Namorado corta cabeça e posta foto no Facebook
Re: Namorado corta cabeça e posta foto no Facebook
A sociedade brasileira cada vez mais doente...
Esses dias eu tava pirocando uma mulé de 32 anos de idade, separada.
Era o que ela falava... Descobri que ela ainda tava com o maridão, grande amor da vida dela, naquelas... separa, não separa, separa, não separa.
Mandei a piranha pro raio que o parta.
Mata-se por muito pouco hoje, mesmo eu não tendo culpa, isso não vai contar na hora que o negócio desandar.
Era o que ela falava... Descobri que ela ainda tava com o maridão, grande amor da vida dela, naquelas... separa, não separa, separa, não separa.
Mandei a piranha pro raio que o parta.
Mata-se por muito pouco hoje, mesmo eu não tendo culpa, isso não vai contar na hora que o negócio desandar.
O filho não é dele, logo pode matar a mulher?
Desejo tudo de ruim pra esse cara, ainda em vida e após a morte. Nem o Inferno merece um verme desse, espero que haja um lugar ainda pior pra ele.
Desejo tudo de ruim pra esse cara, ainda em vida e após a morte. Nem o Inferno merece um verme desse, espero que haja um lugar ainda pior pra ele.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
História mais bizarra P4P, caralho...
- Pai dele era casado com a mãe dela e eles foram criados como irmãos.
- Matou, decapitou e postou no Face
- Mina tinha 16 anos e tava grávida
- Deixou o corpo em casa enrolado num edredom
- Pegou 30km de busão e foi entregar a cabeça na delegacia
- Pai dele era casado com a mãe dela e eles foram criados como irmãos.
- Matou, decapitou e postou no Face
- Mina tinha 16 anos e tava grávida
- Deixou o corpo em casa enrolado num edredom
- Pegou 30km de busão e foi entregar a cabeça na delegacia

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Homicídio duplo. Dela e do português.rafael escreveu:"mim trair"
so por isso merece pena de morte um fdp desses...
Notícia que já estraga o dia.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Joguei no Google pra ver se aparecia algo, a cabeça não apareceu mas apareceu a zona que ele fez no chão da casa.NoFunAtAll escreveu:Alguém tem essa foto que ele meteu no Face?
http://www.portalindependente.com/notic ... p?cod=9577

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
Gangster Silva Pelé escreveu:
Homicídio duplo. Dela e do português.
Triplo né velho, pq o bebê foi junto.
- frankshamrock
isso que da essas minas saírem com lixo !FROST escreveu:
Triplo né velho, pq o bebê foi junto.
Um cara que diz MIM traiu, não merece a liberdade
Mundiças se matando.... nada de novo....
Impressionante como a mundiçada gosta de botar criança no mundo para o ''vento'' criar....
Não é a toa que a violência só aumenta, enquanto não houver uma política séria de controle de natalidade + educação de base a tendência é sempre evoluir.
Impressionante como a mundiçada gosta de botar criança no mundo para o ''vento'' criar....
Não é a toa que a violência só aumenta, enquanto não houver uma política séria de controle de natalidade + educação de base a tendência é sempre evoluir.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Isso que eu fico puto com os marios dos rosarios. Um monstro desse tem cura? PENA DE MORTE em casos assim, nao merece viver, nao tem arrependimento e ainda ganhamos 99% de salvar AO MENOS uma vida no futuro.
Quem tim traiu?Pedro biruta escreveu:mim traiu
Penso, logo bustamanteio.
- Mark Twain
- Contato:
foda, pior que se seguir a escrita de outros...ele deve virar evangelico e será solto daqui alguns anos.
- Scorpion Kiss
- Contato:
História sinistra, e o cara complemente doente!! Andou com a cabeça em 2 ônibus até chegar na delegacia....