Ciência diz que homens que ouvem Heavy Metal são mais atraen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Re: Ciência diz que homens que ouvem Heavy Metal são mais at

Mensagem por aquatico » 29 Mar 2015 20:46

a haterzada q rebola ao som de wesley sapatao pirou :evil:

chupem haters

mulher nao gosta de homens delicados e rebolantes como vcs, exceto na hora de uma boa conversa :))

mas na hora q a buceta exala o tesao, elas vao atras de nois B-)

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 29 Mar 2015 21:44

Acho que essa pesquisa assim como muitas outras já feitas, não prova muita coisa ...
Mania que esse povo da pesquisa tem de pegar uma amostragem e tomar como verdade absoluta hein ...

Não acho que de um modo geral , headbangers são mais inteligentes que , qualquer fã de outro estilo, mas de fato se interessam mais por musica. Aqui mesmo nesse tópico tem um post que ilustra um pouco o cenário.
Filipe escreveu:Show de Heavy Metal

17 homens na foto e 2 mulheres.
Spoiler:
Imagem
Show de sertanejo

Não vou nem contar mas ta cheio de mulher dando moral pra Genki Dama do Goku.
Spoiler:
Imagem
Eu não gosto de sertanejo universitário, mas se eu tiver que escolher em ir para um show de heavy metal ou sertanejo eu prefiro ir onde tem mais mulher. :D Sem falar que dependendo do lugar só tem gatinha :wub: :wub: .

E não vem me dizer que em show de Heavy metal tem muita mulher que é mentira. :fuyou_2: :fuyou_2: Já fui em vários inclusive fora do Brasil e sempre tem muito mais homem que mulher kkk. Acho que eles usam o cabelo grande pra na foto não perceberem isso.

Você fala que prefere ir em um show que tenha mais mulher, nem acho que isso seja, errado, é uma motivação digna, rsrs.
Mas perceba que você deixa a musica em segundo plano, o motivo do show são as gatinhas.

Em um show de Metal estamos lá sobretudo pela musica, pela banda que queremos ver, e quando eu cito a banda é importante ressaltar que o headbanger não vai em em um show , por simplesmente ser de metal, se ele não gosta da banda nem vai.
Oque não acontece no Sertanejo, as vezes você nunca ouviu falar naquela dupla, mas vai pela curtição, musica perde novamente.
Quando você pega mina nesses shows de metal é um bônus que fecha uma bela jornada, se vai ter mina gata ou não , é irrelevante, até porque sempre tem, além das feias claro, também.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Provavelmente o autor do artigo não conhece o sertanejo universitário ou o forró do Safadão. Bastasse ele ir pra o weekend sertanejo de jurerê pra perceber o tamanho da merda que escreveu.
Mas, se voce acredita na tese do cara, faz assim....
Conheça uma mina no tinder, lovoo, kickoff, badoo, e quando voce buscar ela de carro, coloque um heavy metal bem bacana pra ela ouvir. :-J se ela for gorda, com piercing de buffalo no nariz e roupa todo preto, talvez goste.
Ele não conhece o mestre Wesley Sapatão pq essa merda não chega lá :lol: . Já o Metal é Mundial
Uma 'leiga' poderia gostar de várias vertentes de Metal, exemplo de um clássico NWOBHM, progressivo ou até um Power Metal.

Nesse teu comentário também, parece que os shows são apenas frequentados por canhões.

Só um exemplo, aquelas minas estilo 'suicide girls' , podem ser mais facilmente encontradas em shows de Metal , ou sertanejo ?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aquelas então do tópico das branquinhas , nem se fala né ...

Imagem

Algumas destas podem ser vistas por lá , mas ressalto, não é esse o motivo de irmos nos shows, estamos lá pela musica.
Oportunidade pra caçar mulher, a vida nos dá aos montes.

Só respondi, porque é foda, sempre ter que ler esses mesmos argumentos rasos, quando o assunto envolve mulher e Heavy Metal

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 29 Mar 2015 22:05

Filipe escreveu:
N curto nenhum dos estilos, mas convenhamos em qual estilo os cantores usam mais maquiagem.

Quem é delicado nessa história :bleh: :bleh:

tatuagem é maquiagem? :fear:
:punk:

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Mar 2015 22:29

Além de ter pouquíssima Mina gata num show de rock, as que têm gostam de bjar mulheres
Do que adianta? :lol:
SÃO PAULO FC

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mar 2015 22:39

esse ai do black sabath tem varias historias no submundo do rock q é filho legitimo de ricky!alias é muito comum no meio do rock o bissexualismo.

acho q a maioria desses rockeiros q vão aos shows tambem ja estao numa especie de mutação pra virarem filhos de ricky começa com o cabelo grande maquiagem pintar as unhas de preto roupa colada...

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mar 2015 22:42

Filho_da_D.Florinda escreveu:

Não está falando sobre a "atratividade" entre os generos?
Então.. Cade a mulherada pra caçar homem nos show de heavy metal?
No mais, o conselho está dado.. Se é por esse tipo que elas se interessam mais, então busca uma mina e coloca um heavy metal no carro pra ver a reação da maioria das minas com quem vc fizer isso.

A verdade é que o sertanejo universitário chegou pra ficar, e quem se der a oportunidade poderá mudar sua vida pra melhor.
mestre wesley e cristiano araujo estao ai dando a oportunidade pros caras pegarem umas pepekas mas preferem ficar batendo cabeça com macho nesses shows de metal pqp!

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 29 Mar 2015 23:25

Não está falando sobre a "atratividade" entre os generos?
Então.. Cade a mulherada pra caçar homem nos show de heavy metal?
No mais, o conselho está dado.. Se é por esse tipo que elas se interessam mais, então busca uma mina e coloca um heavy metal no carro pra ver a reação da maioria das minas com quem vc fizer isso.

