q porra é essa? mundo ta perdido
Re: q porra é essa? mundo ta perdido
Cade o governo nessas horas?
pra proibir programa infantil ta beleza, agora essa putaria pode
Conforme a Resolução n.º 163, de 13 de março de 2014, publicada no DOU de sexta-feira, 04 de abril de 2014, daqui por diante fica proibida qualquer propaganda que tenha o público infantil por alvo.
Com a supracitada resolução, não somente a propaganda é proibida, mas inclusive programas infantis, como aqueles em que crianças ganham brinquedos como prêmios por gincanas.
pra proibir programa infantil ta beleza, agora essa putaria pode
Conforme a Resolução n.º 163, de 13 de março de 2014, publicada no DOU de sexta-feira, 04 de abril de 2014, daqui por diante fica proibida qualquer propaganda que tenha o público infantil por alvo.
Com a supracitada resolução, não somente a propaganda é proibida, mas inclusive programas infantis, como aqueles em que crianças ganham brinquedos como prêmios por gincanas.
mimi empresarios malvados comedores de criancinhas, se empresa de brinquedo desse dinheiro pra campanha de governo eles nunca teriam feito issoPublicidade infantil: entenda quais são os perigos
As crianças são consideradas sensíveis e vulneráveis à publicidade, por isso a propaganda para esse público deve ser regulada cuidadosamente
Por ser um público extremamente sugestionável, persuadido com facilidade, as crianças são vistas pelas empresas como parte relevante do mercado. Para o Idec, tendo como base o artigo 37 do Código de Defesa do Consumidor, a publicidade direcionada ao público infantil é abusiva pois se aproveita da deficiência de julgamento da criança. O Conselho Federal de Psicologia afirma que “além da menor experiência de vida e de menor acúmulo de conhecimentos, a criança ainda não possui a sofisticação intelectual para abstrair as leis (físicas e sociais) que regem esse mundo, para avaliar criticamente os discursos que outros fazem a seu respeito”.
Segundo a advogada do Idec Mariana Ferraz, a criança é muito sensível às práticas de marketing. A problemática fica ainda maior quando a publicidade estimula padrões de consumo alimentares não saudáveis.
No caso do setor alimentício, muitas empresas lançam mão de práticas desleais, como a associação da alimentação a brinquedos, ou utilização de linguagem lúdica própria ao universo infantil em suas peças publicitárias. “A OMS (Organização Mundial da Saúde) já se pronunciou pela necessidade da regulação da publicidade de alimentos e, em 2012, a Opas (Organização Pan-Americana da Saúde) publicou recomendações http://www.idec.org.br/em-acao/em-foco/ ... e-infantil" onclick="window.open(this.href);return false; para a regulação da publicidade de alimentos não-saudáveis direcionada às crianças. Resta que os governos adotem essas recomendações e implementem políticas para regrar a publicidade direcionada às crianças”, afirma a advogada.
Desde 2005 a OMS reconhece a comercialização de alimentos não saudáveis para a população infantil como um fator que contribui para o aumento dos níveis de obesidade e sobrepeso. Embora alguns acordos diretos com empresas do setor alimentício tenham sido fechados, o órgão tem ressaltado que cabe aos governos a responsabilidade de garantir a tomada de medidas efetivas, bem como o monitoramento dos acordos de restrição da publicidade de alimentos não saudáveis voltados às crianças.
“O Idec entende que toda publicidade que tem o público infantil como interlocutor desrespeita o princípio da identificação, pois a criança não tem condições de analisar criticamente o interesse mercadológico que existe por trás da informação direcionada a ela. Por ser hipervulnerável às práticas de marketing, esse público merece especial proteção”, defende
Mariana.
http://www.idec.org.br/consultas/dicas- ... os-perigos" onclick="window.open(this.href);return false;
Eh..
Primeiro voz horrivel, bundinha ok, depois lorinha boa, até gatinha pode ser, mulekote de 10 anos kkk
Kkk denovo
Eh, ja criticaram ai, pode ate ter fundamento.
Mas la nos eua deve rolar os belos jovens fazendo jovenzissestb.. Gravando, clipe e tal
Seja oq deus quiser!
Primeiro voz horrivel, bundinha ok, depois lorinha boa, até gatinha pode ser, mulekote de 10 anos kkk
Kkk denovo
Eh, ja criticaram ai, pode ate ter fundamento.
Mas la nos eua deve rolar os belos jovens fazendo jovenzissestb.. Gravando, clipe e tal
Seja oq deus quiser!
Se filha minha faz isso,boto pra fora de casa sem nem conversa
Pq pararam de matar os Mcs , tava pelo menos diminuindo , infelizmente mata um aparece tres .
Ontem eu tava voltando pra casa com a minha esposa e vi um casalzinho. Acho que a menina nem seios tinha ainda. Eles estavam numa pegação danada. Coisa fina, pra duas "crianças".
A minha esposa virou pra mim e falou: "Você viu o tamanho daquela menina? Meu Deus..."
Foda!
A minha esposa virou pra mim e falou: "Você viu o tamanho daquela menina? Meu Deus..."
Foda!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Esse muleque é viadinho
concordoKRATOSCS escreveu:isso ai devia dar cadeia.
- Contato:
Nao consigo acreditar q "produtores" aceitaram gravar isso...Vergonha!!
São Paulo Futebol Clube
pq a galera não denúncia o vídeo para o youtube dai tirar do ar essa porcaria
Editado pela última vez por minhoca em 30 Mar 2015 23:18, em um total de 1 vez.
Nada da cadeia no huesil, acabou, vou mandar meus filhos pro exterior...
zico escreveu:Graças a deus a minha esposa está grávida de um garotão.![]()
Spoiler:
Jajá aparece gravida no próximo clipe , que nem uma outra novinha ae

Spoiler:
Pqp......
a música é uma merda, mas cato fácil essas minaszinhas do clipe.