Conor McGegor vs Anthony Pettis
Conor McGegor vs Anthony Pettis
Com o atual desafiante ao cinturão dos pesos penas pleiteando uma subida para a divisão de 155 libras e o ex-campeão sendo um top indiscutível e um dos melhores strikers da atualidade, essa luta teria potencial para ser histórica.
Vi no tópico RDA x Aldo que uma galera tava achando que o irlandês come o americano com farinha mas não acho que seria tão fácil assim não.
Quero saber a opinião da galera.
Conor McGregor 5 ft 9 in (175cm), envergadura: 74 in (188cm)*
Anthony Pettis 5 ft 10 in (178cm), envergadura: 73 in (185cm)*
Discorram.
*dados via wikipedia.
Vi no tópico RDA x Aldo que uma galera tava achando que o irlandês come o americano com farinha mas não acho que seria tão fácil assim não.
Quero saber a opinião da galera.
Conor McGregor 5 ft 9 in (175cm), envergadura: 74 in (188cm)*
Anthony Pettis 5 ft 10 in (178cm), envergadura: 73 in (185cm)*
Discorram.
*dados via wikipedia.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis
Com o Boxe que Pettis tem , somando a movimentação do Connor que corta o cage e bate em ângulos , O Pettis seria encurralado nessa luta e tomaria um pau do connor , KO terceiro Round
O Connor tem uma envergadura Monstra
O Connor tem uma envergadura Monstra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu realmente não entedi a galera afirmando q o conor passaria o carro no Pettis. Pra mim o Pettis é favorito, chuta melhor e é mais completo, pode inclusive derrubar o mcgregor, como já fez em outras lutas.
O Mcgreg não tem um volume de golpes tão absurdo nem wrestling pra ficar pressionando o Pettis, ele encurrala os adversários sem necessariamente golpea-los, além de conceder mtas brechas e não ter tido seu queixo devidamente testado( apesar deu achar q ele aguenta porrada).
Luta dura mas vou de Pettis, mas depois da luta contra o Aldo esse prognostico pode mudar, é bom lembrar q as vezes existe uma diferença absurda entre um bom lutador e um cara q tem nível de campeão, é só ver o q o Pettis fez contra o Cerrone e eu pelo menos ainda não sei quão bom o Conor é.
O Mcgreg não tem um volume de golpes tão absurdo nem wrestling pra ficar pressionando o Pettis, ele encurrala os adversários sem necessariamente golpea-los, além de conceder mtas brechas e não ter tido seu queixo devidamente testado( apesar deu achar q ele aguenta porrada).
Luta dura mas vou de Pettis, mas depois da luta contra o Aldo esse prognostico pode mudar, é bom lembrar q as vezes existe uma diferença absurda entre um bom lutador e um cara q tem nível de campeão, é só ver o q o Pettis fez contra o Cerrone e eu pelo menos ainda não sei quão bom o Conor é.
A Man Got to Have a Code
Acho que eu fui o primeiro a cantar essa bola. Então é justo que eu exponha os motivos da "comida com farinha", né? E seu eu estiver falando bobagem, podem me corrigir de boa. Vivendo e aprendendo. :]
Na minha opinião, o Connor leva ampla vantagem, porque apesar de ser menos versátil, ele sabe usar muito bem a sua envergadura e antecipa as ações do adversário como poucos, além de ser um contra-golpeador nato. Somado isso à sua base canhota, teremos um Pettis sem poder usar e abusar dos seus chutes. E o jogo de mãos do Irlandês é bem melhor.
