phpBB [video]
Pensa num cagaço NEWS... "Rinoceronte foge de reserva"
Re: Pensa num cagaço NEWS... "Rinoceronte foge de reserva"
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
King James escreveu:O rapaz na moto era o mestre Gui_sp indo buscar sua faca para colocar esse rinoceronte bruto em seu devido lugar.

- Queixodevidro
- Contato:
O negócio era se borrar todo e torcer pro bicho ficar com nojo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Uma vez eu vi, acho que na NetGeo, que os elefantes machos, na época de acasalamento, viram um bichos completamente insanos, o pessoal que conhece percebe pela excreção de um líquido pelo olho parecido com uma lágrima, o monstro fica indomável.
Também já fui no zoo Lohan na Argentina e tava lá passando a mão em um leão deitadão de sono e, de repente, a fêmea se levanta e passa bem atrás de mim. Bicho, quase me caguei. O tamanho da pata de um leão é inacreditável.
Também já fui no zoo Lohan na Argentina e tava lá passando a mão em um leão deitadão de sono e, de repente, a fêmea se levanta e passa bem atrás de mim. Bicho, quase me caguei. O tamanho da pata de um leão é inacreditável.
SHUAHsuahsuHUSAHusaQueixodevidro escreveu:O negócio era se borrar todo e torcer pro bicho ficar com nojo.
Cara tenho vontade de ir nesse zoológico, é muito caro? (se quiser responder por MP tranquilo).Rodrigoef escreveu:Uma vez eu vi, acho que na NetGeo, que os elefantes machos, na época de acasalamento, viram um bichos completamente insanos, o pessoal que conhece percebe pela excreção de um líquido pelo olho parecido com uma lágrima, o monstro fica indomável.
Fui há três anos e, em reais, dava 250 por pessoa. Não deu pra andar nos elefantes por causa desse esquema de época de a acasalamento, mas entrei nas jaulas dos leões, tigres, leopardos, andei de dromedário dei comida pros ursos. O esquema do urso, eu olhando agora, é loucura. Eles dão um pedaço de marrom-glacê pra dar pro urso comer, só que na boca. Tenho uma foto alimentando o urso, posto aqui depois.
-
- Contato:
com todo respeito ao brother (sem treta com facas por favor), mas esse lance do zoo é foda
os animais estão completamente dopados não? não apoiaria uma parada dessa nem fudendo
os animais estão completamente dopados não? não apoiaria uma parada dessa nem fudendo
-
- Contato:
HAHAHAHAH ...lembrou bem....O Ratel é fodão, pode juntar Rino + leão + touro miura + Arona que não dão dentro com o Ratel.peudoria escreveu:Mestre ratel come com farinha esse rinoceronte...