esse topico nunca me decepciona :Urso_Verde escreveu:
Vai voltar não.
Nunca deixou...
Mesmo com 2 rebaixamentos...
Porque temos uma torcida que banca o time, demorou pra que os fdp Musgamba e suas cria entende-se isto.
Meu time nasceu vencedor é sempre foi campeão.
Mesmo na pior fase de sua história como você mesmo confirmou acima.
O maior indício que o Palmeiras incomoda é esta invasão gambatica e bambi que tivemos neste tópico em 2015...
Enquanto estávamos ladeira a baixo era só risinhos. Neste momento que temos uma equipe competitiva, veja não disse nem favorita a títulos ainda, o trauma de perde finais e ser desclassificados pelo Palmeiras está já incomodando os senhores.
Hehehehe
Avanti Verdão...
Palmeiras
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Palmeiras
KKKKKKKKK, obrigado PITBITOCA!!! Rsrss esse apelido caiu como uma luva p um torcedor do time dos bitoqueiros kkkk
Tudo q postou, só serve p embasar o q eu realmente havia dito!!!
Quer recaptular??? Vamos lá: vc havia dito q o Palmeiras devia, como se eu não soubesse, ou pior, como se nhm time brasileiro devesse algo... Daí, eu te falei, preocupa com as dívidas do seu timeco, já q são bem maiores q as nossas!!!
Não eh q justamente o link q vc postou sobre isso, mostra o Curica com uma dívida de 250% a mais q o Palmeiras??? LoL... Isso sem contar o Galinhao, que a bilheteria fica toda retida em um fundo p quitar o msm!!!
Daí, vc fala que a Arena não eh nossa, posta um link velho, de antes da inauguração q diz que os preços do ingresso eh estimado em 40 reais kkkkk e que a wtorre tem direito a venda de 10k de cadeiras e que isso tá indo p justiça... Ok, 10k, não representa nem 25% de todas cadeiras, oq deixa claro q msm q eles fossem sócios da Arena, não teria nem 25% do Estádio... e me responde, pq o dh das Bilheterias vão p o Palmeiras??? E não p WTorre??? Ahhh, já sei!!! Pq eh uma parceria!!! Em que os dois ganham e muito!!! Vide em um dos links q vc msm postou...
Fala do CT, e ainda comete o erro crasso de comparar as situações kkkk, primeiro q não falei nada sobre o CT, e até concordo, q se não são de Palmeiras e São Paulo, a prefeitura tem mais eh q pegar msm, já que não faz parte do nosso histórico, abusar da maquina pública, diferente de vcs!!! Rsrss
Falou dos últimos 10 anos, justo os piores da nossa história... Não falou nada de jejum, mas eu no meu direito de resposta, lembrei q o glorioso timeco, já passou por uma fase muito pior, de exatos 23 anos sem ganhar nada!!! Isso eh história, eh verdadeira e ngm muda!!!
No mais, obrigado de novo, por constatar o lógico, ainda mais trazendo algumas, nem todas, fontes seguras e imparcial... Assim ficou claro q vcs devem muito mais, que a Arena eh nossa, que temos a maior receita com bilheteria da atualidade e q somos tão grande, que incomodamos msm na fase mais tensa de nossa gloriosa história!!!
Abs...
Quer recaptular??? Vamos lá: vc havia dito q o Palmeiras devia, como se eu não soubesse, ou pior, como se nhm time brasileiro devesse algo... Daí, eu te falei, preocupa com as dívidas do seu timeco, já q são bem maiores q as nossas!!!
Não eh q justamente o link q vc postou sobre isso, mostra o Curica com uma dívida de 250% a mais q o Palmeiras??? LoL... Isso sem contar o Galinhao, que a bilheteria fica toda retida em um fundo p quitar o msm!!!
Daí, vc fala que a Arena não eh nossa, posta um link velho, de antes da inauguração q diz que os preços do ingresso eh estimado em 40 reais kkkkk e que a wtorre tem direito a venda de 10k de cadeiras e que isso tá indo p justiça... Ok, 10k, não representa nem 25% de todas cadeiras, oq deixa claro q msm q eles fossem sócios da Arena, não teria nem 25% do Estádio... e me responde, pq o dh das Bilheterias vão p o Palmeiras??? E não p WTorre??? Ahhh, já sei!!! Pq eh uma parceria!!! Em que os dois ganham e muito!!! Vide em um dos links q vc msm postou...
