Conor McGegor vs Anthony Pettis

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por LGVB » 30 Mar 2015 09:48

Com o atual desafiante ao cinturão dos pesos penas pleiteando uma subida para a divisão de 155 libras e o ex-campeão sendo um top indiscutível e um dos melhores strikers da atualidade, essa luta teria potencial para ser histórica.

Vi no tópico RDA x Aldo que uma galera tava achando que o irlandês come o americano com farinha mas não acho que seria tão fácil assim não.

Quero saber a opinião da galera.

Conor McGregor 5 ft 9 in (175cm), envergadura: 74 in (188cm)*
Anthony Pettis 5 ft 10 in (178cm), envergadura: 73 in (185cm)*


Discorram.


*dados via wikipedia.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Nile » 30 Mar 2015 12:54

Com o Boxe que Pettis tem , somando a movimentação do Connor que corta o cage e bate em ângulos , O Pettis seria encurralado nessa luta e tomaria um pau do connor , KO terceiro Round
O Connor tem uma envergadura Monstra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1314
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Ittocs » 30 Mar 2015 13:16

Eu realmente não entedi a galera afirmando q o conor passaria o carro no Pettis. Pra mim o Pettis é favorito, chuta melhor e é mais completo, pode inclusive derrubar o mcgregor, como já fez em outras lutas.
O Mcgreg não tem um volume de golpes tão absurdo nem wrestling pra ficar pressionando o Pettis, ele encurrala os adversários sem necessariamente golpea-los, além de conceder mtas brechas e não ter tido seu queixo devidamente testado( apesar deu achar q ele aguenta porrada).
Luta dura mas vou de Pettis, mas depois da luta contra o Aldo esse prognostico pode mudar, é bom lembrar q as vezes existe uma diferença absurda entre um bom lutador e um cara q tem nível de campeão, é só ver o q o Pettis fez contra o Cerrone e eu pelo menos ainda não sei quão bom o Conor é.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por brunodsr » 30 Mar 2015 13:17

Acho que eu fui o primeiro a cantar essa bola. Então é justo que eu exponha os motivos da "comida com farinha", né? E seu eu estiver falando bobagem, podem me corrigir de boa. Vivendo e aprendendo. :]

Na minha opinião, o Connor leva ampla vantagem, porque apesar de ser menos versátil, ele sabe usar muito bem a sua envergadura e antecipa as ações do adversário como poucos, além de ser um contra-golpeador nato. Somado isso à sua base canhota, teremos um Pettis sem poder usar e abusar dos seus chutes. E o jogo de mãos do Irlandês é bem melhor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mestre Santana
Mensagens: 6488
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Mestre Santana » 30 Mar 2015 15:36

vou de pettis.

nego tá tirando ele p nada só por causa da aula q o RDA deu nele.

e nego tá tirando o connor p deus, só pq ele ainda n tomou a surra q vai tomar do aldo.

voltou nesse tópico depois da luta do irlandês c o scarface.

Avatar do usuário
Víbora Vermelha
Mensagens: 183
Registrado em: 28 Mar 2015 02:08

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Víbora Vermelha » 30 Mar 2015 22:42

Esse tópico mostrou que por aqui muitos são imediatistas.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por one punch » 31 Mar 2015 13:21

Filipe escreveu:Acho que se o Pettis tivesse ganho do RDA as opiniões seriam diferentes.
É exatamente isso, o pessoal já não leva mais fé no Showtime por causa da luta contra o RDA.

Agora quanto a hipotética luta, seria um lutaço. Ambos gostam de lutar na longa distância e possuem estilos pouco ortodoxos, o Conor tem um boxe melhor e tem um bom punch mas creio que isso não seria suficiente para levar vantagem, já que o Pettis se defende melhor( acho que é o principal defeito do Conor) e os seus chutes costumam ser letais na longa distância.

Ta ai uma luta que gostaria muito de ver.

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Jimmy Luckless » 31 Mar 2015 17:59

Víbora Vermelha escreveu:Esse tópico mostrou que por aqui muitos são imediatistas.
Já tá de volta, Pavão?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por LGVB » 31 Mar 2015 18:18

Jimmy Luckless escreveu:
Já tá de volta, Pavão?
Esse Víbora Vermelha é o Carlos Condit, po.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 31 Mar 2015 19:04

Pois é, Pettis ta sendo muito subestimado depois da luta contra o Rafael. Parece que virou um lutador comum. Barão também sofreu com isso...

Quanto a luta, teria tudo pra ser um espetáculo. Acho o Showtime um striker superior tecnicamente e ainda pode tentar derrubar se tiver passando mal em pé. Os dois são ótimos contra-golpeadores, mas acho o Pettis mais rápido e dinâmico. No boxe pode haver uma pequena vantagem pro irlandês, mas o Pettis combina melhor os golpes com mão, chute e joelho. Por isso iria de Showtime por TKO lá pro 3º round...

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Pegaso » 31 Mar 2015 20:14

engraçado que dps da luta contra o Melendez 80% aqui apostava que o Aldo levaria uma surra do Pettis haha

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Nile » 31 Mar 2015 23:06

Henrique 6-3-3 escreveu:Pois é, Pettis ta sendo muito subestimado depois da luta contra o Rafael. Parece que virou um lutador comum. Barão também sofreu com isso...

Quanto a luta, teria tudo pra ser um espetáculo. Acho o Showtime um striker superior tecnicamente e ainda pode tentar derrubar se tiver passando mal em pé. Os dois são ótimos contra-golpeadores, mas acho o Pettis mais rápido e dinâmico. No boxe pode haver uma pequena vantagem pro irlandês, mas o Pettis combina melhor os golpes com mão, chute e joelho. Por isso iria de Showtime por TKO lá pro 3º round...
Me explica isso aí fera ?!
Porque discordo, Pettis não sabe nem jabear( aki exagerando , mas realmente é mto fraco )
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Abr 2015 01:01

LGVB escreveu: Esse Víbora Vermelha é o Carlos Condit, po.
O Carlos Condit não é o Zé Gazela? Na época em que esse Vibora apareceu no PVT (e foi banido logo depois) eu nem postava, mas pensei "Chegou o Carlos Condit 2.0" mas agora acho que pode ser o Pavão mesmo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Pegaso » 01 Abr 2015 09:43

CATOIAO escreveu:
E digo mais, se lutarem de novo, Pettis vence o RDA ... Não to tirando os méritos do RDA que por sinal lutou demais, mas aquilo ali não acontece nunca mais. PETTIS em breve toma essa cinta.
Imagem

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Patatá Atômico » 01 Abr 2015 17:54

Víbora Vermelha escreveu:Esse tópico mostrou que por aqui muitos são imediatistas.
Tá parecendo fórum de futebol da Uol ou do Globo Esporte

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 394 visitantes