Pai é quem cria!!!
Re: Pai é quem cria!!!
meu caneco kkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Parabéns pela criançada galera, uma mais linda que a outra, o meu moleque já está no forno e está previsto pra nascer em julho, mais um rubro negro chegando, vamos que vamos.
Quando crescer vai virar vascaíno.zico escreveu:Parabéns pela criançada galera, uma mais linda que a outra, o meu moleque já está no forno e está previsto pra nascer em julho, mais um rubro negro chegando, vamos que vamos.
Novamente parabéns a todos os que já foram e os que estão encomendando as crias.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Striker Eureka
- Contato:
Parabéns aos papais do forum!! Só filho lindo
Meu vô gosta de brincar que quem gosta de ver/praticar lutas tem tendência a ter filhas e vendo esse tópico vejo que essa piada do velho tem uma certa verdade rsrsrsrsr.
Agora que estou pensando, a maioria dos lutadores tem filha rsrsrs
Meu vô gosta de brincar que quem gosta de ver/praticar lutas tem tendência a ter filhas e vendo esse tópico vejo que essa piada do velho tem uma certa verdade rsrsrsrsr.
Agora que estou pensando, a maioria dos lutadores tem filha rsrsrs
minha filha tem esse mesmo vestidinho, kkk.Striker Eureka escreveu:Minhas filhas
parabéns ae pessoal!
parabéns mesmo, pq tenho certeza que vcs saõ feios de doer e só tem criança bonita!
parabéns mesmo, pq tenho certeza que vcs saõ feios de doer e só tem criança bonita!
um salve pros camaradas do bjj
Esse dia a gente tava assistindo Mr. Olimpia na tv e imitando as poses. hehehe... A Dna Mineira chorava de rir. hehehe
Esse dia a gente tava assistindo Mr. Olimpia na tv e imitando as poses. hehehe... A Dna Mineira chorava de rir. hehehe
Editado pela última vez por Esolf em 31 Mar 2015 18:46, em um total de 1 vez.
Meu cotoquinho, 10 Meses de bagunça!
Como faz pra postar fotos pessoais aqui?
Bôa pessoal! Vocês me deram orgulho agora!
Filho é pra sempre e tem de ter intimidade com agente. Eles valem isso!
Eu sou separado, mas tenho minha pimpolha que estava aqui em casa até agora a pouco.
A vejo todo dia, pego na casa da mãe, almoço com ela, levo pra escola, vou buscar depois, trago pra minha casa e fico com ela até essa hora.
Vez por outra dorme aqui em casa também.
Relação trabalhada e consolidada!
E viva os barrigudinhos!
Bôa pessoal! Vocês me deram orgulho agora!
Filho é pra sempre e tem de ter intimidade com agente. Eles valem isso!
Eu sou separado, mas tenho minha pimpolha que estava aqui em casa até agora a pouco.
A vejo todo dia, pego na casa da mãe, almoço com ela, levo pra escola, vou buscar depois, trago pra minha casa e fico com ela até essa hora.
Vez por outra dorme aqui em casa também.
Relação trabalhada e consolidada!
E viva os barrigudinhos!
- Striker Eureka
- Contato:
Nem lembro onde a dona mineiro comprou mas acho que foi na rennerDarkFallz escreveu:
minha filha tem esse mesmo vestidinho, kkk.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Confere os méritos são da mulher mesmo... Feio pra caceteMMATAQUE escreveu:parabéns ae pessoal!
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Exato. Ainda bem que ela puxaram a mãe.MMATAQUE escreveu:parabéns ae pessoal!
BÓ VOVÔ!!!!
Urso_Verde escreveu:
Salinho já pensou quando um pequeno vagabundo deste bater a sua porta e pedir a mão de sua princesa em namoro ?
Não se preocupe o importante será os bons princípios que o pai ensinou...
https://vimeo.com/123846212
️
BÓ VOVÔ!!!!
Criançada linda, estão de parabéns.
O Urso_Jr chegou com tudo, coitado dos pais das menininhas
O Urso_Jr chegou com tudo, coitado dos pais das menininhas
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago
― José Saramago