Na minha opinião, o Connor leva ampla vantagem, porque apesar de ser menos versátil, ele sabe usar muito bem a sua envergadura e antecipa as ações do adversário como poucos, além de ser um contra-golpeador nato. Somado isso à sua base canhota, teremos um Pettis sem poder usar e abusar dos seus chutes. E o jogo de mãos do Irlandês é bem melhor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
vou de pettis.
nego tá tirando ele p nada só por causa da aula q o RDA deu nele.
e nego tá tirando o connor p deus, só pq ele ainda n tomou a surra q vai tomar do aldo.
voltou nesse tópico depois da luta do irlandês c o scarface.
nego tá tirando ele p nada só por causa da aula q o RDA deu nele.
e nego tá tirando o connor p deus, só pq ele ainda n tomou a surra q vai tomar do aldo.
voltou nesse tópico depois da luta do irlandês c o scarface.
- Víbora Vermelha
Esse tópico mostrou que por aqui muitos são imediatistas.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
É exatamente isso, o pessoal já não leva mais fé no Showtime por causa da luta contra o RDA.Filipe escreveu:Acho que se o Pettis tivesse ganho do RDA as opiniões seriam diferentes.
Agora quanto a hipotética luta, seria um lutaço. Ambos gostam de lutar na longa distância e possuem estilos pouco ortodoxos, o Conor tem um boxe melhor e tem um bom punch mas creio que isso não seria suficiente para levar vantagem, já que o Pettis se defende melhor( acho que é o principal defeito do Conor) e os seus chutes costumam ser letais na longa distância.
Ta ai uma luta que gostaria muito de ver.
-
Já tá de volta, Pavão?Víbora Vermelha escreveu:Esse tópico mostrou que por aqui muitos são imediatistas.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Esse Víbora Vermelha é o Carlos Condit, po.Jimmy Luckless escreveu:
Já tá de volta, Pavão?
Float like a butterfly, sting like a GGG.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Pois é, Pettis ta sendo muito subestimado depois da luta contra o Rafael. Parece que virou um lutador comum. Barão também sofreu com isso...
Quanto a luta, teria tudo pra ser um espetáculo. Acho o Showtime um striker superior tecnicamente e ainda pode tentar derrubar se tiver passando mal em pé. Os dois são ótimos contra-golpeadores, mas acho o Pettis mais rápido e dinâmico. No boxe pode haver uma pequena vantagem pro irlandês, mas o Pettis combina melhor os golpes com mão, chute e joelho. Por isso iria de Showtime por TKO lá pro 3º round...
Quanto a luta, teria tudo pra ser um espetáculo. Acho o Showtime um striker superior tecnicamente e ainda pode tentar derrubar se tiver passando mal em pé. Os dois são ótimos contra-golpeadores, mas acho o Pettis mais rápido e dinâmico. No boxe pode haver uma pequena vantagem pro irlandês, mas o Pettis combina melhor os golpes com mão, chute e joelho. Por isso iria de Showtime por TKO lá pro 3º round...
engraçado que dps da luta contra o Melendez 80% aqui apostava que o Aldo levaria uma surra do Pettis haha
Me explica isso aí fera ?!Henrique 6-3-3 escreveu:Pois é, Pettis ta sendo muito subestimado depois da luta contra o Rafael. Parece que virou um lutador comum. Barão também sofreu com isso...
Porque discordo, Pettis não sabe nem jabear( aki exagerando , mas realmente é mto fraco )
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
O Carlos Condit não é o Zé Gazela? Na época em que esse Vibora apareceu no PVT (e foi banido logo depois) eu nem postava, mas pensei "Chegou o Carlos Condit 2.0" mas agora acho que pode ser o Pavão mesmo.LGVB escreveu: Esse Víbora Vermelha é o Carlos Condit, po.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
CATOIAO escreveu:
E digo mais, se lutarem de novo, Pettis vence o RDA ... Não to tirando os méritos do RDA que por sinal lutou demais, mas aquilo ali não acontece nunca mais. PETTIS em breve toma essa cinta.
- Patatá Atômico
- Contato:
Tá parecendo fórum de futebol da Uol ou do Globo EsporteVíbora Vermelha escreveu:Esse tópico mostrou que por aqui muitos são imediatistas.