não foi mais porque perderam penalti, o time tá pior que o do ano passado.
Ta sim cara. Estão fazendo de tudo pra melhorar o marketing da competição.DiegoGracie escreveu:E aí amigos, como está essa Copa? Digo, organização, financeiramente, público nos estádios... ?
Pior (pra mim kkkkkkk) é que eu também acho que esse ano o Fortaleza formou com uma grande equipe, como há muito tempo não formava.Mr. Well escreveu: Nope.![]()
Nada obstante, para esse ano vaticino resultados alvissareiros, consoante bem sabes.![]()
Fortaleza e Ceará com as maiores rendas e média, acho que mais por causa do próprio clássico que ocorreu 2 vezes na fase de grupos, é uma competição interessante e que aos poucos vai pegando, tomara que seja mantida por bastante tempo.DiegoGracie escreveu:E aí amigos, como está essa Copa? Digo, organização, financeiramente, público nos estádios... ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes