Pai é quem cria!!!
Re: Pai é quem cria!!!
Parabéns, linda sua filha.
Eu ainda não tenho
Eu ainda não tenho
- Krlos Eduardo
- Contato:
hahhaa linda sua menina!
parabéns!
parabéns!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Foi só comigo ou mais alguém desconfia de tópico armadilha???
-
- Aprendiz
- Contato:
Parabéns!!! Sua filha é linda, princesinha!!!
Tenho um mulekão de 7 anos, quando nasceu postei fotos no finado PVT. Razão do meu viver, lindo demais!!
Quando estiver em casa mando fotos.
Abraços
ps. Sou doido pra ter uma menininha!!!
Tenho um mulekão de 7 anos, quando nasceu postei fotos no finado PVT. Razão do meu viver, lindo demais!!
Quando estiver em casa mando fotos.
Abraços
ps. Sou doido pra ter uma menininha!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Parabens!
Que cresça com muita saúde!
E compartilho do mesmo desejo do nobre forista: espero que meu primeiro rebento seja menina
Que cresça com muita saúde!
E compartilho do mesmo desejo do nobre forista: espero que meu primeiro rebento seja menina
Mta saúde.. lembro no finado que tinha um tópico parecido... acho que coma s crianças ou família.. e tb tinha um "fotos do foristas".. algo assim.
Grande abs meu amigo e parabens
Grande abs meu amigo e parabens
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Parabéns cara, muito linda sua filha.
Tá nos meus planos colocar um catarrento no mundo, sou casado e já tenho 35 anos, tá passando da hora.
Mas as vezes fico pensando nas dificuldades, esperando sempre a situação melhorar (não tá ruim, mas também não tá bom), e acabo adiando.
Gostaria de saber a experiência do pessoal aqui que tem filho, se o filho foi planejado, quais as dificuldades, o que muda na vida.
Tá nos meus planos colocar um catarrento no mundo, sou casado e já tenho 35 anos, tá passando da hora.
Mas as vezes fico pensando nas dificuldades, esperando sempre a situação melhorar (não tá ruim, mas também não tá bom), e acabo adiando.
Gostaria de saber a experiência do pessoal aqui que tem filho, se o filho foi planejado, quais as dificuldades, o que muda na vida.
- cardonelli
- Contato:
Pai é quem da os genes, nem que seja só biológico mas esse é e sempre vai ser o único PAI.
quem pega filho dos outros pra criar é padrasto..
Convivam com isso.
Convivam com isso.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
treta has been plantedcardonelli escreveu:Pai é quem da os genes, nem que seja só biológico mas esse é e sempre vai ser o único PAI.
Convivam com isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Pai é quem cria. Pode até ser a mãe.
Chupa Cardovelha.
Chupa Cardovelha.
“Go then, there are other worlds than these.”
Eu e a mineira estamos cogitando programar a fabricação do barrigudinho. Vamos ver...tem semana que to empolgado, mas na maioria do tempo ainda não me animo muito. Vamos ver.
- cardonelli
- Contato:
Deal whit it boy!!!TuPeT escreveu:Pai é quem cria. Pode até ser a mãe.
Chupa Cardovelha.
Padrasto é igual esposa/ marido, não passa de familia temporária
No mais pra quem tem filho BIOLOGICO, é realmente muito foda, melhor sentimento do mundo ser pai!!
America needs Trump.
- RicardoBJJ
- Contato:
quanto ranso amigo cardonelli, acredito que a frase do criador do tópico foi só um "bordão". Mas quero discordar parcialmente do que vc disse. Se, no caso, a criança ainda tem contato com o pai biológico, ou teve muito contato e ainda se lembra dele (no caso de falecimento ou desaparecimento), quem "pega pra criar" vai ser mesmo somente padrasto.
Agora, se for caso de filho adotado legalmente, que a criança nem conhece o pai ou mãe, aí tem que ser chamado de pai mesmo o ser que o criou.
Meu filhote (biológico...) está com dois anos, forte, esperto, lindão. meu maior orgulho. Só não posto foto agora pois aqui no trampo bloquearam todos os sites de host de imagem que conheço.
Agora, se for caso de filho adotado legalmente, que a criança nem conhece o pai ou mãe, aí tem que ser chamado de pai mesmo o ser que o criou.
Meu filhote (biológico...) está com dois anos, forte, esperto, lindão. meu maior orgulho. Só não posto foto agora pois aqui no trampo bloquearam todos os sites de host de imagem que conheço.
Galera ainda cai na pilha...
- Queixodevidro
- Contato:
Eu claro Pai é pai.Garfield escreveu:Diz ae, alguém tem uma filha mais linda que a minha?
cardonelli escreveu:Pai é quem da os genes, nem que seja só biológico mas esse é e sempre vai ser o único PAI.
Convivam com isso.
Parabéns, não fosse você os asnos estariam sem padrasto.
Tenho um desses asnos biológicos que bebia e espancava minha mãe. Hoje só tenho um pai, o não biológico.
Sou pai Biológico de duas princesas, amores da minha vida e digo com toda certeza, pai é quem cria.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER