Elizeu Capoeira enfrenta prospect dinamarquês no UFN Goiânia

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Elizeu Capoeira enfrenta prospect dinamarquês no UFN Goiânia

Mensagem por Fernando Justin » 02 Abr 2015 03:54

Contratado pelo Ultimate em março deste ano, Elizeu Capoeira já tem data para estrear na organização. O brasileiro vai enfrentar Nicolas Dalby dia 30 de maio, em Goiânia, segundo apurou o Combate.com, nesta quarta-feira, com fontes próximas ao evento.

Ex-campeão do peso-meio-médio do Jungle Fight, Capoeira está há quatro lutas sem perder. Em sua última atuação, finalizou Eduardo Ramon, em dezembro de 2014.

Imagem

Dalby, assim como o brasileiro, vai debutar no Ultimate. Invicto no MMA, o dinamarquês, que soma 13 vitórias - quatro nocautes, três finalizações e seis triunfos por pontos -, não entra no cage desde novembro do ano passado. Na ocasião, pelo CWFC, ele superou Mohsen Bahari por pontos.

A segunda edição do UFC em Goiânia será encabeçada por Thiago Pitbull e Carlos Condit, que medem forças pelo peso-meio-médio.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -maio.html" onclick="window.open(this.href);return false;

__

Luta dura pro brasileiro.

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Elizeu Capoeira enfrenta prospect dinamarquês no UFN Goi

Mensagem por Lee Jun-Fan » 02 Abr 2015 13:10

Basta ser invicto com nome complicado ou campeão de wrestling que os caras viram prospect.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 02 Abr 2015 13:46

Lee Jun-Fan escreveu:Basta ser invicto com nome complicado ou campeão de wrestling que os caras viram prospect.
Kkkkkkkkk. Brincadeiras à parte, um campeão numa habilidade tão importante no MMA como o wrestling é sempre prospect.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 04 Abr 2015 18:13

Lee Jun-Fan escreveu:Basta ser invicto com nome complicado ou campeão de wrestling que os caras viram prospect.
Pelo o que eu vejo, você tem uma espécie de birra com os prospects (além do Greg Jackson e do Ray Longo kkkkkk).

O Dalby aparece na lista de alguns sites, como o BE por exemplo:

http://www.bloodyelbow.com/2014/11/5/71 ... ozhko-chan" onclick="window.open(this.href);return false;

E ele não entra muito nessa situação que você citou. Ele é um striker com um background no karatê, e não tem o nome complicado :smile:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 05 Abr 2015 18:15

Fernando Justin escreveu:
Pelo o que eu vejo, você tem uma espécie de birra com os prospects (além do Greg Jackson e do Ray Longo kkkkkk).

O Dalby aparece na lista de alguns sites, como o BE por exemplo:

http://www.bloodyelbow.com/2014/11/5/71 ... ozhko-chan" onclick="window.open(this.href);return false;

E ele não entra muito nessa situação que você citou. Ele é um striker com um background no karatê, e não tem o nome complicado :smile:
Tá, vamos dar crédito ao dinamarquês apenas pelo nome não ser tão estranho kkkkk.

Mas sério, não gosto mesmo do Jackson e do Longo.

- Jackson: acho um excelente treinador de estratégia, mas é muito sujo. Mas tô pegando leve no haterismo, tenho torcido pro Cerrone kkkkk.

- Ray Longo: esse não me desce. Na boa, não vou muito com o jeito do Serra, mas ele ainda vai. Mas o Longo é bem intragável. Deu sorte de ter um excelente lutador como o Weidman, que também abusa da língua para vomitar asneiras, e o Iaquinta ainda me absorve isso sendo mais babaca e sem metade do talento. Vejo a cara do Longo e já me vem o quanto o maluco é chato. É isso kkkkkk.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder