Chad Mendes: ‘Me sinto mal pelo Aldo ter passado por tudo
Chad Mendes: ‘Me sinto mal pelo Aldo ter passado por tudo
Conor McGregor passou dos limites na última conferência de imprensa da turnê mundial do UFC 189: “arrancou” o cinturão das mãos de José Aldo durante a encarada. A atitude do irlandês irritou até mesmo quem já foi derrotado pelo brasileiro dentro do octógono. Chad Mendes afirmou estar se “sentindo mal” por Aldo e reprovou o “roubo” de McGregor.
“Você não pode tocar no cinturão de outra pessoa, é dela. Se eu fosse o Aldo, já teria acertado um soco na cara dele. Aldo está na dele. Me sinto mal pelo Aldo ter passado por tudo isso com aquele idiota. Ele se tornou o cara mais irritante de se fazer um media tour, deve ser um saco pro Aldo”, afirmou Mendes em entrevista ao MMA Junkie.
Para Mendes, que luta neste sábado no UFC Fight Night 63 contra Ricardo Lamas, as provocações de McGregor não mudarão em nada o que acontecerá no octógono.
“Aldo é o campeão faz muito tempo. E ele tem essa mentalidade de campeão. Você não vai incomodar um cara desses falando besteiras para ele. Aldo já está no MMA faz tempo e já viu caras com o McGregor. Acho que nada do que o Conor está fazendo vai ditar o que vai acontecer na luta”, opinou.
Perguntado sobre o que acontecerá no octógono, Mendes não esconde que aposta em Aldo como favorito.
“Na minha opinião, o Aldo vai sair com a vitória. Eu consigo ver o McGregor dando trabalho ao Aldo, já que ele costuma ter problemas com canhotos, porém, ele sempre dá um jeito de superar. Uma coisa que o Conor é realmente bom é usar a sua envergadura, ele tem uma trocação muito boa e pode complicar o Aldo. Mas o Aldo tem um dos melhores, ou o melhor, chute no MMA e ele vai acabar com o McGregor se não se preparar para isso”, concluiu.
fonte: tatame.com.br
“Você não pode tocar no cinturão de outra pessoa, é dela. Se eu fosse o Aldo, já teria acertado um soco na cara dele. Aldo está na dele. Me sinto mal pelo Aldo ter passado por tudo isso com aquele idiota. Ele se tornou o cara mais irritante de se fazer um media tour, deve ser um saco pro Aldo”, afirmou Mendes em entrevista ao MMA Junkie.
Para Mendes, que luta neste sábado no UFC Fight Night 63 contra Ricardo Lamas, as provocações de McGregor não mudarão em nada o que acontecerá no octógono.
“Aldo é o campeão faz muito tempo. E ele tem essa mentalidade de campeão. Você não vai incomodar um cara desses falando besteiras para ele. Aldo já está no MMA faz tempo e já viu caras com o McGregor. Acho que nada do que o Conor está fazendo vai ditar o que vai acontecer na luta”, opinou.
Perguntado sobre o que acontecerá no octógono, Mendes não esconde que aposta em Aldo como favorito.
“Na minha opinião, o Aldo vai sair com a vitória. Eu consigo ver o McGregor dando trabalho ao Aldo, já que ele costuma ter problemas com canhotos, porém, ele sempre dá um jeito de superar. Uma coisa que o Conor é realmente bom é usar a sua envergadura, ele tem uma trocação muito boa e pode complicar o Aldo. Mas o Aldo tem um dos melhores, ou o melhor, chute no MMA e ele vai acabar com o McGregor se não se preparar para isso”, concluiu.
fonte: tatame.com.br
Re: Chad Mendes: ‘Me sinto mal pelo Aldo ter passado por tud
Foda que essa luta é contra o Lamas que tbm é um troll de nível Conor (só que não tão apelativo), mas ainda assim vou de Chad tomara que volte a ter uma chance.
- Víbora Vermelha
Mendes sabe que essa promoção foi tendenciosa, e que Aldo ficou sem como poder se defender. Pelo menos uns xingamentos em inglês o Aldo podia saber, um empurrão seguido de um "fuck you asshole" teria sido bem melhor que o "arrombado filho da puta" que o McGregor nem entendeu.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que não tanto assim, Filipe. Ele fez a fama dele, na Irlanda é um dos esportistas mais famosos, o que reverte também em cidades dos EUA onde há muitos descendentes. Mas se perder (e dependendo como) vai virar um Chael Sonnen após a segunda luta contra o AS, quando ficou claro que mais falava do que lutava - apesar que era um bom lutador, sim. Lógico, ele é bem mais lutador que o Chael, mas vai perder muito da mora, digamos, esportiva. Ninguém no meio respeita esse cara. NINGUÉM!Filipe escreveu:
Eu tinha comentado algo parecido em outro tópico, com certeza quem vai mais sentir o psicológico nessa luta é o Irlandês. Pq ele sabe que se perder acabou pra ele. Volta a ser figurante na categoria.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Simples Assim
- Contato:
Na torcida pelo chad sabado. Se vencer deve enfrentar o mcgregor de qualquer jeito
-
- Contato:
Sinto que o Aldo no fim das contas vai "se machucar".... podem anotar e vai ter que rolar Connor vs Lammas ou Connor vs Chad.. sinto q o Aldo vai devolver a escrotice....
-
- Contato:
Somente se Aldo fosse maluco que rasga dinheiro, qual a vantagem que ele levaria saindo dessa luta onde ele vai ganhar o que nunca ganhou na vida? Acredito que até lesionado ele vai lutar...Fedor Machida escreveu:Sinto que o Aldo no fim das contas vai "se machucar".... podem anotar e vai ter que rolar Connor vs Lammas ou Connor vs Chad.. sinto q o Aldo vai devolver a escrotice....
amarelada news.Fedor Machida escreveu:Sinto que o Aldo no fim das contas vai "se machucar".... podem anotar e vai ter que rolar Connor vs Lammas ou Connor vs Chad.. sinto q o Aldo vai devolver a escrotice....