Ciência diz que homens que ouvem Heavy Metal são mais atraen
Re: Ciência diz que homens que ouvem Heavy Metal são mais at
Para mim que escuta sertanejo universitário sem ser em festa e shown , é filho de Ricky heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Filipe escreveu:Show de Heavy Metal
Eu não gosto de sertanejo universitário, mas se eu tiver que escolher em ir para um show de heavy metal ou sertanejo eu prefiro ir onde tem mais mulher.Sem falar que dependendo do lugar só tem gatinha
![]()
.
E não vem me dizer que em show de Heavy metal tem muita mulher que é mentira.![]()
Já fui em vários inclusive fora do Brasil e sempre tem muito mais homem que mulher kkk. Acho que eles usam o cabelo grande pra na foto não perceberem isso.
depende do show, banda grande ouso dizer que não fica distante de 50/50
ei, fãs de sertanejo universitario, ja rebolaram hoje? 

sou pra constar sou "metaleiro" ;)
ser atraente nao significa nada essa bichas do metal podem ser ate mais atraentes mas no fim quem pega as gatas é o mestre wesley safadão cristiano araujo e etc
alias ser "mais atraente" e coisa de filho de ricky
alias ser "mais atraente" e coisa de filho de ricky
_BLAKE_ escreveu:Sertanejo atrai piriguete da periferia, Metal atrai mulher gostosa e bonita.
um exemplo classico de mulher q vai pra show de metal:
pqp by aronaFilho_da_D.Florinda escreveu:Provavelmente o autor do artigo não conhece o sertanejo universitário ou o forró do Safadão. Bastasse ele ir pra o weekend sertanejo de jurerê pra perceber o tamanho da merda que escreveu.
Mas, se voce acredita na tese do cara, faz assim....
Conheça uma mina no tinder, lovoo, kickoff, badoo, e quando voce buscar ela de carro, coloque um heavy metal bem bacana pra ela ouvir.se ela for gorda, com piercing de buffalo no nariz e roupa todo preto, talvez goste.
fecha o topico
Filho_da_D.Florinda escreveu:Provavelmente o autor do artigo não conhece o sertanejo universitário ou o forró do Safadão. Bastasse ele ir pra o weekend sertanejo de jurerê pra perceber o tamanho da merda que escreveu.
Mas, se voce acredita na tese do cara, faz assim....
Conheça uma mina no tinder, lovoo, kickoff, badoo, e quando voce buscar ela de carro, coloque um heavy metal bem bacana pra ela ouvir.se ela for gorda, com piercing de buffalo no nariz e roupa todo preto, talvez goste.
que a notícia que abre esse tópico não passa de um monte de nada baseado em coisa alguma já sabemos, mas a tua resposta pouco ou nada tem a ver com que foi dito por essa pseudo-pesquisa científica
ciencia falou ta falado
aos haters so sabe dar aquela rebolada q vcs dao durante o show de sertanejo
aos haters so sabe dar aquela rebolada q vcs dao durante o show de sertanejo
Essa "pesquisa científica" é como aquelas pesquisas que mostram que a maioria dos estupradores comem bolacha, logo conclui-se que bolachas causam estupro. 
No mais, quer fosse verdadeira ou não, isso não muda o fato de que ROCK PAULEIRA É UMA BOSTA!!!

No mais, quer fosse verdadeira ou não, isso não muda o fato de que ROCK PAULEIRA É UMA BOSTA!!!

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
-
- Usuário Fundador
Rapaz, eu vi uma pesquisa científica esses dias que afirmava que quem fica discutindo que tipo de cara é mais atraente, os do rock ou os dos outros estilos, são viadões level over 8000.
Kkkkkkk
Eu curto rock, mas querer comparar o nível da mulherada que frequenta esse tipo de show com o de uma balada que toque sertanojo ou forrolixo é meio absurdo. A grande maioria das gatas prefere essas bostas mesmo.
O negócio é se juntar a elas e dançar agarrado com as nêgas, que o trabalho de abate se torna muito mais fácil.
Kkkkkkk
Eu curto rock, mas querer comparar o nível da mulherada que frequenta esse tipo de show com o de uma balada que toque sertanojo ou forrolixo é meio absurdo. A grande maioria das gatas prefere essas bostas mesmo.
O negócio é se juntar a elas e dançar agarrado com as nêgas, que o trabalho de abate se torna muito mais fácil.

Mestres Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Xande aviões riem de vocês, metaleiros fedorentos a suvaco cabeludo.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
São mais atraentes, um macho atrai o outro!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Então esse sujeito de rosa trocando afagos é seu mestre?Shakur escreveu:Mestres Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Xande aviões riem de vocês, metaleiros fedorentos a suvaco cabeludo.

Tapirus terrestris
Eh tem razão... Da hora msm eh o MC Brinquedo, Garota Safada, Luan Santana e MC Carta.ophoda escreveu:Essa "pesquisa científica" é como aquelas pesquisas que mostram que a maioria dos estupradores comem bolacha, logo conclui-se que bolachas causam estupro.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]