Cebolares Android - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 12 Mar 2015 10:28

El Capo escreveu:
Putz, tava pensando em trocar meu iPhone 4s pelo nexus 4... Ele está obsoleto ou o motivo da troca é outro?

E o Nexus 5, será que vale a pena?

Cansei do iOS, queria experimentar o Android, que é um SO que desconheço por completo.
O Nexus 4 é um aparelho de 2012/2013, você teria que pegar um usado. Ainda assim, por usar o Android puro, vai te oferecer um bom desempenho. Todavia, se for pegar usado e quer um Nexus, parta logo para o 5. Agora, a melhor opção para o seu caso, ao meu ver, seria pegar o novo Moto X: aparelho atual, hardware de ponta, sistema quase puro e você o encontra com facilidade e por um ótimo preço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4039
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por FROST » 12 Mar 2015 12:56

Tenho um Z2 e não tenho absolutamente nada do que reclamar, celular robusto, já caiu várias vezes e nem arranhou, à prova d'água, bateria muito durável, sistema roda liso qualquer coisa que coloque nele, até hoje não senti esquentar, câmera muito top e ainda acho bonito.

O único ponto contra que eu colocaria eh que não dá pra mexer com uma mão apenas pelo fato dele ser um pouco grande, mas de resto é perfeito.

OBS: comprei ele aqui na China por 1100dilmas, se estivesse no brasil teria comprado o moto Maxx, vai do gosto do cliente.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Mar 2015 16:06

alguém sabe como é esse esquema ai, aqui no meu chrome abri a aba anônima, apertei F12 e não encontrei esse icone do celular!!!

Casas Bahia
Xperia z3 DUAL R$1657,00 em 10x

Aquele mesmo esquema de sempre:


No "Chrome", abra a aba anônima
Aperta F12
Clique no icone do celular no canto direito
Na tela que abrir clique em Device e coloque: iPad 3/4
Cola : http://www.casasbahia.com.br/Telefon...d-3780136.html" onclick="window.open(this.href);return false;

- No carrinho colocar o CUPOM: ZrWaB2015

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 20 Mar 2015 16:41

alexvozao escreveu:alguém sabe como é esse esquema ai, aqui no meu chrome abri a aba anônima, apertei F12 e não encontrei esse icone do celular!!!

Casas Bahia
Xperia z3 DUAL R$1657,00 em 10x

Aquele mesmo esquema de sempre:


No "Chrome", abra a aba anônima
Aperta F12
Clique no icone do celular no canto direito
Na tela que abrir clique em Device e coloque: iPad 3/4
Cola : http://www.casasbahia.com.br/Telefon...d-3780136.html" onclick="window.open(this.href);return false;

- No carrinho colocar o CUPOM: ZrWaB2015
vlw pela ajuda galera, :), descobri como é o esquema, mas agora só tem o branco ta saindo por 1619, vou esperar ve se volta o preto.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3939
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Smilodon » 20 Mar 2015 16:53

TuPeT escreveu:Acho que o único mini que compensa hoje, por não ser "capado" é o Z3 mini. De resto em todos a redução de tamanho, vem acompanhada de uma grande redução de specs.
Uma pena o Z3 mini não ser dual chip...Alguma previsão de lançar um mini (que não seja capado) e seja dual chip? Se esse fosse eu já teria comprado pra patroa (que não gosta de andar com tablet na mão e não abre mão de dual chip).

lprj19
Mensagens: 108
Registrado em: 01 Out 2014 16:56
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por lprj19 » 30 Mar 2015 08:00

Dual chip top, só o Galaxy S5, pode ser que o S6 venha dual chip tb, ja que vai ser lançado na China

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 30 Mar 2015 09:15

Tem o Z3 dual: aparelho top, mesmo hardware do Z3 convencional só que dual chip. Diria que é a melhor opção para quem quer um aparelho dual chip realmente de ponta.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Birita » 30 Mar 2015 09:20

Pessoal e esse esquema de ligação via whatsap ? Já recebi várias ligações e nada de ativar...minha versão do whats é a mais recente inclusive

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 30 Mar 2015 10:43

Birita escreveu:Pessoal e esse esquema de ligação via whatsap ? Já recebi várias ligações e nada de ativar...minha versão do whats é a mais recente inclusive
Tem um esquema pra ativar (veja tutoriais na internet), mas parece que "desinteressados" na tecnologia já estão se mexendo para o recurso não pegar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por LEV » 19 Jun 2015 09:16

Dúvida cruel entre o Moto Maxx e o Z3, pqp...

