Humans of PT - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

Humans of PT - Topico Oficial

Mensagem por liverblow » 01 Abr 2015 11:33

O objetivo desse tópico é analisar e entender a psiquê petista. Vamos buscar entender essa patologia mental analisando as opinioes desses humanos distintos. Se or possivel e nao fizer mal aos olhos, postem opiniões de petistas para analisarmos aqui.

Imagem

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Vinicius SC
Contato:

Re: Humans of PT - Topico Oficial

Mensagem por Vinicius SC » 01 Abr 2015 11:41

Prevejo treta.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 01 Abr 2015 11:44

Os caras falam merda demais, o estilo aba reta é uma derivação dos que os rappers usam. Lógico que os rappers são todos brancos.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Abr 2015 11:45

chato pra caralho esse negocio de politica em tudo quanto é tópico.

O forum pra mim serve tbm pra me divertir, me distrair, claro que tem que ter coisa séria também, mas isso tá ficando chato.

Os adms deveriam criar um subfórum de politica e proibir essa zona no off (apesar do off ser uma zona rs)

Nada contra os colegas floristas, só opinião msm. Um abraço.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Abr 2015 11:48

Garfield escreveu:Liverblow abre tópico de política até na seção de MMA.

O cara e ridículo. Mas vai saber se eu tivesse um pau menor do que 10cm talvez também precisaria me autoafirmar assim também
O que falar de um MAV petista que é ridicularizado por todos no topico de politica?
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 01 Abr 2015 11:51

Pedro biruta escreveu:UEHuhe os caras sao mto retardados
nego nao se veste como negro
se veste como branco
nordestino tb

pqp
dps os brancos q sao racistas kkk
Quando eu vi aquele comentario eu fiquei assustado com o tamanho da ignorância dos militantes.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 01 Abr 2015 11:58

thiagobjj escreveu:chato pra caralho esse negocio de politica em tudo quanto é tópico.

O forum pra mim serve tbm pra me divertir, me distrair, claro que tem que ter coisa séria também, mas isso tá ficando chato.

Os adms deveriam criar um subfórum de politica e proibir essa zona no off (apesar do off ser uma zona rs)

Nada contra os colegas floristas, só opinião msm. Um abraço.
Tá enchendo o saco mesmo. Já demos uma porrada de aviso aqui pra parar com essa merda de petralha pra cá, coxinha pra lá.

Alguns entenderam o aviso. Outros não.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 01 Abr 2015 12:00

NoFunAtAll escreveu:
Tá enchendo o saco mesmo. Já demos uma porrada de aviso aqui pra parar com essa merda de petralha pra cá, coxinha pra lá.

Alguns entenderam o aviso. Outros não.

Como é muito debatido, acho que é de itneresse dos usuários, então se possível, levem em consideração essa idéia do subfórum. Assim ninguém perde o espaço para dar opinião e evitam desvirtuar outros tipos de assunto. Só sugestão mano.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 01 Abr 2015 12:01

Deixa o cara criar o tópico dele em paz.
É só não entrar se não quiser.
Quanto ao tópico, ptista = rabo preso, ganhando alguma coisa em seu favor, só pode...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Abr 2015 12:04

Ontem quando vi topico de politica na principal fiquei ate triste.
La nao é lugar para isso e ate aqui no OFF tem uma area propria pra isso.
Sou totalmente a favor de mandar esse partido junto com a presidente a merda, mas varios topicos poluindo o forum eh foda.
Tem hora que enche o saco.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 01 Abr 2015 12:07

Os "anti-PT" estão ganhando de chatice dos "petistas".

Mas, por um lado, o tópico é legal pq me lembrou aquela tradição da semana santa de "malhar o Judas", o tópico é pra "malhar os judas petistas".

Daqui a pouco chega um "nazi" falando que tem que matar todos os petistas, esquerdistas, esquerodpatas, digitando loucamente com uma camiseta: "Eu AMO Olavo de Carvalho".

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 01 Abr 2015 12:11

Engraçado é o LULA discursando contra a corrupção e em favor da PTrobras. Disse que o roubo é de um e outro que quiseram ficar ricos rsrs. Ele ignora que o partido dele, além de outros, foi beneficiado com a roubalheira institucionalizada.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mo ... u-governo/" onclick="window.open(this.href);return false;

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 01 Abr 2015 12:12

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Abr 2015 12:35

ideia de subforum é otima.. esse pessoal da politica extrema tem mto laço com turma do brilho.. os caras tem uma necessidade de causar e ganhat quotes
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 01 Abr 2015 14:01

PTista hoje em dia cai naquela famosa frase do Alister Crowley: "Está enganando ou está enganado".

Responder