O pessoal mais antigo talvez se lembre de um tópico lá do finado OFF/PVT no qual os usuários se ajudavam sempre que alguém tinha dúvidas e problemas relacionados ao seu trabalho, carreira, etc.
As questões iam de assuntos mais simples, tais como formas de se lidar com colegas de trabalho, até coisas mais espinhosas, como pedir aumento; pedir promoção; pedir demissão; dentre outros.
Outra coisa muito boa é que sempre aparecia alguém para contar sua trajetória profissional, seus erros e seus acertos. Neolegion e Márcio "Hendo", por exemplo, têm histórias de vida profissional e pessoal inspiradoras!
Enfim, estou disponível para ajudar no que for possível!
Abração!
Tópico de Auxílio Profissional
Re: Tópico de Auxílio Profissional
Numa hora com um pouco de calma vou formular algumas questões pra botar aqui. Ótima ideia 

-
- Contato:
Não sei se é profissional. Mas estou querendo instalar um ar split em casa. Como normalmente passam o cano que traz o ar gelado da máquina que fica fora de casa? não sei nem se pode aqui no prédio, vou tentar reparar na fachada se tem algum para fora. Existe ar condicionado sem aquela máquina que fica fora?
Outra coisa que estou querendo fazer seria ligar uma caixa de som com sub na TV para melhorar o som dos filmes que pego no NOW. Ou seja, NET HD ligada por cabo HDMI na TV. Pensei em coloca caixas de som na saída de fone de ouvido, mas acho que vai destruir a qualidade do som... alguma ideia?
Outra coisa que estou querendo fazer seria ligar uma caixa de som com sub na TV para melhorar o som dos filmes que pego no NOW. Ou seja, NET HD ligada por cabo HDMI na TV. Pensei em coloca caixas de som na saída de fone de ouvido, mas acho que vai destruir a qualidade do som... alguma ideia?

- Ultimate Warrior
- Contato:
O condensador fica do lado de fora, tem que quebrar a parede pra passar a tubulação, da um trabalhinho bom, e difícil arrumar bons profissionais para fazer o serviço, se for de BH eu conheço um excelente que posso indicarSantastico_bjj escreveu:Não sei se é profissional. Mas estou querendo instalar um ar split em casa. Como normalmente passam o cano que traz o ar gelado da máquina que fica fora de casa? não sei nem se pode aqui no prédio, vou tentar reparar na fachada se tem algum para fora. Existe ar condicionado sem aquela máquina que fica fora?