Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 29 Mar 2015 20:41

Porra, eu consigo gostar das duas igual.Spartacus era mais galhofa e chanchada,e Vikings se leva um pouco mais a serio.

Acho besteira ficar comparando, as duas tem seus valores.
O importante é o caixão bem pesado...

J Luc
Mensagens: 1224
Registrado em: 14 Jun 2014 20:46
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por J Luc » 29 Mar 2015 21:10

alexvozao escreveu:assisti as duas primeiras temporadas mas parei, muito previsível e produção mais ou menos!!!

Spartacus >>>>>>>>>>>>>>>>> Vikings

Spartacus eh foda!!! Pra mim melhor série q já vi... Ainda mais pq me amarro em épicos...

Mas não dá pra dizer q Vikings eh ruim, tão pouco previsível, pelo menos p mim, eh claro... E o final da segunda temporada, eh prova disso, fui completamente surpreendido!!!


Como falei antes, acho muito boa a série é tô vivendo uma paixão platônica pela Laguertha!!! LoL... Só por ela, os tonyanos podem assistir tranquilo, que compensa!!!

Abs...

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 29 Mar 2015 22:34

Essa musica é foda.
phpBB [video]
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10018
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Fedor » 29 Mar 2015 22:39

café c/ leite escreveu:Spartacus eu só gostei da primeira temporada e do spin off Gods of Arena, o charme da série pra mim era o universo dos gladiadores, que não foi mais explorado depois da primeira temporada, ainda teve a troca de atores que pra mim foi terrível.
O ator da 1ª temporada morreu de câncer, durante o tratamento foi que fizeram o spin off
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 30 Mar 2015 13:01

O fato é que Spartacus é a história real de uma rebelião ocorridna no imperio romano, logo não podiam focar a série inteira em combate dos gladiadores. Lógico que não foi do jeito que a série contou, mas a rebelião realmente aconteceu.

Já o ator que substituiu o Whitfield eu achei melhor que o próprio.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por aquatico » 30 Mar 2015 13:05

essa musica ta na trolha sonora de breaking bad tb

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 05 Abr 2015 23:26

UP

Vi apenas hoje o episódio novo. Muito bom.

No último episódio eles falaram em Paris. Em qualquer outra série a invasão da cidade seria o grande season finale, depois de muito enrolação. Em vikings o episódio já começa com os caras chegando na cidade. Por isso que gosto da série, direto ao ponto, sem enrolação.


Me pergunto onde o History Channel arruma dinheiro para a produção. São muitas cenas grandiosas.

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 06 Abr 2015 10:31

Eu to esperando acabar a temporada pra assistir de uma vez.
Só faltam 3 eps.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 06 Abr 2015 11:34

Adamastor escreveu:Eu to esperando acabar a temporada pra assistir de uma vez.
Só faltam 3 eps.
Tá saindo um por semana, certinho ?

Vi até a segunda, to com sdds da Lagertha já =))

Acho que vou de Popcorn Time pq se for esperar o Netflix...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 06 Abr 2015 14:18

AEGIS escreveu:
Tá saindo um por semana, certinho ?

Vi até a segunda, to com sdds da Lagertha já =))

Acho que vou de Popcorn Time pq se for esperar o Netflix...
Sim, certinho 1 por semana.
O ultimo passa dia 23.04

Adamastor
Mensagens: 1806
Registrado em: 02 Out 2014 09:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Adamastor » 13 Abr 2015 13:17

Vikings: Conheça os números por trás da superprodução do History

"To The Gates" reconstitui a história invasão viking a Paris.

Imagem

A primorosa reconstituição de época do History Channel na produção de Vikings não é à toa. Para recriar o período em que os escandinavos viveram com a máxima precisão, o esforço é hercúleo. Segundo consta, ao menos 200 ossos animais são utilizados em cada cena. Toda extensão capilar é feita de cabelo humano. Na criação de cada peça de vestuário, no mínimo duas pessoas, por duas semanas. Dezenas de pessoas são necessárias para movimentar as embarcações de um ponto a outro. E cada cena de batalha é coreografada a exaustão, com o uso mínimo possível de computação gráfica.

