Maldita "Globo"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pitbulldog
Contato:

Re: Maldita

Mensagem por Pitbulldog » 29 Mar 2015 13:40

phoenix escreveu:Estou na praia de Ubatuba , são Paulo

É a merda da rede globo vai passar jogo do Vasco x Botafogo

Até quando eles vão continuar passando jogo do rio de janeiro

Já passou da hora de mudar esse sistema de merda, que só favorece os times cariocas
Desencana de futebol... rs

Vai pra Domingas Dias, Lázaro, Almada, Itamambuca, Enseada ver as pepekinhas desfilando... E pra finalizar, de noite, vai pra Itaguá tomar cerveja gelada rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 29 Mar 2015 13:58

globo das parabolicas passa conteúdo do rio por conta do satelite que elas estão miradas, existe um outro satelite que vai pegar globo de SP, eu sei que ate na SKY tão bloqueando o sinal agora, caso vá passar algum jogo em rede nacional e um estadual eles mudam pro estadual, ta foda.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mar 2015 13:59

RicardoBJJ escreveu:

hoje em dia, mais gente tem acesso à TV a cabo, seja ela legal ou gato, internet etc. Eu mesmo não tenho mais muita paciencia pra ver jogo de futebol nacional. No máximo vejo meu time e olhe lá. Agora mesmo, tá passando amistoso da selecinha, e ao memo tempo, GP de Judo ao vivo na ESPN. Vcs acham que eu vou perder tempo vendo essa merda de seleção ao invés do judo? nunca!
Canais de tv aberta já não conseguem impor o jogos que eles querem, se nego tem tv a cabo vai assistir o time dele em outro canal.

O problema é esse modelo tosco de imposição de partidas que está quebrado, porque o futebol br não é bom e ninguém fica interessado de ver partidas de outros times que não o que torce.

É bom ver a globo se foder que impos esse "modelo" e os clubes chancelaram por tanto tempo.
Tapirus terrestris

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 29 Mar 2015 14:57

RicardoBJJ escreveu:

hoje em dia, mais gente tem acesso à TV a cabo, seja ela legal ou gato, internet etc. Eu mesmo não tenho mais muita paciencia pra ver jogo de futebol nacional. No máximo vejo meu time e olhe lá. Agora mesmo, tá passando amistoso da selecinha, e ao memo tempo, GP de Judo ao vivo na ESPN. Vcs acham que eu vou perder tempo vendo essa merda de seleção ao invés do judo? nunca!
Ainda mais numa merda de campeonato estadual que só serve para apequenar os grandes clubes. O Brasil é esquisito nessas questões, andamos na contramão totalmente.

Fico de cara que ainda tem doidos que pagam para ir num estádio ver estadual. Campeonato carioca que não vejo o Vasco nem contra os grandes, contra time pequeno eu nem imagino o dia do jogo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Mar 2015 15:59

ViolentFunky escreveu:Nem com essa "força" , futebol do rio consegue ter alguma relevância .
Recalque de banhista do Rio Tiete detected!!! :))

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 29 Mar 2015 16:15

Eu já sou a favor do campeonato estadual.

phoenix
Contato:

Re: Maldita "Globo"

Mensagem por phoenix » 29 Mar 2015 16:37

Pitbulldog escreveu:
Desencana de futebol... rs

Vai pra Domingas Dias, Lázaro, Almada, Itamambuca, Enseada ver as pepekinhas desfilando... E pra finalizar, de noite, vai pra Itaguá tomar cerveja gelada rs
Porra seria ótimo

Mas estou com a patroa e os sogros

Maximo que posso fazer e andar na praia com o velho e olhar as novinhas

zico
Contato:

Mensagem por zico » 29 Mar 2015 19:38

ViolentFunky escreveu:Nem com essa "força" , futebol do rio consegue ter alguma relevância .
Ui Ui, eu fico nervosa e sou recalcado pq os times do meu estado só tem torcida no meu estado ui ui. :-@ :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 29 Mar 2015 22:47

Snickt escreveu: Recalque de banhista do Rio Tiete detected!!! :))
o cara pega onda!deve ficar puto porque aqui temos ondas de tudo q e jeito! fica puto nao violencefunk vou mandar criarem uns barrels artificias ai no tiete :hi:

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 30 Mar 2015 08:18

vc ta em Ubatuba e quer ver homem correndo ? vai na praia ver bundas po

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 30 Mar 2015 08:39

Dumog escreveu:
É porque a globo sabe que no litoral de SP tem MUITA torcida pros times do Rio.

Band é bairrista mesmo. "Esquece" que os times cariocas tem torcida em todo o país.

Basta ver que qualquer time carioca que joga fora do RJ consegue encher estádio. Até o Botafogo...
Só rindo mesmo

Os times do rio só vivem na serie B

Florminsec não caiu ano passado por causa do advogado

Não vi nenhuma camisa dos times do rio na praia.

Olha que vou para Ubatuba 1 vez por mês

A discussão não é essa e sim como a globo é burra passando os jogos medíocres do campeonato carioca

Só times semi amadores

Pode trazer: volta redonda, tigres , Bangu etc para jogar a copa kaiser que levarão fumo

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 30 Mar 2015 08:39

Dumog escreveu:

Band é bairrista mesmo. "Esquece" que os times cariocas tem torcida em todo o país.

Basta ver que qualquer time carioca que joga fora do RJ consegue encher estádio. Até o Botafogo...
Só rindo mesmo

Os times do rio só vivem na serie B

Florminsec não caiu ano passado por causa do advogado

Não vi nenhuma camisa dos times do rio na praia.

Olha que vou para Ubatuba 1 vez por mês

A discussão não é essa e sim como a globo é burra passando os jogos medíocres do campeonato carioca

Só times semi amadores

Pode trazer: volta redonda, tigres , Bangu etc para jogar a copa kaiser que levarão fumo

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 30 Mar 2015 08:44

Eu acho que é culpa da transmissora de SP, aqui em Curitiba pode estar rolando o jogo que for, mas a RPCTV da prioridade para os jogos dos times daqui, nem que seja dois timinhos do interior. Tem que ver se não é transmissão por satélite também, pq ai pega oq está passando na programação nacional.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 30 Mar 2015 13:37

Dumog escreveu:

Ae vc falou uma besteira aqui na minha cidade num tem ''ninguem'' que torce pra time do rio , a maioria esmagadora é Corinthians e um pouco Santos
antena parabólica é jogo do rio msm, colocasse uma antena simples hd que pegava a TVvanguarda ae via o jogo do Timão
Editado pela última vez por isilva8 em 30 Mar 2015 13:43, em um total de 1 vez.
#BeGentle

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 30 Mar 2015 13:40

PHOENIX, vc esta no litoral norte, que é proximo ao RJ, por isso que passa jogo do RJ. Em Sao jose dos campos, que fica a 150 km daí, porem para o sul, só passa futebol paulista

Responder