[OK OK News] Flávio Canto ataca novamente
Re: [OK OK News] Flávio Canto ataca novamente
Eu acho essa fraca pra caramba , quadradona e mundiça por ter participado do BBB
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ta comendo bem o Flavio Canto, só pega coisa fina!
Painho nos enganou..
Conheço uma mulher que trabalha no arquivo do estado, e lá eles fazem todos os registros de nascimento. Por causa dos nomes, Cauã e Graziela, ela teve em mãos o registro de nascimento da filha de ambos. Segundo essa pessoa, a idade de ambos não bate com o que dizem ter. Essa Grazi já estaria beirando os 40, apesar de dizer que só tem 32 anos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Gosto refinadíssimo do cidadão tonyano.
A comunidade tonyana se orgulha e, consequentemente, inveja.
A comunidade tonyana se orgulha e, consequentemente, inveja.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Vinicius SC
- Contato:
Flávio Canto deve ter pressão alta. Só pega mulher sem sal.
No mais, nota-se uma clara evolução aí:
Grazi Massafera>>>>>>aquela loira sem bunda que ele pegava
No mais, nota-se uma clara evolução aí:
Grazi Massafera>>>>>>aquela loira sem bunda que ele pegava
Mini gp ai heim, caua x erick x flavio canto!
eu acho ela gata
porem perde pra outra
porem perde pra outra
mestre... e deve ter dado uns pegas na rousey
mestre
mestre
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
A Grazi aparentemente parece ter mais o perfil dele, isto é, ela parece ser mais tranquilo, família, séria. Eu acho que o Cauã foi é vacilão.
A Fiorella é gatíssima, mas vivia nas baladas sem o Canto. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam se separar.
Flávio pode pegar mulher muita gata, mas não é assim que funciona. Para a molecada aqui, acha que a vida se resume somente a isso. Além do que a Grazi é bem gata e se cuida, vai saber envelhecer. Só ver a idade dela, com filho e o corpo e comparar com o resto da mulherada.
A Fiorella é gatíssima, mas vivia nas baladas sem o Canto. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eles iriam se separar.
Flávio pode pegar mulher muita gata, mas não é assim que funciona. Para a molecada aqui, acha que a vida se resume somente a isso. Além do que a Grazi é bem gata e se cuida, vai saber envelhecer. Só ver a idade dela, com filho e o corpo e comparar com o resto da mulherada.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
-
- Aprendiz
- Contato:
Grazi é linda, mas tá magra igual um graveto.
Na época do BBB ela era muito gostosa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tomar no rabo, esse cara ta comendo todo mundo

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Entre a Ronda e essa versão crackuda da Grazi, faria os corres da lutadora, sem dúvidas.DiegoGracie escreveu:Grazi é linda, mas tá magra igual um graveto.
- Hans de Sulivan
- Contato:
tirou onda. Sem mais. Mestre.
O feito se mostra mais foda, por estarmos falando de um cidadão que não e rico, não e top model, não e ator, não e empresário.
Esse é mestre. Um cara quase comum pegando uma seqüência de gatas tops das tops em todos os sentidos.

O feito se mostra mais foda, por estarmos falando de um cidadão que não e rico, não e top model, não e ator, não e empresário.
Esse é mestre. Um cara quase comum pegando uma seqüência de gatas tops das tops em todos os sentidos.

Eu nao acho a grazi feia, mas eu acho que ela tem cara de monga kk
mas eu comia com certeza.
mas eu comia com certeza.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Só de curiosidade, a sua conhecida falou a idade de ambos ou pelo menos da Grazi? Se puder falar, é claro.Anônimo escreveu:Conheço uma mulher que trabalha no arquivo do estado, e lá eles fazem todos os registros de nascimento. Por causa dos nomes, Cauã e Graziela, ela teve em mãos o registro de nascimento da filha de ambos. Segundo essa pessoa, a idade de ambos não bate com o que dizem ter. Essa Grazi já estaria beirando os 40, apesar de dizer que só tem 32 anos.
Deve ter muito gente famosa mentindo a idade na cara dura.
Editado pela última vez por Dolan em 01 Abr 2015 13:51, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).