Não tem um que não caia, no PVT caia aqui cai, estamos esperando isso, será que demanda grana para pegar um melhor para não termos que ficar atualizando a página?Antocrives escreveu: Acho que ja ta sobrecarregando o bagui, no pbp do Maia vs LaFlare o servidor ja deu uma arregada
McGREGOR - Roubou cinturão do Aldo na Coletiva de imprensa
Re: McGREGOR - Roubou cinturão do Aldo na Coletiva de impren
Editado pela última vez por _BLAKE_ em 01 Abr 2015 01:37, em um total de 1 vez.
como motivação oras._BLAKE_ escreveu:Como? me de um exemplo... Eu vejo duas maneiras canalizar a raiva ou descer mais baixo que o adversário devolvendo a merda que lhe é jogado com mais contundência sempre esperando alguma reação para se antecipar e bater mais. A segunda no meu ponto de vista é mais fácil mas precisa tá preparado pq vc vai instigar a treta.
É o que ele vai fazer chegar e treinar um montão, mas aí já tem um delay com ser ofendido e esperar para ter motivação... o Conor tbm vai treinar motivadão. Eu estava falando na hora, no momento.brunolobo escreveu: como motivação oras.
A galera tem melhorar o servidor todo evento fica aquela putaria de posts repetidos , não consegue postar ai ficam clicando em enviar várias vezesAntocrives escreveu: Acho que ja ta sobrecarregando o bagui, no pbp do Maia vs LaFlare o servidor ja deu uma arregada
O forum cresceu mto e pelo jeito vai crescer mais , eu não lembro de mtos pbp que ultrapassavam 100 pag no finado , aki sempre passam
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
O que vc acha Lee você que é o psicologo do fórum, o Aldo se comportou bem? Ele poderia ter se comportado melhor? Vc acredita nesses jogos mentais antes da luta?
Na encarada tem que dar logo um café pequeno no falastrão.Snickt escreveu: Pois é, infelizmente a maioria dos brasileiros(as) é putinha de gringo... os caras chegam, fazem o que querem, gozam na cara e depois as putinhas ainda ficam rindo. Mais um aspecto ridículo dessa mentalidade de merda de grande parte da população!
No mais, na encarada oficial, Aldo já tem que se aproximar dando um chega pra lá nesse babacão, sem dar tempo pro bobo da corte fazer mais gracinha e o Dana se meter no meio.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
O limite entre humor e a palhaçada é bem tênue. Poucos sabem se utilizar dessa sutileza.
O Mcgregor tá perdendo o rumo. A busca por ser engraçado e provocador ultrapassou o tolerável....
É questão de tempo para todos começarem a achá-lo chato.
Se perder do Aldo então....
Acho que ele devia pensar que isso pode acontecer e se tornar um bobalhão após uma surra.
O Mcgregor tá perdendo o rumo. A busca por ser engraçado e provocador ultrapassou o tolerável....
Acho que ele devia pensar que isso pode acontecer e se tornar um bobalhão após uma surra.
Se o DW não faz nada pra parar o McGregor e só que saber de ficar alisando o cara...O Aldo tinha que tomar uma atitude.
Fazer que nem o Cormier fez...Encostou nele, tapa na cara na hora. Que empurrasse o DW e cobrisse o McGregor de porrada ali mesmo.
Mas algo me diz que o Aldo não tá nem ai pra essa porra, e está levando na base da "produção do show..." ou seja, não está levando pro pessoal...
Fazer que nem o Cormier fez...Encostou nele, tapa na cara na hora. Que empurrasse o DW e cobrisse o McGregor de porrada ali mesmo.
Mas algo me diz que o Aldo não tá nem ai pra essa porra, e está levando na base da "produção do show..." ou seja, não está levando pro pessoal...
Na pior das hipoteses, ele tá enchendo o cu de dinheiro...Broules escreveu:O limite entre humor e a palhaçada é bem tênue. Poucos sabem se utilizar dessa sutileza.
Agora, imagina se ele ganha essa luta...
Acho que tem muitas formas de reagir. Largar na porrada, ficar rindo, ignorar a palhaçada....Snickt escreveu: Pois é, infelizmente a maioria dos brasileiros(as) é putinha de gringo... os caras chegam, fazem o que querem, gozam na cara e depois as putinhas ainda ficam rindo. Mais um aspecto ridículo dessa mentalidade de merda de grande parte da população!
No mais, na encarada oficial, Aldo já tem que se aproximar dando um chega pra lá nesse babacão, sem dar tempo pro bobo da corte fazer mais gracinha e o Dana se meter no meio.
O Aldo preferiu tentar pegar o cinturão de volta. Sem conseguir.... se emputeceu, xingou.... Não duvido que o Irlandês vá usar essa reação do Aldo pra provocar mais, dizer que a diferença de tamanho deles ficou evidente, que ele é um anão cabeçudo....
O Aldo tem experiência suficiente pra enfrentar essa pilha do irlandês de forma mais criativa.
Acho que o melhor comentário sobre esse irlandês que li até agora foi do Snatch, na primeira página desse tópico... Esse mcgregor parece um macaco, só falta jogar cocô no Aldo.
Abs!
Mesmo achando que o Aldo foi colocado como coadjuvante neste circo todo .... achei a melhora dele com o publico muito boa , claro que não é o peefil dele, mas acho que no final das contas o Aldo ganhou muito mais fãs com suas atitudes do que o pessoal ai possa imaginar ... ele é o campeão pessoal, e o que o Mcgregor queria era exatamente fazer o Aldo explodir e partir pra cima .... só que ai tem o risco de punição pela comissão atlética e outros fatores . Achei o Aldo muito bem pra situação.
Se comportou como um campeão ...
Obs: Mas minha vontade era que ele desse um murro na cara do palhaço na hora da encarada !
Se comportou como um campeão ...
Obs: Mas minha vontade era que ele desse um murro na cara do palhaço na hora da encarada !
TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Como disse no outro o tópico, uma falta de respeito imensa. Brincadeira tem limite, ainda mais com relação as conquistas nas artes.
Quanto mais micagem ele faz, mais nervosismo transparece, ao meu ver. Ele precisa dar esse show para que a discussão nao caia em quesitos técnicos, lutas passadas, adversários etc.
Quanto mais micagem ele faz, mais nervosismo transparece, ao meu ver. Ele precisa dar esse show para que a discussão nao caia em quesitos técnicos, lutas passadas, adversários etc.
Mano ele Ta consumindo o psicológico do Aldo e isso pode ser problema pro brasileiro.
kkkkkkkk, para isso ele precisa levar o todo-duro para o camp dele.Lenilson escreveu: Na encarada tem que dar logo um café pequeno no falastrão.
"O segundo lugar fede"
-
- Contato:
Pior foi ainda depois... Depois dos dois se sentarem o McGregor ainda gargalhou olhando pro Aldo e este não fez nada.
Bem, o hype foi muito bem criado.
Agora é esperar o dia da luta .
Bem, o hype foi muito bem criado.
Agora é esperar o dia da luta .