Nada do que foi descrito acima é especulação, mas informações oficiais do History, emissora que é só satisfação pelo trabalho realizado em sua superprodução: "Nós queríamos desbravar um novo mundo. Em termos de sociedade viking e aonde chegamos na série, tudo ficou ainda maior e mais ambicioso", disse o showrunner Michael Hirst ao The Hollywood Reporter, que revelou os números por trás do suntuoso episódio "To the Gates!", em que o protagonista Ragnar (Travis Fimmel) lidera uma histórica incursão sobre Paris, redundando numa batalha enorme e com o máximo realismo – o que vale para as cenas de luta e o perigoso uso de fogo nas cenas. Confira:

•Um total de 500 figurantes e 206 dublês foram contratados.
•Quando as torres são incendiadas, os homens vistos em chamas não são recriação em CGI. Em média, foram 12 os dublês utilizados em cada cena. Como medida de segurança, foram utilizados cerca de 150 litros de gel protetor de fogo.
•Os dublês totalizaram 86 quedas de altura, de muros e torres, em água e plataformas de amortecimento.
•Cerca de 500 plataformas foram destruídas no episódio.
•Um set de 4.800 metros quadrados foi construído para recriar o interior da Catedral e do Palácio de Paris. As muralhas ganharam baluartes de 1.000 metros quadrados.
•Do lado de fora, as ruas de Paris e a entrada da Torre totalizaram uma construção de 8.000 metros quadrados. Assim, o espaço dos novos sets construído especialmente para o episódio foi de impressionantes 13.800 metros quadrados.
•Dois criadores de storyboards foram contratados. Ao todo, foram elaborados 18 storyboards e 422 slides. Paris ganhou 59 artes conceituais.
•Um mármore de 1.100 lajes (pedras achatadas) e 200 litros de tinta compõem o chão da Catedral de Paris foi composto. Um total de 3.700 peças de mármore foram montados.
•150 velas foram necessárias para iluminar a catedral. 450 velas de substituição foram utilizadas para manter o espaço iluminado por um dia de filmagem.
•A espantosa soma de 2.000 pregos de ferro foram utilizados nos cenários externos de Paris, com 176 paineis de vidro formando tanto os sets externos, como os internos.
•Três torres de cerco reais foram construídas e depois replicadas em computador, de modo a reproduzir mais de 40 torres no episódio.
•5.000 figurantes participam de toda a terceira temporada de Vikings.
•Mais uma embarcação viking foi construída para a terceira temporada da série, totalizando quatro barcos, replicados em computador e formando a numerosa esquadra de mais de 100 embarcações que invadem Paris.

O History Channel não revelou o milionário custo de produção de "To The Gates", oitavo e antepenúltimo episódio da terceira temporada de Vikings.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 13 Abr 2015 13:19

Deixou a batalha do Água Negra de GoT no chinelo.

Avatar do usuário
flavioaju
Mensagens: 309
Registrado em: 10 Out 2014 13:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por flavioaju » 13 Abr 2015 13:35

vikings é foda...
God killed the king

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinhão » 13 Abr 2015 14:14

:love: :love: :love: :love: :love: Lagertha...

no ultimo ep. tá uma gostosa!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por AEGIS » 13 Abr 2015 14:17

Filipe escreveu:
Assisti o episódio 4x já, melhor cena de guerra da história. A trilha sonora com os tambores marcando no subwoofer me deixaram louco!!!!
Não vi a terceira temporada ainda, mas destaco tb uma cena foda, aquela primeira pancadaria (não é guerra em si) que rola com os bretões, logo após o saque do mosteiro...

Keep calm and shield wall
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, FROST, Germer, jigsaw.silva, Johnny Ramone e 280 visitantes