Como assim perfeitamente possível? o normal são as pessoas caírem nessa pilha.brunolobo escreveu:o attention whore tá conseguindo o que quer: tirar o aldo do sério. já venho notando isso há um tempinho já, aldo não demonstra muito, mas pega muita pilha com trash talk. ia dar um owned bruto no mcgregor se apenas risse quando ele pegou o cinturão, continuasse com os pés na mesa e tal. mas como o babacão tá realmente irritando ele, não conseguiu se segurar.
que o aldo consiga canalizar essa raiva, e isso é perfeitamente possível de fazer.
McGREGOR - Roubou cinturão do Aldo na Coletiva de imprensa
Re: McGREGOR - Roubou cinturão do Aldo na Coletiva de impren
-
- Contato:
Isso aí já é bullyn com o Aldo.
Aldo tá muito passivo, tá parecendo um menino apanhando na escola.
Tá dando dó do Aldo.
Tá dando dó do Aldo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Conor ridiculous magregor
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Aldo não pode tentar dar o troco com a mesma moeda , Isso só favorece o Mcgregor que é provocador e intimidador , ele tem que fazer que nem os colegas foristas falaram , tem que rir da situaçãoNoNickName85 escreveu:Isso aí já é bullyn com o Aldo.
Tá dando dó do Aldo.
Aldo não pode entrar com raiva no dia da luta se não vai tomar um pau do Mcgregor , o segredo para Aldo ganhar a luta é simular uma trocação e quedar , isso vai fazer o Connor não lutar tão solto , ele tb não pode ficar parada na frente do Connor como na luta do Chad , com essa luvinha e punch que o Mcgregor tem não é uma boa ficar recebendo golpes
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pois é, infelizmente a maioria dos brasileiros(as) é putinha de gringo... os caras chegam, fazem o que querem, gozam na cara e depois as putinhas ainda ficam rindo. Mais um aspecto ridículo dessa mentalidade de merda de grande parte da população!Lenilson escreveu: Se fosse brasileiro, nossa! Estariam aqui querendo matar o cara. Mas como não é, tá tudo certo.
Ridiculo e acho que é o único jeito dele colocar as mãos na cinta mesmo, no 8 não dá pra ele.
No mais, na encarada oficial, Aldo já tem que se aproximar dando um chega pra lá nesse babacão, sem dar tempo pro bobo da corte fazer mais gracinha e o Dana se meter no meio.
O kenny Florian com envergadura bem superior a do Aldo não conseguiu vencê-lo.Fedor Machida escreveu:Sinceramente tô preocupado com essa luta... o Irlandes tem mais envergadura que o Aldo.... tenso isso....
Na hora que o McGreggor cair absolutamente obliterado, de boca, apagado de olho aberto eu vou soltar a gargalhada e dizer o clássico 'Eu já sabia!'...
Como disse um lutador recentemente, o McGregor não imagina que estará lutando com um tipo de animal diferente...
Luo=-_
Como disse um lutador recentemente, o McGregor não imagina que estará lutando com um tipo de animal diferente...
Luo=-_
- Vinicius SC
- Contato:
Pra mim o Connor já entrou na cabeça do Aldo, assim como fez com o Poirer.
Espero estar errado.
Espero estar errado.
Depois da aposentadoria do Fedor e do declínio total do Shogun, eu acho que essa é a luta que mais tem me gerado expectativa.
Armado ou não, achei bem engraçado o susto do Aldo quando viu o cinturão tomado e, depois, quando começou a xingar: "Fila da puta! Vá tomá no cu, arrombado!"
A minha expectativa é justamente pelo Aldo arrebentar o falastrão de cima a baixo, pois o que vem acontecido é sacanagem: o Aldo que é um baita campeão e um dos melhores pond for pound da história tem sido tratado como coadjuvante, enquanto o irlândes virou superstar.
Tudo bem que o Conor é bom, mas essa jactância dele tem feito muita gente achar que ele é melhor do que é. Espero que Aldo atropele sem nem tomar conhecimento. Algo digno de Bones x Shogun.
Armado ou não, achei bem engraçado o susto do Aldo quando viu o cinturão tomado e, depois, quando começou a xingar: "Fila da puta! Vá tomá no cu, arrombado!"
A minha expectativa é justamente pelo Aldo arrebentar o falastrão de cima a baixo, pois o que vem acontecido é sacanagem: o Aldo que é um baita campeão e um dos melhores pond for pound da história tem sido tratado como coadjuvante, enquanto o irlândes virou superstar.
Tudo bem que o Conor é bom, mas essa jactância dele tem feito muita gente achar que ele é melhor do que é. Espero que Aldo atropele sem nem tomar conhecimento. Algo digno de Bones x Shogun.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
que cena ridícula o Aldo tentando pegar o cinturão de novo e o Dana impedindo ele de chegar no Connor..
O Aldo tinha que ter ficado na mesma posição e tirar o Connor pra retardado e zoar a torcida Irlandesa tbm..
mas a falta de falar Inglês tá pesando muito, o Connor não entende porra nenhuma do que ele fala, e as traduções nunca passam o mesmo impacto.
O Aldo tinha que ter ficado na mesma posição e tirar o Connor pra retardado e zoar a torcida Irlandesa tbm..
mas a falta de falar Inglês tá pesando muito, o Connor não entende porra nenhuma do que ele fala, e as traduções nunca passam o mesmo impacto.
-
- Contato:
uma pena o aldo achar que não precisa falar inglês
-
- Contato:
A diferença de qualidade do McGregor e do Florian é abissal.fethai escreveu:
O kenny Florian com envergadura bem superior a do Aldo não conseguiu vencê-lo.
Da nem para comparar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
como vc disse "o normal". mas há sim como canalizar isso. e aldo tem equipe e experiência pra isso._BLAKE_ escreveu:
Como assim perfeitamente possível? o normal são as pessoas caírem nessa pilha.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Já nem perco tempo sobre isso. Tem gente aqui que ofereceria a própria mulher prum gringo desse pela presepada. Mas quando é brasileiro que faz algo minimamente parecido, o mundo acaba.Snickt escreveu: Pois é, infelizmente a maioria dos brasileiros(as) é putinha de gringo... os caras chegam, fazem o que querem, gozam na cara e depois as putinhas ainda ficam rindo. Mais um aspecto ridículo dessa mentalidade de merda de grande parte da população!
No mais, na encarada oficial, Aldo já tem que se aproximar dando um chega pra lá nesse babacão, sem dar tempo pro bobo da corte fazer mais gracinha e o Dana se meter no meio.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Como? me de um exemplo... Eu vejo duas maneiras canalizar a raiva ou descer mais baixo que o adversário devolvendo a merda que lhe é jogado com mais contundência sempre esperando alguma reação para se antecipar e bater mais. A segunda no meu ponto de vista é mais fácil mas precisa tá preparado pq vc vai instigar a treta.