Better Call Saul
Re: Better Call Saul
O Jimmy pode até ser um espertalhão de moral duvidosa, mas para mim, um cara como esse irmão dele, é muito pior. Não tem caráter nenhum. E ainda com toda aquela pose "high and mighty".
Basta dizer que eu preferia um irmão, ou um amigo que seja, feito o Jimmy do que como o Sr. "a lei é sagra". Nada se compara à traição e deslealdade.
Quanto ao episódio, excelente, mas não me surpreendi com nada, nem mesmo com a cena final. Já imaginava que o Jimmy iria ligar os pontos e tava se fazendo de bobo no início da conversa.
Basta dizer que eu preferia um irmão, ou um amigo que seja, feito o Jimmy do que como o Sr. "a lei é sagra". Nada se compara à traição e deslealdade.
Quanto ao episódio, excelente, mas não me surpreendi com nada, nem mesmo com a cena final. Já imaginava que o Jimmy iria ligar os pontos e tava se fazendo de bobo no início da conversa.
Porra, Chuck pegou pesado!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Caralio esqueci completamente!
Nossa velho que covarde e ainda mandava o Hamlin fazer o serviço.
Estav pensando, talvez improvável, mas pode ser que Saul faça a cabeça do Hamilim para ele se voltar contra o Chuck e no final Saul fode com os dois e a HHM acabe. Não lembro no Braking Bad alguma menção a HHM e os associados. Acredito que a segunda temporada seja focado nisso
Duvido. Achava esse Hamlim um completo merda, mas a forma que ele "levou o tiro" em nome do Chuck as duas vezes calado mostra que ele é um cara correto e leal.Tarantino escreveu:Estav pensando, talvez improvável, mas pode ser que Saul faça a cabeça do Hamilim para ele se voltar contra o Chuck e no final Saul fode com os dois e a HHM acabe. Não lembro no Braking Bad alguma menção a HHM e os associados. Acredito que a segunda temporada seja focado nisso
Então, é justamente isso que eu penso, Hamilim se mostrou um pau mandado, sendo assim, o Saul pode a vir fazer o mesmo que o Chuck fez, mostrando ao Hamilim que o Chuck o usa e blá blá blá. Acho improvável, mas não impossívelKozak escreveu:
Duvido. Achava esse Hamlim um completo merda, mas a forma que ele "levou o tiro" em nome do Chuck as duas vezes calado mostra que ele é um cara correto e leal.
Mas eu não o vi como pau mandado. Achei que ele foi digno e leal.Tarantino escreveu: Então, é justamente isso que eu penso, Hamilim se mostrou um pau mandado, sendo assim, o Saul pode a vir fazer o mesmo que o Chuck fez, mostrando ao Hamilim que o Chuck o usa e blá blá blá. Acho improvável, mas não impossível
-
- Contato:
o steven ogg é o ator que renderizaram pro trevor do gta 5, e dublou tbm claro o trevor
Chuck filho da puta! 
Realmente não esperava isso (pelo menos não nesse momento).

Realmente não esperava isso (pelo menos não nesse momento).
Ultimo episódio excelente, série está mantendo o mesmo nível de BB.
Vince é mestre na construção dos personagens, suas motivações, homens bons que se tornam monstros com certas motivações, as vezes me lembra poderoso chefão 1.
Vince é mestre na construção dos personagens, suas motivações, homens bons que se tornam monstros com certas motivações, as vezes me lembra poderoso chefão 1.
Estava em dúvida, então ontem realmente foi o último episódio?Pedro biruta escreveu:foda esse ultimo episodio hein
o final
takipariu
Episodio 10 vai ao ar dia 09 de abril .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Onde?MAU escreveu:Episodio 10 vai ao ar dia 09 de abril .
Ele foi ao ar ontem no EUA e acho que hoje no netflix do mundo inteiro ele já está disponível.
E agora eu consegui descobrir, esse episódio de ontem foi o último da temporada.