Fala do CT, e ainda comete o erro crasso de comparar as situações kkkk, primeiro q não falei nada sobre o CT, e até concordo, q se não são de Palmeiras e São Paulo, a prefeitura tem mais eh q pegar msm, já que não faz parte do nosso histórico, abusar da maquina pública, diferente de vcs!!! Rsrss
Falou dos últimos 10 anos, justo os piores da nossa história... Não falou nada de jejum, mas eu no meu direito de resposta, lembrei q o glorioso timeco, já passou por uma fase muito pior, de exatos 23 anos sem ganhar nada!!! Isso eh história, eh verdadeira e ngm muda!!!
No mais, obrigado de novo, por constatar o lógico, ainda mais trazendo algumas, nem todas, fontes seguras e imparcial... Assim ficou claro q vcs devem muito mais, que a Arena eh nossa, que temos a maior receita com bilheteria da atualidade e q somos tão grande, que incomodamos msm na fase mais tensa de nossa gloriosa história!!!
Abs...
Ademir joga mais no novo estádio do que Valdivia e brinca: 'Estou aí para fazer contrato'
Jogador mais caro do elenco, Valdivia só atuou no novo Palestra Itália uma vez, exatamente em sua última partida, em empate com o Atlético-PR, em 7 dezembro, quando estava claramente debilitado pela lesão na coxa esquerda que ainda o impede de jogar. O camisa 10 mais marcante da história do Palmeiras, por sua vez, já foi mais atuante no estádio desde o fim da mais recente reforma, e se coloca à disposição para ajudar o time atual.
Sem atuar profissionalmente desde 1977, Ademir da Guia já jogou na reconstruída arena palmeirense duas vezes. Em outubro, em partida que o homenageou, o ídolo bateu pênalti na trave e, pouco depois, converteu outro, em cima de Marcos. No último sábado, no jogo de despedida de Alex, cobrou nas redes outra penalidade. Ao lembrar que Valdivia pouco pisou no novo gramado, ele se disse pronto para auxiliar.
"Estou treinando, estou aí para fazer contrato", sorriu para a Gazeta Esportiva o ex-meia que está prestes a completar 73 anos de idade, sem nenhuma contestação por seu desempenho entre 1962 e 1977 com a camisa 10 que Valdivia, hoje, pouco usa dentro de campo. "Disseram que o técnico Oswaldo de Oliveira estaria no estádio para a despedida do Alex, mas não o vi", continuou brincando o ex-jogador.
Ademir mostrou pouco saber sobre a nova lesão de Valdivia. "Ele está contundido na virilha? Não sei, sei que tem um problema muscular", limitou-se a comentar, garantindo que o atual camisa 10 poderia converter pênaltis como ele. Mas o chileno, que passou a última semana se tratando com profissionais de sua seleção, tenta curar lesão na coxa esquerda desde novembro.
Existe a expectativa de que Valdivia, enfim, atue em 2015 diante do Mogi Mirim, no sábado, no novo Palestra Itália que Ademir da Guia já conhece tão bem. É o que um dos maiores nomes da história alviverde deseja. "Precisamos do Valdivia. Tomara que ele volte", falou, feliz por saber que a recém-plantada grama teve o privilégio de ter seu futebol, mesmo já aposentado.
"Já bati bola na trave, marquei gols, só não driblei ainda. Está faltando isso. Mas estou treinando para bater pênalti e não perder mais, como em 2014. E também quero bater falta. Estou com sorte em 2015", avisou Ademir, responsável por dar mais alegrias ao palmeirense neste ano do que o chileno que tem contrato até agosto e dificilmente renovará.
q trollada pra cima do mestre valdivia
heuheuheuheuueh
Jogador mais caro do elenco, Valdivia só atuou no novo Palestra Itália uma vez, exatamente em sua última partida, em empate com o Atlético-PR, em 7 dezembro, quando estava claramente debilitado pela lesão na coxa esquerda que ainda o impede de jogar. O camisa 10 mais marcante da história do Palmeiras, por sua vez, já foi mais atuante no estádio desde o fim da mais recente reforma, e se coloca à disposição para ajudar o time atual.
