Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pitbulldog
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mar 2015 23:41

J Luc escreveu:
Kkkkk continua engraçado!!!

Voltando p matemática, 153kk q o Palmeiras deve p o Pilotogestor, eh menos, beeeeem menos q os 1 Bi q vcs devem do Lulao!!!

Preocupe se com suas dívidas, travequeiro!!! São as maiores do país!!! LoL...

Abs...
E vc acredita q são "só" 153 milhões? rs

Vc é um brincalhão cara rs

Relaxa q nosso estádio, nós pagaremos e vai sonhando que seu time não deve nada rs

E cuidado pro Walter torre não ficar bicudo e despejar vcs! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 29 Mar 2015 23:52

Editado.
Editado pela última vez por JJ_Gesso em 30 Mar 2015 00:17, em um total de 1 vez.
VERSÃO 2.0

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 29 Mar 2015 23:53

2016, o ano do palmeiras.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 30 Mar 2015 00:01

Pitbulldog escreveu:
E vc acredita q são "só" 153 milhões? rs

Vc é um brincalhão cara rs

Relaxa q nosso estádio, nós pagaremos e vai sonhando que seu time não deve nada rs

E cuidado pro Walter torre não ficar bicudo e despejar vcs! rs

Quer colocar na ponta do lápis Oq cada um deve??? Quer msm fazer isso??? Kkkkk vc ou eu vamos atrás de fontes seguras a respeito disso???

Sim, o poderoso timeco, pagará a duras penas em no mínimo 10 anos o Galinhao!!!

E não, W nhm tira o Verdao do q eh dele, ainda mais um Walter Torre q já recebeu mais de 90% do q investiu, mais de 50%, só vendendo o nome...

A vdd eh q nem vcs acreditam que fizeram melhor negócio em Estadio do q nós; ficam se corroendo por dentro, por isso... mas p quem passou 100 anos, no ostracismo e na freguesia, msm assim, se achando grandes merdas Kkkkk, reconhecimento não eh o forte de vcs!!! Kkkkkkkkk

Abs...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 30 Mar 2015 00:05

Urso_Verde escreveu:
Quota os chiliques ai que acho que você está confundindo o tópico kkkk

Cara entenda uma coisa, o futebol não está mais na mão do Paulo Nobre.

Alexandre Mitos está cuidando das coisas

No mais nas semis nos encontramos novamente, o que f... E este regulamento esdrúxulo onde semi e um jogo apenas após um Campeonato de 15 jogos meia boca na fase inicial.

Ai chega lá no itaquerão colocam alguém desta porcaria de família Oliveira pra apitar como nas semis de 2011...

Mas F...

Eu acredito

Urso meu camarada, acho que vc anda um pouco esquecido.

Só pra refrescar a sua memória, lemmmmmmmbra que vc ficou todo contentinho qdo comprou ingresso pro show do paul mccartney e depois qdo seu time desceu ladeira à baixo queria vender o ingresso pra não ir no campo novo rs

Pois é, se aquilo não foi chilique, não sei mais o q é rs

* desculpa não quotar, estou no fórum pelo ipad e daria um trampo da porra rs

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 30 Mar 2015 00:09

DiegoGracie escreveu:2016, o ano do palmeiras.

2015 ano do Verdao no zap!!! LoL...

#voltadiego
#nãopeguear
#amigoseternos
#futebolehsozoeira

LoL...

Abs, amigo!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 30 Mar 2015 00:23

J Luc escreveu:

Quer colocar na ponta do lápis Oq cada um deve??? Quer msm fazer isso??? Kkkkk vc ou eu vamos atrás de fontes seguras a respeito disso???

Sim, o poderoso timeco, pagará a duras penas em no mínimo 10 anos o Galinhao!!!

E não, W nhm tira o Verdao do q eh dele, ainda mais um Walter Torre q já recebeu mais de 90% do q investiu, mais de 50%, só vendendo o nome...

A vdd eh q nem vcs acreditam que fizeram melhor negócio em Estadio do q nós; ficam se corroendo por dentro, por isso... mas p quem passou 100 anos, no ostracismo e na freguesia, msm assim, se achando grandes merdas Kkkkk, reconhecimento não eh o forte de vcs!!! Kkkkkkkkk

Abs...
Bicho seu time deve tanto quanto o meu!

Hahahahahahahaha

Beleza então!

Vamos ver onde o poderoso esquadrão de jogadores de "ponta" vai chegar.

E vai pensando que seu time não tem dívidas. Vai acreditando em palavra de presidente. Só no caso do Weslei, seu time deve mais de 20 milhões!

E enquanto vcs não pagarem o último real para o construtora, o estádio é dela!

Cuidado se não pode acontecer igual ao ct, logo mais o prefeitura vai despejar vcs de lá.

