Seria um assalto! kkkkFCB escreveu:
Tomara q sai no Brasil (importar com esse dólar ta foda...rs)
Tô lendo ela e "Suicidas" no "só quadrinhos". As duas prometem.
Seria um assalto! kkkkFCB escreveu:
Tomara q sai no Brasil (importar com esse dólar ta foda...rs)
Alguém indica um site onde baixar essas três sagas?Hall escreveu: 10. Planeta Hulk
Stark engana o Hulk e o manda para um planeta longínquo cheio de monstros fortes bagarai. História excelente
11. Hulk contra o mundo
Hulk voltando à Terra um tanto quanto puto
12. Hulk: futuro imperfeito
Hulk vai ao futuro sair na mão contra O Maestro.
Se você ler em inglês, torrent é a melhor opção. Pra quem gosta de scans, procurem o perfil Nemesis43 no kickass torrents, pra mim é o melhor uploader de quadrinhos, não sei se posso postar os links aqui. Toda quarta ele posta quase todos os quadrinhos que saem nos USA, DC, Marvel, Image e compila por editora. Buscando "DC week" ou "Marvel week" você encontra fácil.[/quote]Zé do bolo escreveu:Alguém indica um site onde baixar essas três sagas?
Cara,FCB escreveu: Esses combates rolaram em minisséries a parte ou nas revistas de alguns personagens, portanto estão fora da mini principal, apesar de estarem relacionadas a ela.
Só jogar no Google que você acha com relativa facilidade, mas olha só, pra quem curte quadrinhos eu acho bastante interessante ter essas edições (físicas), mesmo que seja um leitor que não costuma comprar as revistas. Você encontra encadernado das duas primeiras e a terceira é exatamente essa capa que você postou. Tenho as três e realmente são muito boas!SALINHO escreveu:
Alguém indica um site onde baixar essas três sagas?
Isso são fillers mesmoSharivan escreveu:
Entendi... Então as lutas contra os X-Men, Motoqueiro Fantasma e Fanático seriam fillers, né???
Falando em compilados, eu tenho a do Planeta Hulk (sem ser pela Salvat) e ali sim tá bem completo.
Com relação a saga do Thor, comprei as edições seguintes (de 7 a 10) na Comix, estou só esperando chegar! Se bem que a saga é tão interessante que dá vontade de comprar o compilado (se já tiver), hehehe!
Abraço.
Só não achei a últimaSALINHO escreveu:
Alguém indica um site onde baixar essas três sagas?
Instale um CBR Reader (tem alguns na Play Store, vários free) e então baixe as HQs no formato .cbr, não é difícil de achar. Através do app, você faz a leitura dos arquivos, já num modo próprio para visualização de histórias em quadrinhos.NoFunAtAll escreveu:Tem algum esquema bom pra ler quadrinhos no Galaxy S4?
De grátis, preferencialmente!
=D
NoFunAtAll escreveu:Tem algum esquema bom pra ler quadrinhos no Galaxy S4?
De grátis, preferencialmente!
=D
Usuários navegando neste fórum: Anom, ViolentFunky e 325 visitantes