Apego

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: Apego

Mensagem por phoenix » 01 Abr 2015 07:33

RequintesDePuberdade escreveu:Ta biased pq pediu o carro emprestado pra sogra e tomou um NÃO na cara?

Imagem

brinks.

Estranho pra caramba. Pelo menos vendia o carro se não usava...
Que porra de GIF

Kkkkkkkkkkk

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 01 Abr 2015 07:35

Urso_Verde escreveu:
Isto se chama braçooooonaaaaaaaa!!!

Mulher no volante...
Acho que foi macumba

Ficou guardando o carro por tanto tempo, até tirar a habilitação, que quando saiu deu merda

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Abr 2015 08:31

Isso não é apego. É egoísmo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 01 Abr 2015 08:42

cara, cada um cuida do que é seu da maneira que acha legal.. agora que é uma pobreza de espírito do tamanho do mundo isso é.. uma coisa é vc conservar e valorizar o que é seu, outra é egoísmo como falaram acima
não vejo problema nenhum emprestar um carro pra um irmão, primo, tio que passa por uma necessidade.. desde que conserve o bem e não seja folgado, tá massa
God killed the king

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 01 Abr 2015 08:45

Na minha opinião, o ciúme com o carro é nada perto de regular o apto na praia pra própria filha... isso é bizarro!

Com o carro até entendo que tem gente que tem ciúmes mesmo. Embora eu concorde com o colega que disse que gente assim costuma usufruir dos almoços grátis que lhe são oferecidos sem peso na consciência. Trabalhei com um cara que pra mudar 1 andar, usava o elevador pra não gastar a sola do sapato. E quando a galera no almoço pegava sobremesa e, de educação, oferecia, o mundiça sempre aceitava.

Acho que sua sogra é bastante mundiça, cara. A coroa pode até ser boa pessoa, mas a alma de mundiça tá bem encravada nesse corpinho....

Abs!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 01 Abr 2015 08:49

msfazer escreveu:Na minha opinião, o ciúme com o carro é nada perto de regular o apto na praia pra própria filha... isso é bizarro!

Com o carro até entendo que tem gente que tem ciúmes mesmo. Embora eu concorde com o colega que disse que gente assim costuma usufruir dos almoços grátis que lhe são oferecidos sem peso na consciência. Trabalhei com um cara que pra mudar 1 andar, usava o elevador pra não gastar a sola do sapato. E quando a galera no almoço pegava sobremesa e, de educação, oferecia, o mundiça sempre aceitava.

Acho que sua sogra é bastante mundiça, cara. A coroa pode até ser boa pessoa, mas a alma de mundiça tá bem encravada nesse corpinho....

Abs!
Kkkkkk

Alma mundicenta é foda

Penso igual

Talvez tenha raiva, justamente por achar pessoas sovinas e apegadas a bem matérias as piores. Mas de modo geral a coroa é gente boa

Sei o quanto sofreu para conquistar o patrimônio que tem.

Já meu sogro é o mão aberta e paga tudo para todos

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 01 Abr 2015 08:57

Noob escreveu:Pois é mano, as pessoas tem que entender que as coisas existem para servir a gente, e nós, moralmente, devemos servir uns aos outros dentro das nossas possibilidades.

Regular apartamento na praia para a própria filha é complicado.
Isso mesmo. Regular o carro, tudo bem, mas o ap pra filha é doença.
Valar Morghulis

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 01 Abr 2015 08:59

Eu acho que as permissões para dirigir deveriam ser dramaticamente dificultadas.

O que a auto escola te ensina é ligar o carro e faze-lo se mexer, assim a quantidade de completos imbecis dirigindo é imensa.

Seja por imprudência, irresponsabilidade ou a completa falta de habilidade (que acredito ser a grande maioria), temos um trânsito trágico nas fatalidades é bisonho na mobilidade.

Barão

Mensagem por Barão » 01 Abr 2015 09:02

Se ela regula o ap pra filha provavelmente ela não gosta de vc...

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 01 Abr 2015 09:26

Ela pode ser sovina, apegada, o caralho a quatro.

Mas acima de tudo é burra.
Imagem

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 01 Abr 2015 09:31

porra ela e tua sogra, tu queria que ela fosse um anjo?

kakakakakakka

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Abr 2015 09:51

Eu acho que os bens materiais devem ser comprados para serem utilizados. Eu sempre conto para meus alunos a história do faqueiro dado como presente de casamento, mas isso também vale para copos de cristal, porcelanas caras, roupas e outros objetos.

Reparem que em todo casamento as pessoas pedem coisas caras, mas depois ficam regulando para usar. O faqueiro caro e o copo de cristal ficam jogados no fundo de um armário, enquanto o mundiça usa aquelas facas de cabo de plástico da Tramontina e copo de requeijão para beber água. Depois vende pela metade do preço no OLX ou ML um faqueiro que nunca foi usado.

Eu aprendi isso com algumas experiências. Sabe aquela camisa maneira que vc comprou e sempre espera uma ocasião especial para usar? Ok, você não vai jogar bola ou correr na esteira com ela, mas não custa nada colocá-la para dar um rolé no shopping. Eu tinha 2 camisas que adorava, mas quase não usava. Roubaram meu carro com a mala de roupas dentro, e lá estavam as tais camisas que pouco usei.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 01 Abr 2015 09:54

isso não é apego...é medo de vir tonto e zuar o carro "dela" kkk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 01 Abr 2015 10:59

Pior que o apego é a pessoa ter uma habilitação sem saber dirigir.
Flamengo

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 01 Abr 2015 12:23

MH92 escreveu:Essa parte do AP é simples, ela n quer que vc coma a filha dela
Kkkk

Já estamos praticamente de mudança para nosso apto

A velha é apegada mesmo

Responder