NBA Fantasy BJJF
Re: NBA Fantasy BJJF
Passei pras semis...
Perdi por 1 block. Demarcus Cousins ficou machucado e perdeu 1 jogo essa semana e ferrou com o meu bolão...
Putz, foda perder assimThe Griot escreveu:Perdi por 1 block. Demarcus Cousins ficou machucado e perdeu 1 jogo essa semana e ferrou com o meu bolão...
Semifinais
Garcez Celtics x Marcus Vinicius
Dengnam Style x New York Niggas
Painho nos enganou..
Fiz uma besteira grande e perdi um confronto que liderei a semana toda! Final é Marcus Vinicius x Degnam(Bruno)SKYWALKER escreveu:Semifinais
Na torcida pelo Dengnam style que terminou em 6° a fase de classificação e conseguido chegar a final contra o 1°
Painho nos enganou..
Que vacilo gar6! Ontem eu quase fui pra vala, cheguei em casa tava ganhando, 2 minutos depois tava perdendo, momentos de tensãoGarcez escreveu:
Fiz uma besteira grande e perdi um confronto que liderei a semana toda! Final é Marcus Vinicius x Degnam(Bruno)

Vlw!SKYWALKER escreveu:Na torcida pelo Dengnam style que terminou em 6° a fase de classificação e conseguido chegar a final contra o 1°
Essa semana vai ser foda, várias lesões, a sorte está lançada kkkk

Quem é o Dengnam?
O Bruno, parabéns ao campeão! E valeu pela participação, galera... Na próxima temporada melhoraremos
Valeu galera, essa temporada foi bem maneira, tomara que na próxima a galera participe com mais frequência e a temporada seja ainda mais competitiva