Nicole Bahls e Cacau - x³

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Nicole Bahls e Cacau - x³

Mensagem por The Griot » 31 Mar 2015 13:13

Ia na Nicole pq parece que é mais puta na cama... mas a Cacau de bruços deve ser a visão mais feliz da vida de um ser humano...

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 31 Mar 2015 13:21

:love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

Não sei qual das duas escolher, mt gostosas, mas a Nicole é meu sonho de consumo...

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mar 2015 23:05

As duas são do tipo que não é apenas ser gostosa, é exalar sexo em cada foto. Não é nem questão de faltar grana, falta é os contatos....pq se o valor da Nicole é aqueles 5 mil do depósito que saiu na imprensa, eu não me importaria de deixar contas atrasarem pra pegar.

Se fosse a Ellen Roche então venderia casa e carro pra comer rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Zé Gazeta

Mensagem por Zé Gazeta » 01 Abr 2015 01:03

Zanzzo escreveu:Prefiro a Cacau. :wub:

Imagem
esse video eh uma das coisas mais malavirosas do mum , feliz do homem que chupa esse cu
O Zé chegou...
... botou terror.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 01 Abr 2015 02:06

^^

A bunda dessa puta é boa demais.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Abr 2015 06:42

rafael escreveu:Putas de esquina...
quem dera nas esquinhas daqui tivesse putas assim kkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Abr 2015 21:37

nzattar escreveu:Rapaz, comer uma desta deve dar tanto trabalho que no dia seguinte tem que pegar um atestado com algum médico cubano... CID: destroncamento de cacete...
kkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 01 Abr 2015 21:57

Nicole > Cacau (pouca coisa atras)
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 21 Abr 2015 21:57

A
Editado pela última vez por Patatá Atômico em 26 Jun 2016 00:21, em um total de 1 vez.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 21 Abr 2015 22:26

Abri o tópico esperando coisa nova tipo um peitinho na praia, mas
Imagem

kkkk

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Abr 2015 22:32

Gangster Silva Pelé escreveu:Abri o tópico esperando coisa nova tipo um peitinho na praia, mas
Imagem

kkkk
2

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 23 Abr 2015 22:09

Nicole Bahls quer ser mais discreta, mas namorado escancara homenagens

Imagem

A nova fase de Nicole Bahls, agora comandada por Marlene Mattos, tem como lema a máxima “sexy sem ser vulgar”. É este, inclusive, o tom dado na entrevista da apresentadora para o Extra. Assim que a questão de seu namoro com o empresário Alessandro Bassani surgiu, ela respondeu direto: “não quero falar sobre isso… Já me expus demais. Tenho receio hoje em dia”. Com a insistência do entrevistador, a morena elaborou melhor:

Fui muito traída, né? Acho que tem um pouco disso, sim. Não acho mais chique falar da minha vida pessoal. Sofri muito. Tem uma mistura de medo. Não vou mostrar porque daqui a pouco vão querer o que é meu. Não tenho medo de mau olhado. Mas até pessoas que te admiram, se aproximam do seu marido ou namorado para saber mais de você e acaba acontecendo o pior.

A mudança de postura tem relação direta com as diretrizes de Marlene:

A Marlene não quer tirar meu lado sexy. Mas tem como ser sexy sem mostrar tanto. Não vou virar uma Nicole freira (…) Já tive uma exposição enorme, já passei por isso também por conta do trabalho. No ‘Pânico’ era uma exigência usar roupa curta. Comecei de biquíni e depois de vestido curto, que é apenas um biquíni mais comprido. Lá não podia usar um vestido mais comprido até o joelho. Era aquela coisa ‘vamos provocar esses adolescentes, vamos causar, você é uma sex symbol’. 

Isso não quer dizer que Bassani consiga se segurar tanto assim. Conversando com o mesmo Extra ele fala que já pensa “em casar com ela e ter uma família”. Ele deve estar falando sério, considerando que em apenas dez dias de namoro Nicole ganhou uma aliança de compromisso com vários brilhantes. Isso vem de tempos já. Desde a época em que “eram apenas bons amigos” Alessandro se derrete por Nicole nas redes sociais: “Ela é perfeita , humilde, linda, generosa, enfim, a simplicidade em pessoa”.

Marlene deverá ter uma conversinha com o empresário logo logo.

http://www.jaenoticia.com.br/noticia/16 ... homenagens" onclick="window.open(this.href);return false;

--------------------------

Faixa transparente news

Responder