10 anos pagando estádio é pouca coisa, 10 anos, passa rápido! Deve ser o mesmo tempo q seu time não ganha algo relevante e vc ainda continua sonhando. rs

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Mar 2015 00:25

esse sem duvidas é o topico mais divertido do forum... =)) =))

ai J Luc ,legal ver que vc está todo Pimpão no topico do maior do século... :-bd

e pra finalizar , se com Lulinha foram 2, imagine se tivesse Romarinho no RBB... :bleh:

Até... L-)

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 30 Mar 2015 01:15

Pitbulldog escreveu:
Bicho seu time deve tanto quanto o meu!

Hahahahahahahaha

Beleza então!

Vamos ver onde o poderoso esquadrão de jogadores de "ponta" vai chegar.

E vai pensando que seu time não tem dívidas. Vai acreditando em palavra de presidente. Só no caso do Weslei, seu time deve mais de 20 milhões!

E enquanto vcs não pagarem o último real para o construtora, o estádio é dela!

Cuidado se não pode acontecer igual ao ct, logo mais o prefeitura vai despejar vcs de lá.

10 anos pagando estádio é pouca coisa, 10 anos, passa rápido! Deve ser o mesmo tempo q seu time não ganha algo relevante e vc ainda continua sonhando. rs

Pqp Bicho!!! Blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá!!! Kkkkkk

Desenrola aí, travequeiro!!! Tanto quanto, seria quanto msm??? LoL...

Tá sertinho, 20k eh muita grana, muita msm!!! Ainda mais comparado a 1 Bi!!! Ainda avisei q matemática não era o seu forte kkkkk, História tbm não, né??? Já q não passamos 10 anos sem ganhar nada, como afirmou... Ainda mais comparando aos 23 anos do famoso jejum do corinthians, como vc não sabe, vou desenhar 23 verdadeiros + q 10 falsos em 13 anos!!! LoL...

Ainda insistindo em pagar wtorre??? Pagar oq??? Acha um link aí??? Repito, pagar oq??? A Arena eh nossa, não devemos ela... Se devêssemos, o dh estaria indo p um fundo criado p receber, tal como o do Curica, ao invés de ir p os cofres do clube...

Mais uma vez, vc está serto, eh o dono da sua vdd, continue acreditando nela, e sendo motivo de risada de quem realmente sabe da situação kkkkkkk assim como insiste q seremos campeões agora, como um time em formação, pq eu msm, eu não espero isso e tô de boa rsrsss

Eh isso jovem travequeiro, pedir p vc estudar um pouco p não falar besteira, sei q seria muito e ao msm tempo chato, não iria ter de quem rir!!! LoL...

No aguardo de mais blá blá blá, "que vcs vão rebaixar" (como se nunca tivessem caído rsrss) blá blá blá "vcs vão ver" kkkkkk, blá blá blá " "super time" (só haters estão dizendo) e por aí vai...

Abs!!!

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 30 Mar 2015 01:26

Leo Ipanema escreveu:esse sem duvidas é o topico mais divertido do forum... =)) =))

ai J Luc ,legal ver que vc está todo Pimpão no topico do maior do século... :-bd

e pra finalizar , se com Lulinha foram 2, imagine se tivesse Romarinho no RBB... :bleh:

Até... L-)

Que isso Leozao, satisfação minha ter vc aq!!!

Ainda mais se for p falar do Mengao kkkk, já q não costumo ir ao tópico do seu time... Minha barriga não aguentaria de rir, sobre o Zico, maior q Pele, Maradona e Messi juntos kkkkk ou do Campeão Brasileiro de 87, que nunca ganhou na justiça a taça das bolinhas!!! Kkkkkkkkkk

E aí, como vão as coisas com a Super Diretoria??? Cada vez mais Super??? LoL... Já conseguiram assinar com um primo do CR7, p colocar a 10 nele e ser o novo Zico??? Kkkkkkk

Com sua presença constante aq, realmente eh mais divertido... Nao deixe de atualizar sobre o seu poderoso Mengao!!! Kkkkk

Abs...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 30 Mar 2015 03:29

J Luc escreveu:

Pqp Bicho!!! Blá blá blá blá blá blá e mais blá blá blá!!! Kkkkkk

Desenrola aí, travequeiro!!! Tanto quanto, seria quanto msm??? LoL...

Tá sertinho, 20k eh muita grana, muita msm!!! Ainda mais comparado a 1 Bi!!! Ainda avisei q matemática não era o seu forte kkkkk, História tbm não, né??? Já q não passamos 10 anos sem ganhar nada, como afirmou... Ainda mais comparando aos 23 anos do famoso jejum do corinthians, como vc não sabe, vou desenhar 23 verdadeiros + q 10 falsos em 13 anos!!! LoL...