Tô com um boleto pra pagar 1671 no Maxx e só tenho até hoje pra pagar. :-?

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Noob » 19 Jun 2015 09:20

Sharivan escreveu:Tem o Z3 dual: aparelho top, mesmo hardware do Z3 convencional só que dual chip. Diria que é a melhor opção para quem quer um aparelho dual chip realmente de ponta.
Velho, e o esquema dele esquentar, já teve problema?

Estou pensando daqui uns meses pegar um Z3, pois o preço está caindo por causa do Z3+.

Tenho um moto G (1 geração) desde o lançamento e já está chegando a hora de fazer uma troca. Só que agora quero um celular com uma câmera top mesmo. E precisa ser Dual.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Noob » 19 Jun 2015 09:45

Sky escreveu:
Tenho um Z2, que é a versão anterior ao Z3, e nunca sinto esse problema do aparelho esquentar. Isso acontecia mais no Z1, mas desde lá foi consertado.

Única forma dele esquentar, pelo menos comigo, foi utilizando a câmera durante muito tempo. Mas tipo uns 20 minutos direto mesmo, daí ele dá um aviso de que o aparelho está com uma temperatura elevada e terá a câmera desligada para esfriar.
Pelo que pesquisei, eu deduzi que ele esquenta mesmo, mas somente sob uma demanda violenta do hardware. Eu não uso para jogos, nem nada. Só quero tirar fotos com ótima qualidade e fazer alguns vídeos. Gravar vídeos de 10 minutos no máximo. Mesmo assim em raras ocasiões.

Enfim, meu uso seria tirar fotos, gravações, rodar os aplicativos básicos hoje em qualquer celular e navegar bastante, inclusive youtube. Será que ele esquenta nessa situação de navegar bastante vendo muitos videos?

Todos esquentam, ate o Z3+ está com problema disse e a Sony já disse que vai mandar uma atualização para resolver isso nas próximas semanas. Parece que a bagaça é snapdragon 810.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por TuPeT » 19 Jun 2015 09:55

Boletei um Z3 dual por 1569, mas não vou pagar pois não consegui vender meu 930.

Pra dual chip, não tem aparelho mais top hoje.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 19 Jun 2015 09:58

Noob escreveu:
Velho, e o esquema dele esquentar, já teve problema?

Estou pensando daqui uns meses pegar um Z3, pois o preço está caindo por causa do Z3+.

Tenho um moto G (1 geração) desde o lançamento e já está chegando a hora de fazer uma troca. Só que agora quero um celular com uma câmera top mesmo. E precisa ser Dual.
Noob,

Meu pai já teve um Xperia Z, e sim, ele esquenta mas nada de tão absurdo. Na real, todos os celulares esquentam bem, mas esses que têm o corpo feito de vidro retêm mais o calor, concentrando a temperatura numa área isolada, geralmente em torno da câmera. Se bobear e esquentar demais o aparelho, é zica! Já tive um Optimus G, todo de vidro, e pô, esse sim esquentava pra caramba!

Se comprar um aparelho com tal acabamento, sugiro que, por mais que o modelo adquirido não tenha um histórico de problemas em decorrência de aquecimento, ainda assim tenha um mínimo de cuidado em tal sentido: quando sentir que o aparelho esquentou bem, dê um descanso, fechando os apps mais pesados; a câmera, como já falaram, é um dos recursos que mais exigem do aparelho e gera maior calor, então, tenha atenção no uso.

Quer dizer, tendo um mínimo de cuidado você certamente evitará problemas.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4206
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Cebolares Android - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 19 Jun 2015 23:54

Estou com um s4 para meu vivo e um lg g3 para meu nextel

Ambos me atendem muito bem , mas como sou meio fanatico por tecnologia eu pretendo , ate setembro ou outubro dar upgrade em ambos ...s4 iria para o s6 edge e o lg g3 iria para o iphone 6s plus que lança em setembro .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau e 204 visitantes