Carro até R$ 33K

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Re: Carro até R$ 33K

Mensagem por DOSTRY » 28 Mar 2015 20:18

bacana escreveu:A compra vai ser através de carta de crédito de consórcio, por isso restringi o ano pra 2010 (não pode ser mais antigo do que isso).

Eu falo de quilometragem mas comparo sempre com o estado do carro. Na verdade a quilometragem é só mais um parâmetro.

A tucson eu ouvi falar que bebe MUITO.

E eu falei no primeiro post que é carro pra família, mas eu sobreviveria tranquilo com a mala de um palio.
O tamanho da mala não é questão decisiva não.

Eu queria mais ouvir opiniões a respeito do cerato ou i30. (Achei o i30 muito bonito e com um preço bom, dá pra eu pegar um 2011 ou até 2012).
Você conseguiu achar I30 2011/2012 nessa faixa de preço? aqui na minha região ele esta longe dessa faixa de 33K.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 28 Mar 2015 20:32

bacana escreveu:A compra vai ser através de carta de crédito de consórcio, por isso restringi o ano pra 2010 (não pode ser mais antigo do que isso).

Eu falo de quilometragem mas comparo sempre com o estado do carro. Na verdade a quilometragem é só mais um parâmetro.

A tucson eu ouvi falar que bebe MUITO.

E eu falei no primeiro post que é carro pra família, mas eu sobreviveria tranquilo com a mala de um palio.
O tamanho da mala não é questão decisiva não.

Eu queria mais ouvir opiniões a respeito do cerato ou i30. (Achei o i30 muito bonito e com um preço bom, dá pra eu pegar um 2011 ou até 2012).
A tucson 2.7 v6, bebe bem. É o mesmo motor da Santa Fé. A 2.0, é o mesmo motor do i30 versão antiga, o consumo é um pouco menor.

Mas depende do lugar em q vc mora. Se vc mora em lugar q tem muito buraco, emenda de asfalto ou paralelepípedo, carro da honda é foda. Além se ser relativamente baixo, a suspensão traseira é um pouco dura e as vezes, pula igual cavalo doido.
O espírito Samurai nunca morre!!!

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 29 Mar 2015 13:50

DOSTRY escreveu: Você conseguiu achar I30 2011/2012 nessa faixa de preço? aqui na minha região ele esta longe dessa faixa de 33K.
2011/2012 eu achei por uns 35... 36 mil... mas isso é o valor que o dono ta pedindo, provavelmente o valor cai um pouco.
Pitbulldog escreveu: A tucson 2.7 v6, bebe bem. É o mesmo motor da Santa Fé. A 2.0, é o mesmo motor do i30 versão antiga, o consumo é um pouco menor.

Mas depende do lugar em q vc mora. Se vc mora em lugar q tem muito buraco, emenda de asfalto ou paralelepípedo, carro da honda é foda. Além se ser relativamente baixo, a suspensão traseira é um pouco dura e as vezes, pula igual cavalo doido.
O asfalto é do nível Brasil mesmo, se bem que vi muita gente falando que o i30 tem um suspensão ruim e que o conforto é um pouco comprometido até porque ele tem rodas 17" com perfil baixo.
Garfield escreveu:Se você oferece 33 nos cívica de 38 e capaz de algum aceitar.
Falei de 38 k já negociado, na média tão pedindo 40k.

Essa semana eu vou ver um que o dono ta pedindo R$36.900, se ele cair pra 35k acho que compro, dependendo do estado do carro.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 29 Mar 2015 15:50

Da sua lista eu iria de Civic.

Confiável, bom motor, confortável e fácil de vender.

Cerato eh pior q francês para vender, mas dai depende muito de onde vc mora, tem carros q tem mercado em uma.região e não tem em outra.

Foge do Pólo q eh muito mico.

Focus eh bom carro tb.
Imagem

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 29 Mar 2015 17:32

Falam mal do polo por ignorância. Ele está abaixo do que vc dispõe pra comprar, e esse é o único motivo pra nao tê-lo. Civic você só acha com km muito alta. Cerato, se apertar um pouco, encontra em boas condições. Esse último parece ser o mais atraente da sua lista, junto com o Honda city, que são relativamente bonitos, tem algum status, mecanica confiável... nao sao econômicos. Aliás, voce nao acha carro que faça muito mais de 9 com litro, sem ter que dirigir como uma velha. Pesquise com carinho esses dois que te falei. Olhe em foruns específicos primeiro, aqui o pessoal nao manja. Boa sorte, e abraço.

d.n.i
Contato:

Mensagem por d.n.i » 30 Mar 2015 14:30

ai seus viados,

tava pesquisando esses dias e achei vários C4 Hatch de 32k pra baixo... A maioria com baixa kilometragem

vcs acham uma boa? vi que a nova versão dele não vem pro br tão cedo... so fico preocupado por ser citroen, mas de resto é um puta carro, espaçoso, confortavel, tecnologico, etc... se eu fosse pegar tava querendo um de preferencia manual pra nao gastar mto com gasolina (leia-se: o carro ser beberrão demais, pq o preço da gasodilma tá foda de qlqr jeito).

e é tudo 2010-2012... to achando bom o CxB desse carro. Pegar um 2012 com baixa km, pra ficar só rodando na cidade, por esse preço achei bom demais... so tinha que ver que como é citroen, ele de muitos problemas, se for beberrão, etc
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Mar 2015 14:38

Hall escreveu:Da sua lista eu iria de Civic.

Confiável, bom motor, confortável e fácil de vender.

Cerato eh pior q francês para vender, mas dai depende muito de onde vc mora, tem carros q tem mercado em uma.região e não tem em outra.

Foge do Pólo q eh muito mico.

Focus eh bom carro tb.
Pq o Cerato é ruim de venda?

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 30 Mar 2015 15:47

MH92 escreveu:
Não sou viado, mas vou lhe responder.

Existe um motivo pra o carro ser barato, que é o fato dele ser ruim de revenda. E sim, esse carro gasta pra caralho.

Dá uma lida nessa reportagem, é meio antiga mas dá pra ter uma noção básica do carro:

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 9942.shtml

Carro francês só vale a pena semi-novo ou zero, depois que sai de linha é uma merda, peças caras, desvalorização alta e muito ruim de revenda...

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Mar 2015 15:50

MH92 escreveu:
Não sou viado, mas vou lhe responder.

Existe um motivo pra o carro ser barato, que é o fato dele ser ruim de revenda. E sim, esse carro gasta pra caralho.

Dá uma lida nessa reportagem, é meio antiga mas dá pra ter uma noção básica do carro:

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 9942.shtml
pqp é pouca a zoeira

=))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 31 Mar 2015 11:24

Eu cheguei a pensa no C4, mas nem gostei muito do interior dele com aquele painel central, e tenho um pé atrás com a citroen.

Alguém tem experiência com o i30 ?

Ultimamente estou entre i30 e civic.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 01 Abr 2015 06:17

São dois carrões.

Mas, principalmente o i30, não são carros pra quem tá querendo comprar na ponta do lápis.

Responder