Sem atuar profissionalmente desde 1977, Ademir da Guia já jogou na reconstruída arena palmeirense duas vezes. Em outubro, em partida que o homenageou, o ídolo bateu pênalti na trave e, pouco depois, converteu outro, em cima de Marcos. No último sábado, no jogo de despedida de Alex, cobrou nas redes outra penalidade. Ao lembrar que Valdivia pouco pisou no novo gramado, ele se disse pronto para auxiliar.
"Estou treinando, estou aí para fazer contrato", sorriu para a Gazeta Esportiva o ex-meia que está prestes a completar 73 anos de idade, sem nenhuma contestação por seu desempenho entre 1962 e 1977 com a camisa 10 que Valdivia, hoje, pouco usa dentro de campo. "Disseram que o técnico Oswaldo de Oliveira estaria no estádio para a despedida do Alex, mas não o vi", continuou brincando o ex-jogador.
Ademir mostrou pouco saber sobre a nova lesão de Valdivia. "Ele está contundido na virilha? Não sei, sei que tem um problema muscular", limitou-se a comentar, garantindo que o atual camisa 10 poderia converter pênaltis como ele. Mas o chileno, que passou a última semana se tratando com profissionais de sua seleção, tenta curar lesão na coxa esquerda desde novembro.
Existe a expectativa de que Valdivia, enfim, atue em 2015 diante do Mogi Mirim, no sábado, no novo Palestra Itália que Ademir da Guia já conhece tão bem. É o que um dos maiores nomes da história alviverde deseja. "Precisamos do Valdivia. Tomara que ele volte", falou, feliz por saber que a recém-plantada grama teve o privilégio de ter seu futebol, mesmo já aposentado.
"Já bati bola na trave, marquei gols, só não driblei ainda. Está faltando isso. Mas estou treinando para bater pênalti e não perder mais, como em 2014. E também quero bater falta. Estou com sorte em 2015", avisou Ademir, responsável por dar mais alegrias ao palmeirense neste ano do que o chileno que tem contrato até agosto e dificilmente renovará.
q trollada pra cima do mestre valdivia
heuheuheuheuueh
Diogo_Cwb escreveu:
Só pra constar, o CAP com 20 mil sócios tem o mesmo faturamento anual que o Palmeiras com 100 mil, aqui não temos planos de 1,99 kkkkk
Urso, consta p mim, q o Poderoso Caquético Paranaense, esta fora das quartas de finais do Campeonato Paranaense... e pior!!! Esta na zona de rebaixamento!!! Kkkkkkk Acredita??? LoL...
Em relação ao ST, outra piada!!! kkkk Primeiro pq não arrecadam mais, balela!!! E segundo, pq vcs não tem nem 100 mil torcedores, ou seja, nunca terão mais ST q o Palmeiras kkkkkk
- Pitbulldog
- Contato:
Filhotinho de porcu, acho que vc tomou redbull demais ontem!J Luc escreveu:KKKKKKKKK, obrigado PITBITOCA!!! Rsrss esse apelido caiu como uma luva p um torcedor do time dos bitoqueiros kkkk
Abs...
Mas blz! Veremos onde o seu parmera chegará e quais os benefícios da Ananias parque nesses próximos 30 anos!
Tomara que melhore a média de títulos, pq se seguir a média desse século, logo torcedor vestindo verde em Sp, será considerado Marciano! rs
E bora lá contratar mais jogadores de "ponta" nível palmeiras que ó, esses time está precisando!
Não desista de sonhar que seu time é grande! É o sonho que alimenta a alma!
#rumoaotri
O espírito Samurai nunca morre!!!
Mano, fala sério.Pitbulldog escreveu:
Filhotinho de porcu, acho que vc tomou redbull demais ontem!
Mas blz! Veremos onde o seu parmera chegará e quais os benefícios da Ananias parque nesses próximos 30 anos!
Tomara que melhore a média de títulos, pq se seguir a média desse século, logo torcedor vestindo verde em Sp, será considerado Marciano! rs
E bora lá contratar mais jogadores de "ponta" nível palmeiras que ó, esses time está precisando!
Não desista de sonhar que seu time é grande! É o sonho que alimenta a alma!
