Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
esse tópico já tá virando uma covardia desumana
Pra mim já tá virando é vergonha alheiaGermer escreveu:esse tópico já tá virando uma covardia desumana
Lovers já não tem mais o q falar
Fechem esse tópico. Até o Geyse já perdeu as esperanças nesse morto

Alias nao fechem nao...Tá muito engraçado ver os lovers desesperados sem ter o q argumentar hahaha
- cardonelli
- Contato:
ganso se fosse hoje pra barcelona, real madri, bayer, acho que nao duraria um mes antes de sair chutado por rastejar em campo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Esse tópico já deveria ter sido fechado há tempos...
Sucesso é sucesso!!!
- Pitbulldog
- Contato:
Up!
Pq cada jogo que o mestre ganso não joga, é uma oportunidade a menos de ver o acima da média em ação!
#gansoeterno
Pq cada jogo que o mestre ganso não joga, é uma oportunidade a menos de ver o acima da média em ação!
#gansoeterno
O espírito Samurai nunca morre!!!
DIS vai tirar ziganso do São Paulo, boatos de que ganso vai voar para BH... Ou descer a .....
Painho nos enganou..
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
No Jogo Aberto falaram que ele pode voltar pro Santos.SKYWALKER escreveu:DIS vai tirar ziganso do São Paulo, boatos de que ganso vai voar para BH... Ou descer a .....
Mais fácil ver o Pelé com a 10 de novo.

- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se o mestre sair do meu tricolor e não for pro estrelato europeu pra ficar num outro clube brasileiro de merda #acabouoamor
Andrea Ganso é daqui pra Itália num vôo sem escala. .
Andrea Ganso é daqui pra Itália num vôo sem escala. .
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Mark Twain
- Contato:
O que a falta de bons jogadores faz com a midia nacional....
- Com todo respeito, ele precisa jogar. Tem de arrumar um jeito de ele jogar, e ele precisa jogar, porque ele não se ajuda. Eu também acho que ele é mágico com a bola, mas há quanto tempo não se vê o Ganso decidir um jogo importante? - Milton Leite
- Acho que o Ganso não ajeita time. Acho que ele precisa ter um time montado para aí sim fazer a diferença. Quando o time está com dificuldade no coletivo, que eu acho que é a grande dificuldade do São Paulo hoje, ele vai para o buraco, porque ele tem um ritmo diferente dos outros, apesar de toda genialidade. - Caio Ribeiro
-
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patético.
Patético.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Ganso não ia sobreviver nem na roda de bobinho do Barcelona, quanto mais entrar em campo.cardonelli escreveu:ganso se fosse hoje pra barcelona, real madri, bayer, acho que nao duraria um mes antes de sair chutado por rastejar em campo...
E a galera tirava sarro do Alex (soneca). O Alex podia ficar 89 minutos sentado atrás do gol cochilando, que em 1 minuto em campo iria fazer mais que essa merda desse Ganso no jogo todo. 

- cardonelli
- Contato:
E os FDP dos mamadores do ganso ontem no arena da sporttv discutindo ele na seleção ainda..
Vai toma no cu bando de merdas!!!
Vai toma no cu bando de merdas!!!
America needs Trump.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava aqui no meio do expediente meditando sobre esse assunto e vendo na tv reclamarem de Ganso, que ele só dorme, não responde, não chama a responsabilidade e ficar tirando o corpo fora.
Cheguei a conclusão que ainda não deu tempo do Ganso se adaptar e estão querendo cobrar resultados muito rápido.
Teve que sair corrido da baixada onde frequentava praia todo dia e ir para São paulo um local totalmente diferente, isso causou muitos transtornos e o Ganso ainda não conseguiu se readaptar a cidade.
Estão querendo resultados muito rápido do ZiGansine ZiGanso, deixa o menino trabalhar!
Cheguei a conclusão que ainda não deu tempo do Ganso se adaptar e estão querendo cobrar resultados muito rápido.
Teve que sair corrido da baixada onde frequentava praia todo dia e ir para São paulo um local totalmente diferente, isso causou muitos transtornos e o Ganso ainda não conseguiu se readaptar a cidade.
Estão querendo resultados muito rápido do ZiGansine ZiGanso, deixa o menino trabalhar!
Tapirus terrestris
- cardonelli
- Contato:
porra, hoje era jogo pro mestre ganso, com certeza se ele estivesse em campo ia deixar varias vezes os atacantes na cara do gol, ta fazendo muita falta o ganso no jogo de hoje...
America needs Trump.