Noiva engravida de stripper anão em despedida de solteira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. Madruga
Contato:

Re: Noiva engravida de stripper anão em despedida de solteir

Mensagem por Mr. Madruga » 11 Out 2014 13:15

SKYWALKER escreveu:Falando em anão, lembrei do tópico da anã do panico que tinha no off do forum Klingon.
Essa anã é um tesão!
Imagem
Comeria essa anã fácil, só não vai quem já morreu...

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 11 Out 2014 14:34

galera é obvio que o cara casou com a mina, foi na despedida de solteira dela uahuahau a criança demora 9 meses pra nascer nesse meio tempo eles estavam casados hehehe foda imagina a cara do marido quando soube?? que tristeza hehehehee mulher é foda.

BarbaSuja
Contato:

Mensagem por BarbaSuja » 11 Out 2014 14:47

Mulher fdp.. coitado do maluco, casa, acha que vai ser pai, e descobre que foi chifrado por um ANÃO... hahaha pqp surreal

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 12 Out 2014 23:06

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Surreal!

O corno deve estar pra morrer... =))
Imagem

Soneca
Contato:

Mensagem por Soneca » 13 Out 2014 01:19

Deu pena do candango. Ainda vai ser zoado pro resto da vida.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 13 Out 2014 14:18

Pelo menos "só" demorou 9 meses para descobrir o tipo de Puta que ele casou, podia demorar décadas, ou ficar a vida inteira sendo corno kkkk

franxxisco
Contato:

Mensagem por franxxisco » 13 Out 2014 14:29

sunda escreveu:Não precisa assinar o tópico, só põe a rubrica.
rsrsrsrrs mt bom :D
Muay Thai levado a sério!!!

Imagem

Acessem: https://www.facebook.com/fanpageMuaythai

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 15:15

A mentira tem perna curta.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 15:38

RequintesDePuberdade escreveu:
Imagem

:lol:
Alguém tinha que fazer essa piada. :hehe:
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 13 Out 2014 15:46

é, meu jovem, eu fico imaginando que essa turma da geração que virou pai quando não existia exame de dna resolvesse fazer o teste só por curiosidade, a merda que não daria.
Armlock postou estatísticas inglesas, se eu não me engano, sobre esse assunto.

Parece que mais ou menos 1/3 dos filhos não eram dos pais (pais aqui = pai homem, pra deixar claro) que as mulheres diziam. Isso quando os testes começaram.

Talvez ele passe no tópico pra mandar os dados novamente...

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 13 Out 2014 16:10

Imagem

:lol:
Kkkkkkk!!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Out 2014 16:46

ronin escreveu:A mentira tem perna curta.
Fecha o tópico!
Painho nos enganou..

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 13 Out 2014 16:54

Eu vi uma matéria de um circo de anões, onde os caras eram casados com mulheres de estatura normal.. e tipo fugiram com os anões kkkkkkkkkkkk Tipo aquela lenda das mulheres que fogem com o circo... Só que essas fugiram com os anões kkkkkkkkkk

Agora em relação ao corno ae.. coitado kkkkkkkkkkkk

Imagem

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 13 Out 2014 18:55

Séloco negocio surreal demais, pelo que eu entendi ele só descobriu porque o bebê nasceu com nanismo e não tinha como a
mulher dar um migué. :fear: :fear: :fear:

Por um lado foi bom assim já descobriu o nível da moça de família que ele ia casar....... isso se não casou e assumiu a cria tbm. :dunno: :dunno:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 13 Out 2014 20:27

Fu Manchu escreveu: Armlock postou estatísticas inglesas, se eu não me engano, sobre esse assunto.

Parece que mais ou menos 1/3 dos filhos não eram dos pais (pais aqui = pai homem, pra deixar claro) que as mulheres diziam. Isso quando os testes começaram.

Talvez ele passe no tópico pra mandar os dados novamente...
Essa discussao de voces me deu a deixa para dar outra pesquisada. E de acordo com o que acabei de ler de mais recente, parece, senhores foristas, que voces tem menos razoes para suspeitar que somos todos filhos da p***.... :hehe:

Aparentemente aqueles estudos geraram muito interesse na questao e varios pesquisadores, desde medicos dealing com epidemiologia a sociologos andaram checando, comparando e pereseguindo novos dados. A impressao eh que muita gente ficou incomodada com aqueles numeros, justificadamente, e foram investigar como os dados haviam sido obtidos.

Como os dados naqueles primeiros estudos haviam utilizado todo material colhido e disponivel para investigacao, o historico atras das motivacoes para os exames terem sido originalmente conduzidos nao eram levados em consideracao nas analyses. Os estudos atuais sao bem mais especificos e meticulosos, alem de terem equipamentos de melhor qualidade.

De acordo com esse paper no Journal of Epidemiology e Comunity Health (http://jech.bmj.com/content/59/9/749.long )

"For disputed paternity tests median levels of PD across 16 studies is 26.9% (interquartile range (IQR) = 16.7%–33.4%). However, being based on cases where PD was already suspected this inevitably overestimates population levels (table 1). For studies based on populations chosen for reasons other than disputed paternity (table 1) median PD is 3.7% (IQR = 2.0%–9.6%). "

Ou seja, o sumario do sumario eh:
Em testes oriundos de cheques de paternidade, a mediana era 26.9% (range de 16.7 a 33.4%).
Em outros testes por motivos distintos (doencas, compatibilidade para doacao, etc) a mediana era apenas 3.7% (range 2 a 9.6%)

A lista de testes com as devidas populacoes podem ser vistas diretamente aqui: http://jech.bmj.com/content/59/9/749/T1.expansion.html

Outra fonte interessante que encontrei (ingles tambem) eh esse artigo de um professor de sociologia. Eh bom porque resume todo o historico atras do tema e lista varios estudos recentes: http://insidestory.org.au/the-fatherhood-myth/ Mas basicamente ele diz aproximadamente a mesma coisa.

PS: Lembro que nao sou da area e portanto nao conheco a reputacao nem a qualidade do trabalho dos autores acima... Pode ser que alguem os conheca e possa critica-los melhor. Nao perdi muito tempo alem de ler os artigos.
Editado pela última vez por armlock em 14 Out 2014 16:47, em um total de 1 vez.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Responder