Esqueceu da principal, a merda da Regina Casé.Ximbica escreveu:Principal fonte de cultura da populacao e' a TV. Soma a falta de educacao nas escolas, familias desestruturadas com: Luciano Hulk, Datena, Xuxa, Leao, Ratinho, Zorra Total, Praca e' Nossa, Faustao, Gugu, etc, etc, etc.... Vai esperar o que?
Essa geracao foge do livro como o diabo foge da cruz!
q porra é essa? mundo ta perdido
Re: q porra é essa? mundo ta perdido
aquatico escreveu:acha q o bagulho nao pode piorar?
http://bobagento.com/mc-pikachu-largand ... ro-na-rua/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pena eu não estar passando na rua nessa hora para dar uns socos nesses merdas... cambada de FDP!!!

deprimente velho, ta loko !
imaginar que isso ai será o futuro do Brasil chega a me dar nausea.
imaginar que isso ai será o futuro do Brasil chega a me dar nausea.
- Hans de Sulivan
- Contato:
E triste mesmo isso. Mas só digo uma coisa. Se tem mais de 14 anos passo a vara, ainda mais gostosinha assim. Não serei o primeiro e nem o ultimo. Sendo bom p ambas as partes..rsrss

Pqp!!! Em pensar q quando tinha 14 anos, sexo p mim, era bater punheta p as playboys do meus irmãos mais velho!!!
Agora o moleque nao tem nem cabelo no saco, nem gozar deve gozar ainda e já tem esse tanto de depósito de porra, a disposição...
Pq essas putinhas aí, não são nada mais q isso!!! Depósito de porra!!!
Lamentável!!!
Agora o moleque nao tem nem cabelo no saco, nem gozar deve gozar ainda e já tem esse tanto de depósito de porra, a disposição...
Pq essas putinhas aí, não são nada mais q isso!!! Depósito de porra!!!
Lamentável!!!
Obra prima!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Calma gente, essa é só a categoria de base das primas.
Tudo continua como está, é só renovação pelas escolas de base.

Sensacional....categoria de base...auhauhauhaauhGangster Silva Pelé escreveu:Calma gente, essa é só a categoria de base das primas.
Meu amigo, que merda foi essa!!!
Se eu tiver uma filha e ela faz um negocio desse, eu nao me responsabilizo pelas minhas atitudes!!!
Acho que ia sentar a porrada e dar um castigo pra ela nunca mais fazer um negocio desse.
Imagina uma menina dessa daqui a uns anos ... se com essa idade já fala que quer levar pau na buceta
Se eu tiver uma filha e ela faz um negocio desse, eu nao me responsabilizo pelas minhas atitudes!!!
Acho que ia sentar a porrada e dar um castigo pra ela nunca mais fazer um negocio desse.
Imagina uma menina dessa daqui a uns anos ... se com essa idade já fala que quer levar pau na buceta
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
q porra é essa? mundo ta perdido
Isso e mais culpa dos pais do que dessa molecada, mas se vacilar esses devem ser puta(s) e marginal (is) então não dava pra esperar diferente.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Segundo o Sakamoto, isso é uma expressao artistica cultural antropologica periferica, que se manifesta contra o totalitarismo da cultura elitista burguesa fascista.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Vinicius SC
- Contato:
tudo puta
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=JoBu33ElWhQ[/youtube]
Tamanho da piveta subindo no palco aos 02:25
Tamanho da piveta subindo no palco aos 02:25
http://www.youtube.com/watch?v=OL-e7RQh3Bg" onclick="window.open(this.href);return false;
elas se pegando aos 02:30
elas se pegando aos 02:30
Tudo puta , 40reais da pra comer as duas.