hipocrisia news!!!!
Re: hipocrisia news!!!!
Mano, sempre curti uma fumacinha, mas vou te falar, nunca mas nunca mesmo eu curti esse tipo de musica. Inclusive nao me identifico com absolutamente nenhum dos esterótipos de maconheiros kkk
Cara é foda, eu acho que se a banda nao dá uma "prostituida" no som pra tocar em mais lugares, ela acaba. Infelizmente.
Mas to pouco me fudendo kk
Cara é foda, eu acho que se a banda nao dá uma "prostituida" no som pra tocar em mais lugares, ela acaba. Infelizmente.
Mas to pouco me fudendo kk

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mano Brown é interessante. Tenho curiosidade em saber como ele se sente em relação ao fato da "playboyzada branca" estar em massa nos seus shows e ouvindo sua música. Ah, e a reserva dele em relação a brancos não se aplica a brancas...
(esperto ele ;) )

- Scorpion Kiss
- Contato:
"Playboy bom é chinês e australiano... fala feio, mora longe e não me chama de mano." By Brown.Tex escreveu:Mano Brown é interessante. Tenho curiosidade em saber como ele se sente em relação ao fato da "playboyzada branca" estar em massa nos seus shows e ouvindo sua música. Ah, e a reserva dele em relação a brancos não se aplica a brancas...(esperto ele ;) )
Para quem não sabe a mãe desse ai foi uma das assessoras do Collor em 89 e depois largou o jornalismo e foi trabalhar diretamente com marketing político. Há muito tempo o Pensador (sic) está nesse meio. Nunca o vi aqui em Brasília, mas acredito muito no relato acima.G.Barbieri_ escreveu:Hipocrisia mesmo é esse Gabriel o Pensador cantar sobre política, sobre "dar o recado para os senadores, governadores e deputados". Ele é muito cara de pau, esse lixo quando vem pra Brasília - e não são poucas vezes - fica hospedado na casa dos politicos pra frenquantar as festinhas que eles dão com puta, cocaína e tudo mais. Direto ta la na casa do Zezé Perrella. Muito sem vergonha esse cara, o pior é que muita gente acha que ele combate a corrupção.
Ele também virou dono de clube? Parece que eu tinha lido que ele era dono de um time do RS.MH92 escreveu:
Ele virou empresário de jogadores de futebol, talvez por isso tenha ficado mais próximo do Perrella
-
- Contato:
Não é só na casa do Perrella, e também não é só o Gabriel que frequenta a casa desses caras. Eu fiquei sabendo disso através de um conhecido muito próximo que trabalha com o Perrella e acaba frequentando as festas, casas desses políticos. Acredito que a relação não seja apenas futebol, só acho muita cara de pau dele ficar cantando e "combatendo" políticos.MH92 escreveu:Ele virou empresário de jogadores de futebol, talvez por isso tenha ficado mais próximo do Perrella