#rumoaotri
Desses jogadores q o Palmeiras contratou qual não serviria pro seu time.
Zé roberto - 500x melhor q Fábio santos.
Dudu - vcs se mataram pra conseguir contratar ele.
Cleiton Xavier - melhor q qq meia do Curica.
Arouca - eh melhor q o Ralf, mas este ainda eh bom pros padrões huezil.
Fora os tantos outros q se eu ficar falando vou ficar ate amanha.
No mano a mano não tem mta diferença de um pro outro, o q muda eh o tecnico do seu time q eh bem melhor q o nosso.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu tenho vergonha alheia de palmeirense por conta das mesmas desculpinhas: juiz só rouba contra o Guarani, a imprensa só fala mal, a diretoria só quer acabar com o time hahaha
Mas ler que o Guarani não pagará nada pelo estádio (sendo que pagará mais de 600 milhões), que está saudável financeiramente (devendo mais de 140 milhões ao presidente, fora outras dívidas) e que o Corinthians ficou 23 anos sem ganhar título algum (sendo que ganhou título nesse ínterim, o que ficou sem ganhar foi o paulista) é para entender o porque desse time ser tão pequeno hahaha a torcida não enxerga o básico do basico.
Mas ler que o Guarani não pagará nada pelo estádio (sendo que pagará mais de 600 milhões), que está saudável financeiramente (devendo mais de 140 milhões ao presidente, fora outras dívidas) e que o Corinthians ficou 23 anos sem ganhar título algum (sendo que ganhou título nesse ínterim, o que ficou sem ganhar foi o paulista) é para entender o porque desse time ser tão pequeno hahaha a torcida não enxerga o básico do basico.
- Leo Ipanema
- Contato:
não torço pro curica mas discordo de algumas afirmações:jiuhu escreveu: Mano, fala sério.
Desses jogadores q o Palmeiras contratou qual não serviria pro seu time.
Zé roberto - 500x melhor q Fábio santos.
Dudu - vcs se mataram pra conseguir contratar ele.
Cleiton Xavier - melhor q qq meia do Curica.
Arouca - eh melhor q o Ralf, mas este ainda eh bom pros padrões huezil.
Fora os tantos outros q se eu ficar falando vou ficar ate amanha.
No mano a mano não tem mta diferença de um pro outro, o q muda eh o tecnico do seu time q eh bem melhor q o nosso.
Hoje pra mim Sheik (mesmo velho) é muito mais jogador que esse Dudu, que ainda não provou nada no meio do futebol;
o certo seria afirmar Elias>>>>Arouca>>>>Ralf;
C. Xavier é melhor que Danilo, Jadson e Renato Augusto?
e esse mano a mano pra mim tem mais diferença do que vc se refere.
O cara do atlético mineiro ainda tá vindo aqui falar groselha?!?!? uhauhauhhauuha
Abs!
Abs!
Isso eh questão de opinião, pra mim o cleiton Xavier eh mto bom jogador, só não tem tanto nome qto esses, mas tem q ver como ele vai voltar.Leo Ipanema escreveu:
não torço pro curica mas discordo de algumas afirmações:
Hoje pra mim Sheik (mesmo velho) é muito mais jogador que esse Dudu, que ainda não provou nada no meio do futebol;
o certo seria afirmar Elias>>>>Arouca>>>>Ralf;
C. Xavier é melhor que Danilo, Jadson e Renato Augusto?
e esse mano a mano pra mim tem mais diferença do que vc se refere.
Agr Elias melhor q arouca vc ta de brincadeira (by neto), no mínimo igual e outra q jogam de forma diferente, o arouca eh mais na contenção e o Elias infiltra mais.
