Primeiro jogador que eu comprava na master liga, speed 9 kkkkkkkkkParaguas escreveu:O negócio era na primeira compra adquirir o Babangida e ai era só alegria.
Quando o narrador soltava o grito BABAAAAANNNNNGIDA já era, não tinha quem pegava.
Winning Eleven 2002 - entrada fodástica
Re: Winning Eleven 2002 - entrada fodástica
Painho nos enganou..
Ataque
Roberto Carlos - Romário - Ronaldo rsrss
Claudio Lopes - Crespo - Batistuta
Zola - Vieri - Del Piero
Bons Tempos !
Roberto Carlos - Romário - Ronaldo rsrss
Claudio Lopes - Crespo - Batistuta
Zola - Vieri - Del Piero
Bons Tempos !
Caramba agora fiquei lembrando ...
Um dos jogos que mais joguei na vida, marcou uma era de sucesso da Konami nos 128Bits.
De 2002 até 2006, era de lei os contras com os amigos quando saíamos umas aulas mais cedo.
Jogávamos com o Multitap com jogos de duplas, mas as vezes eram dois multitaps , somando 8, mas aí não tinha jogo era só zuera mesmo
, impossível padrão tático com 8 pessoas falando merda. rsrs
Eu morava do lado da escola, então a reunião da galera era sempre aqui.
Sair mais cedo foi no começo, depois teve uma época de usarmos os feriados prolongados, e depois até combinarmos de faltar na cara dura , tinha dia na sala de aula que só as meninas iam rsrs.
Uma vez falamos pra um professor não marcar prova na sexta porque era 'Dia Internacional do Winning Eleven' e ele mandou uma
"Ah é mesmo !" kkkkk. Aquela sala não prestava.
Tempo bom que não volta mais ...
Um dos jogos que mais joguei na vida, marcou uma era de sucesso da Konami nos 128Bits.
De 2002 até 2006, era de lei os contras com os amigos quando saíamos umas aulas mais cedo.
Jogávamos com o Multitap com jogos de duplas, mas as vezes eram dois multitaps , somando 8, mas aí não tinha jogo era só zuera mesmo

Eu morava do lado da escola, então a reunião da galera era sempre aqui.
Sair mais cedo foi no começo, depois teve uma época de usarmos os feriados prolongados, e depois até combinarmos de faltar na cara dura , tinha dia na sala de aula que só as meninas iam rsrs.
Uma vez falamos pra um professor não marcar prova na sexta porque era 'Dia Internacional do Winning Eleven' e ele mandou uma
"Ah é mesmo !" kkkkk. Aquela sala não prestava.
Tempo bom que não volta mais ...
Bons tempos em que eu realmente jogava vídeo game.
Outras boas intros:
Até hoje não consigo entender como a galera pirateava jogos em cartucho:
Um outro jogo de futebol que eu curtia no fliperama era o Super Sidekicks, da Neo Geo. O jogo era muito pouco dinâmico, mas na época eu achava muito bom.
Outras boas intros:
Até hoje não consigo entender como a galera pirateava jogos em cartucho:
Um outro jogo de futebol que eu curtia no fliperama era o Super Sidekicks, da Neo Geo. O jogo era muito pouco dinâmico, mas na época eu achava muito bom.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ô saudade, época em que Winning Eleven era top.
Tinha o maluquinho da Nigéria lá que corria o campo inteiro com pique Bolt
Tinha o maluquinho da Nigéria lá que corria o campo inteiro com pique Bolt
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Booooooa lek!Pegetto escreveu:Bons tempos em que eu realmente jogava vídeo game.
Outras boas intros:Um outro jogo de futebol que eu curtia no fliperama era o Super Sidekicks, da Neo Geo. O jogo era muito pouco dinâmico, mas na época eu achava muito bom.Spoiler:
Também do Fifa 98, mas a versão anual e não a Road to Cup, com a trilha do Blur, Song 2:
E essa do Winning Eleven 4 também marcou, foi um marco esse jogo, aqui as cabeçadas prevaleciam após cruzamento dos velocistas, era de lei ter um CF como Bierhoff, Janker, Hristov, Masinga, Sukur ou Daei:
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!