Antigo sonho de contratação o UFC, Ben Askren deu esperanças aos fãs ao parecer em foto com Joe Silva, o matchmaker do evento. O encontro, que foi registrado durante um trajeto de ônibus até o ginásio onde a luta entre Anthony Pettis e Rafael dos Anjos seria realizada, no entanto, foi por acaso.
Em conversa com o site MMA Junkie, Askren jogou um balde de água fria naqueles que acreditavam que a imagem significaria uma conversa profissional entre as partes, já que o atleta negocia seus próprios contratos.
“Eu entrei no ônibus e ele estava lá. Minha equipe toda sentou e sobrou apenas o lugar do lado dele. Então eu sentei e meio que fiz algumas piadas para tornar aquilo menos estranho”, afirmou.
Acompanhando o parceiro de treino Pettis, que foi derrotado pelo brasileiro e deu adeus ao cinturão dos pesos-leves (70 kg), o campeão meio-médio (77 kg) do One FC afirmou que sequer mencionou a palavra trabalho com o cartola.
“Eu não acho que aquele é o lugar ou o momento para falarmos de negócio, mas, ao mesmo tempo, eu não gosto de como fui tratado pelo UFC no passado. Então, se eles querem conversar, eles têm que tentar fazer algo acontecer”, finalizou com a marra de sempre.
No próximo dia 24 de abril, Askren coloca seu cinturão em jogo diante do brasileiro Luis ‘Sapo’, em duelo a ser realizado nas Filipinas.
Fonte: https://agfight.com.br/apos-foto-com-ca ... roximacao/" onclick="window.open(this.href);return false;