Se for falar jogador por jogador não tem mta diferença. O q realmente muda hj no futebol mundial eh o esquema tático e a disposição do time no campo. Eh pressão o tempo inteiro e todas a linhas compactas, ai vc escolhe se prefere jogar mais atrás ou adiantar a marcação. Lógico q se tiver bons jogadores vai aumentar a qualidade do time, mas pro brasil os jogadores do palmeiras estão ótimos, vide o cruzeiro q tinha uma porrada de refugos.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ademir da Guia joga mais no novo estádio do que Valdivia e brinca: 'Estou aí para fazer contrato'
http://espn.uol.com.br/noticia/496698_a ... r-contrato" onclick="window.open(this.href);return false;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa porcada ...não teria graça c não existisse os guaranis pra gente zuar!
http://espn.uol.com.br/noticia/496698_a ... r-contrato" onclick="window.open(this.href);return false;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa porcada ...não teria graça c não existisse os guaranis pra gente zuar!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Leo Ipanema
- Contato:
pelo menos vc reconhece algo, CX ainda vcs nem sabem como virá e já tirou 3 jogadores de ponta do futebol brasileiro pra nada (um já quase aposentado mas com historia de conquistas na carreira) e os outros dois que já até tiveram passagem pro seleção brasileira e o CX?jiuhu escreveu: Isso eh questão de opinião, pra mim o cleiton Xavier eh mto bom jogador, só não tem tanto nome qto esses, mas tem q ver como ele vai voltar.
Agr Elias melhor q arouca vc ta de brincadeira (by neto), no mínimo igual e outra q jogam de forma diferente, o arouca eh mais na contenção e o Elias infiltra mais.
Se for falar jogador por jogador não tem mta diferença. O q realmente muda hj no futebol mundial eh o esquema tático e a disposição do time no campo. Eh pressão o tempo inteiro e todas a linhas compactas, ai vc escolhe se prefere jogar mais atrás ou adiantar a marcação. Lógico q se tiver bons jogadores vai aumentar a qualidade do time, mas pro brasil os jogadores do palmeiras estão ótimos, vide o cruzeiro q tinha uma porrada de refugos.
quanto ao Elias eu concordo, que joga mais enfiado ,mas o Arouca já jogou assim no Santos e não teve o mesmo destaque !
Pq o Arouca eh primeiro volante e faz mto bem esse papel.Leo Ipanema escreveu:
pelo menos vc reconhece algo, CX ainda vcs nem sabem como virá e já tirou 3 jogadores de ponta do futebol brasileiro pra nada (um já quase aposentado mas com historia de conquistas na carreira) e os outros dois que já até tiveram passagem pro seleção brasileira e o CX?
quanto ao Elias eu concordo, que joga mais enfiado ,mas o Arouca já jogou assim no Santos e não teve o mesmo destaque !
Agr fala serio o time do curica ano passado era uma draga q só conseguiu ficar la em cima pq os outros conseguiram ser piores. Hj o time já eh elevado a um patamar de melhor do Brasil com o mesmo elenco do ano passado. Me explica o pq??
- Leo Ipanema
- Contato:
oq confunde a opinião publica nada mais é que o "imediatismo" ,por esse começo de temporada bom os curicas estão com toda essa hype, mas vc tem que avaliar ao meu ver duas coisas que são relevantes , primeiro ,eles com a pré liberta tiveram que adiantar um pouco o passo da preparação devido ao confronto com o time colombiano e outro fator é o Técnico, que tira o maximo de alguns jogadores (que não são nada fantásticos) e aplica isso muito bem em campo .jiuhu escreveu: Pq o Arouca eh primeiro volante e faz mto bem esse papel.
Agr fala serio o time do curica ano passado era uma draga q só conseguiu ficar la em cima pq os outros conseguiram ser piores. Hj o time já eh elevado a um patamar de melhor do Brasil com o mesmo elenco do ano passado. Me explica o pq??
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 30 Mar 2015 23:19, em um total de 1 vez.
Então eh isso q to falando. O curica não tem um elenco tao diferente do palmeiras, são paulo, cruzeiro, atlético MG, o q difere eh o técnico q como vc disse extrai ao máximo seus jogadores e entendeu q o futebol hj tem q fechar espaço, eh pressão e compactação o tempo todo.Leo Ipanema escreveu:
oq confunde a opinião publica nada mais é que o "imediatismo" ,por esse começo de temporada bom os curicas estão com toda essa hype, mas vc tem que avaliar ao meu ver duas coisas que são ao meu ver relevantes , primeiro ,eles com a pré liberta tiveram que adiantar um pouco o passo da preparação devido ao confronto com o time colombiano e outro fator é o Técnico, que tira o maximo de alguns jogadores (que não são nada fantásticos) e aplica isso muito bem em campo .