A verdade é que o sertanejo universitário chegou pra ficar, e quem se der a oportunidade poderá mudar sua vida pra melhor.

não né?

mas enfim, agora me deixa curtir um meteoro da paixão

TE DEI O SOL TE DEI O MAAARRRR

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 30 Mar 2015 00:21

Curto metal, mas tenho que admitir que tem mais mulher gata no show do Wesley Sapatão.

Não gosto de sertanejo e nem de forro, mas devido a perversão da mulherada estou pensando em ir em uma merda dessas, só pra ver se rende alguma coisa.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 30 Mar 2015 00:25

Filipe escreveu:
Em shows a qualidade do som nunca é boa cara, agente vai pra ver de perto o cantor que gosta, mas nunca pra curtir um som. Como eu não faço questão de ver de perto cantor nenhum eu vou em shows que vão me render algo kkk.

Mas essas suicide girls cara, nem tenta procurar. Vc vai encontrar espinhentas e gordas com o cabelo azul tentando parecer com elas, mas nunca uma top. Quando uma top assim vai em algum show de rock elas estão no camarote e já acompanhadas.
A qualidade do som só peca, quando a produção faz merda, mesmo assim isso é raro, até mesmo no Brasil.
Além do som queremos ver a presença de palco, o improviso, queremos ver aquela musica improvável no setlist bater cabeça, entrar na roda punk e etc...
Ae vem os argumentos de 'show de metal só tem mina feia' quando ninguém lá tá ligando pra isso.

Eu não fico tentando procurar mina enquanto rola o show, elas estão lá em vários cantos, acompanhadas ou não; vivo indo nos shows locais e nos grandes , e vendo minas do nível que postei.

Em primeiro lugar mais respeito com o mestre Wesley Safadão.

A questão é que a mulherada faz parte do pacote. Sertanejo Universitário não é apenas música, é um estilo de vida. Astral positivo, mulherada feliz, muita bebida, sexo pós show garantido. Quem proporciona tudo isso é a sanfona, as letras bem elaboradas, o ritmo dançante. Provavelmente voce nunca colocou o cotovelo no esterno, o punho na testa e dançou no ritmo do arrocha. Só lamento por voce.

Quando a gringalhada conheceu o som do michel teló não queria mais saber de outra musica na balada. Italianas, espanholas,alemãs, polonesas, gregas, tchecas, tudo ficaram com fogo em suas respectivas xotas rosas, e não entendiam de onde vinha aquele líbido acentuado, descontrolado. Ouvi dizer que em alguns países o ritmo foi até proibido tamanho a pervesidade causado nas mulheres.

Isso tudo é mérito do sertanejo universitário, então nao tente desvincular uma coisa da outra. No mais, quem dera os shows de metal terem essas suicides girls :))
Haha, eu não vou nem argumentar a parte da 'carreira internacional' do Michel Teló , tá claro que você é um personagem , mas engraçado confesso!

No entanto, eu já fui sim a muitos lugares em que se tocava Sertanejo universitário , e concordo quanto a muita mulher bonita e astral positivo, mas isso vc vai ter em qualquer lugar que tenha bebida e amigos
Agora a musica essa nem com muita bebida dá pra aguentar , se 'letras bem elaboradas' forem refrões estúpidos isso tinha de monte mesmo, outra coisa estranha é quantidade enorme de covers , não só de sertanejo, até rock esses caras tentam pra entreter ao publico.
leofla escreveu:esse ai do black sabath tem varias historias no submundo do rock q é filho legitimo de ricky!alias é muito comum no meio do rock o bissexualismo.

acho q a maioria desses rockeiros q vão aos shows tambem ja estao numa especie de mutação pra virarem filhos de ricky começa com o cabelo grande maquiagem pintar as unhas de preto roupa colada...
O Ozzy não tem histórias rickyanas no currículo, mas se fosse tbm não mudaria em nada a história dele.

Agora Maquiagem, roupa colada e unhas pintadas , pertenciam ao glam, que eram os caras que mais comiam minas, o estilo morreu nos anos 80.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 30 Mar 2015 00:33

NoNickName85 escreveu:Curto metal, mas tenho que admitir que tem mais mulher gata no show do Wesley Sapatão.

Não gosto de sertanejo e nem de forro, mas devido a perversão da mulherada estou pensando em ir em uma merda dessas, só pra ver se rende alguma coisa.
Disso ninguém discordou , não é pra competir mesmo , sertanejo tem muito mais mina gata

Vai na fé irmão ! Ir a um lugar que toque musica ruim , não vai te fazer mal em nada.

Como citei antes já fui em muito lugar que toca sertanejo, mas também forró e até Funk atrás de mulher, e me dei bem; nos dias do funk inclusive, uma vez a parada tava tão perversa que rolou no banheiro, no banheiro pq eu quis, se dependesse da mina era no meio da pista O_o.

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 30 Mar 2015 00:48

No banheiro...

Imagem

Edit: Com uma mulher...
-Você disse pipocas?

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 30 Mar 2015 01:01

Haha

Mas funk não agrega valor a piada !

Jubileu
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Jubileu » 30 Mar 2015 01:12

Agreeega sim rapaz, o importante é largar o inhame nas badias!

E quanto ao tema do tópico, sertanejo é so pra acasalar mesmo...
-Você disse pipocas?

thule

Mensagem por thule » 30 Mar 2015 04:08

leofla escreveu:

um exemplo classico de mulher q vai pra show de metal:
Imagem
Que gata .

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 30 Mar 2015 04:59