chupem haters
mulher nao gosta de homens delicados e rebolantes como vcs, exceto na hora de uma boa conversa

mas na hora q a buceta exala o tesao, elas vao atras de nois

Filipe escreveu:Show de Heavy Metal
17 homens na foto e 2 mulheres.
Show de sertanejoSpoiler:
Não vou nem contar mas ta cheio de mulher dando moral pra Genki Dama do Goku.Eu não gosto de sertanejo universitário, mas se eu tiver que escolher em ir para um show de heavy metal ou sertanejo eu prefiro ir onde tem mais mulher.Spoiler:Sem falar que dependendo do lugar só tem gatinha
![]()
.
E não vem me dizer que em show de Heavy metal tem muita mulher que é mentira.![]()
Já fui em vários inclusive fora do Brasil e sempre tem muito mais homem que mulher kkk. Acho que eles usam o cabelo grande pra na foto não perceberem isso.
Ele não conhece o mestre Wesley Sapatão pq essa merda não chega láFilho_da_D.Florinda escreveu:Provavelmente o autor do artigo não conhece o sertanejo universitário ou o forró do Safadão. Bastasse ele ir pra o weekend sertanejo de jurerê pra perceber o tamanho da merda que escreveu.
Mas, se voce acredita na tese do cara, faz assim....
Conheça uma mina no tinder, lovoo, kickoff, badoo, e quando voce buscar ela de carro, coloque um heavy metal bem bacana pra ela ouvir.se ela for gorda, com piercing de buffalo no nariz e roupa todo preto, talvez goste.
Filipe escreveu:
N curto nenhum dos estilos, mas convenhamos em qual estilo os cantores usam mais maquiagem.
Quem é delicado nessa história![]()
mestre wesley e cristiano araujo estao ai dando a oportunidade pros caras pegarem umas pepekas mas preferem ficar batendo cabeça com macho nesses shows de metal pqp!Filho_da_D.Florinda escreveu:
Não está falando sobre a "atratividade" entre os generos?
Então.. Cade a mulherada pra caçar homem nos show de heavy metal?
No mais, o conselho está dado.. Se é por esse tipo que elas se interessam mais, então busca uma mina e coloca um heavy metal no carro pra ver a reação da maioria das minas com quem vc fizer isso.
A verdade é que o sertanejo universitário chegou pra ficar, e quem se der a oportunidade poderá mudar sua vida pra melhor.
Filho_da_D.Florinda escreveu:
Não está falando sobre a "atratividade" entre os generos?
Então.. Cade a mulherada pra caçar homem nos show de heavy metal?
No mais, o conselho está dado.. Se é por esse tipo que elas se interessam mais, então busca uma mina e coloca um heavy metal no carro pra ver a reação da maioria das minas com quem vc fizer isso.
A verdade é que o sertanejo universitário chegou pra ficar, e quem se der a oportunidade poderá mudar sua vida pra melhor.
A qualidade do som só peca, quando a produção faz merda, mesmo assim isso é raro, até mesmo no Brasil.Filipe escreveu:
Em shows a qualidade do som nunca é boa cara, agente vai pra ver de perto o cantor que gosta, mas nunca pra curtir um som. Como eu não faço questão de ver de perto cantor nenhum eu vou em shows que vão me render algo kkk.
Mas essas suicide girls cara, nem tenta procurar. Vc vai encontrar espinhentas e gordas com o cabelo azul tentando parecer com elas, mas nunca uma top. Quando uma top assim vai em algum show de rock elas estão no camarote e já acompanhadas.
Haha, eu não vou nem argumentar a parte da 'carreira internacional' do Michel Teló , tá claro que você é um personagem , mas engraçado confesso!Filho_da_D.Florinda escreveu:
Em primeiro lugar mais respeito com o mestre Wesley Safadão.
A questão é que a mulherada faz parte do pacote. Sertanejo Universitário não é apenas música, é um estilo de vida. Astral positivo, mulherada feliz, muita bebida, sexo pós show garantido. Quem proporciona tudo isso é a sanfona, as letras bem elaboradas, o ritmo dançante. Provavelmente voce nunca colocou o cotovelo no esterno, o punho na testa e dançou no ritmo do arrocha. Só lamento por voce.
Quando a gringalhada conheceu o som do michel teló não queria mais saber de outra musica na balada. Italianas, espanholas,alemãs, polonesas, gregas, tchecas, tudo ficaram com fogo em suas respectivas xotas rosas, e não entendiam de onde vinha aquele líbido acentuado, descontrolado. Ouvi dizer que em alguns países o ritmo foi até proibido tamanho a pervesidade causado nas mulheres.
Isso tudo é mérito do sertanejo universitário, então nao tente desvincular uma coisa da outra. No mais, quem dera os shows de metal terem essas suicides girls
O Ozzy não tem histórias rickyanas no currículo, mas se fosse tbm não mudaria em nada a história dele.leofla escreveu:esse ai do black sabath tem varias historias no submundo do rock q é filho legitimo de ricky!alias é muito comum no meio do rock o bissexualismo.
acho q a maioria desses rockeiros q vão aos shows tambem ja estao numa especie de mutação pra virarem filhos de ricky começa com o cabelo grande maquiagem pintar as unhas de preto roupa colada...
Disso ninguém discordou , não é pra competir mesmo , sertanejo tem muito mais mina gataNoNickName85 escreveu:Curto metal, mas tenho que admitir que tem mais mulher gata no show do Wesley Sapatão.
Não gosto de sertanejo e nem de forro, mas devido a perversão da mulherada estou pensando em ir em uma merda dessas, só pra ver se rende alguma coisa.
Que gata .leofla escreveu:
um exemplo classico de mulher q vai pra show de metal:
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, LeoMatosJJ, thiago454 e 132 visitantes