Ainda insistindo em pagar wtorre??? Pagar oq??? Acha um link aí??? Repito, pagar oq??? A Arena eh nossa, não devemos ela... Se devêssemos, o dh estaria indo p um fundo criado p receber, tal como o do Curica, ao invés de ir p os cofres do clube...

Mais uma vez, vc está serto, eh o dono da sua vdd, continue acreditando nela, e sendo motivo de risada de quem realmente sabe da situação kkkkkkk assim como insiste q seremos campeões agora, como um time em formação, pq eu msm, eu não espero isso e tô de boa rsrsss

Eh isso jovem travequeiro, pedir p vc estudar um pouco p não falar besteira, sei q seria muito e ao msm tempo chato, não iria ter de quem rir!!! LoL...

No aguardo de mais blá blá blá, "que vcs vão rebaixar" (como se nunca tivessem caído rsrss) blá blá blá "vcs vão ver" kkkkkk, blá blá blá " "super time" (só haters estão dizendo) e por aí vai...

Abs!!!
Jovem porcu, vc que fica com lero lero de dívida como se seu clube não devesse ninguém.

Eu sei que o meu time deve, aliás, todo clube brasileiro deve. Uns mais, outros menos, mas todos tem pendências.

Notícia do mês passado.

http://veja.abril.com.br/noticia/esport ... m-a-uniao/

Dívidas com a União

Corinthians R$186.546.439,57 evolução de 02/2014 p/ 02/2015 de 10%

Parmera R$73.850.363,27 evolução de 02/2014 para 02/2015 de 64%

Pra quem enche a boca pra falar sobre dívidas, a evolução da dívida do seu clube, vai de vento em polpa.

Eu não manjo nada de história, e nos ultimos 10 anos, seu time foi muito bem! Ganhou muitas coisas relevantes! De importancia mundial! Ganhou UM (1) Paulistão e UMA (1) Copa do Brasil. rs (E de presente, foi rebaixado no fim do ano) rs

Isso sem contar os títulos da Série B né?! E tbm, não vale contar os títulos requentados via fax. rs

Não falei da fila dos 17 anos! Falei dos ultimos 10!!! Mas acho que quem precisa voltar pra escola e aprender a interpretar texto, é vc rs

O estádio é do seu time? Então pq quem vende cadeiras e leva o dinheiro dos shows é a construtora? Quantos anos mesmo? 30?! E vc falando do tempo que o Corinthians vai pagar o estádio rs

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/WT ... 71281.html

http://torcedores.com/noticias/52656-en ... anz-parque

http://m.espn.uol.com.br/noticias/364165

E que bom que o seu time, é uma máquina de ganhar dinheiro. Talvez até o fim da concessão do terreno do CT, vcs tenham comprado algum terreno e se mudado pra evitarem ser despejados.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Palme ... 97598.html

http://esportes.estadao.com.br/noticias ... ad,1093880

Cuidado também quando o pilotogestor vazar, ou vc acha que ele vai deixar esse dinheiro de presente para o seu time rs

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... opcao.html

http://espn.uol.com.br/noticia/437187_d ... er-quitada

Continue na sua cruzada sonhando que seu time vai voltar a ser grande, que isso sim, está engraçado. rs
#rumoaotítulo

:hi:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 30 Mar 2015 08:27

Urso_Verde escreveu:
Vai voltar não.

Nunca deixou...

Mesmo com 2 rebaixamentos...

Porque temos uma torcida que banca o time, demorou pra que os fdp Musgamba e suas cria entende-se isto.

Meu time nasceu vencedor é sempre foi campeão.

Mesmo na pior fase de sua história como você mesmo confirmou acima.

O maior indício que o Palmeiras incomoda é esta invasão gambatica e bambi que tivemos neste tópico em 2015...

Enquanto estávamos ladeira a baixo era só risinhos. Neste momento que temos uma equipe competitiva, veja não disse nem favorita a títulos ainda, o trauma de perde finais e ser desclassificados pelo Palmeiras está já incomodando os senhores.
Hehehehe

Avanti Verdão...
Bom dia!

Pelo contrário!

Qto mais o time rival está zoado, mais torcedores rivais aparecem para se divertir!

Essa é a graça do futebol.

#rumoaotridasérieb

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 30 Mar 2015 08:42

Lulinha provoca Palmeiras: "demos uma chifradinha no porco"

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/ ... 0RCRD.html

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 30 Mar 2015 11:33

Urso_Verde escreveu:
Vai voltar não.

Nunca deixou...

Mesmo com 2 rebaixamentos...

Porque temos uma torcida que banca o time, demorou pra que os fdp Musgamba e suas cria entende-se isto.

Avanti Verdão...

Só pra constar, o CAP com 20 mil sócios tem o mesmo faturamento anual que o Palmeiras com 100 mil, aqui não temos planos de 1,99 kkkkk

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 30 Mar 2015 13:00

pitbitoca dog ta por dentro do q acontece com o palmeiras

Responder