Maior distância de um evento para os outros?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Maior distância de um evento para os outros?

Mensagem por Pegaso » 31 Mar 2015 20:10

Então pessoal, o que me falam do momento que vivemos?

Não vou entrar no velho mimimi que o ufc é malvado e que detem monopolio de tudo, até porque grande culpa disso tudo é dos proprios concorrentes.

Mas eu acho que HOJE temos uma distancia muito consideravel do UFC para o Bellator e o WSOF, não acho que Pride->UFC e UFC-> WEC e strikeforce chegaram a esse nível. Impressionante como o Bellator caiu com a chegada do Coker e o WSOF não deixa nunca de ser aquele evento obscuro que até streaming é dificil de achar ( :bleh: ), mesmo tendo vários ex-ufcs.

Eu achei que o Bellator fosse uma ameaça real, isso na epoca de Askren, Chandler, Alvarez e o seu 'tuf', mas parece que o último suspiro deles foi exatamente em chander x alvarez II, depois disso o primeiro só caiu e o evento foi junto com ele, uma mistura de troca de campeões...Dana já tinha dado a letra que um evento consolidado não pode ter tantos campeões em pouco tempo assim.

Enfim, o lado bom é que as chances dos melhores estarem em um só lugar é grande, mas o Bellator parecia ser bem promisso até a sua epoca de gp's.

Avatar do usuário
Patatá Atômico
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Dez 2014 07:31
Contato:

Re: Maior distância de um evento para os outros?

Mensagem por Patatá Atômico » 01 Abr 2015 17:58

Na minha visão de FÃ, eu acho melhor o "monopólio", pois unifica os melhores, e o melhor do evento, vai ser de fato o melhor do peso no mundo


Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Maior distância de um evento para os outros?

Mensagem por LGVB » 02 Abr 2015 09:51

Garfield escreveu:
Se vender 350 k de PPV os caracterizam como estrelas tudo bem.

Mas não chegam nem perto de um gsp lesnar etc, UFC ta precisando de renovação se acomodaram com o monopólio ate a galera se encher.


Só me corrigindo aqui o Jones posse ser considerado estrela sim pós vence mais de 500k sozinho e contra o gordinho vendeu 800k.

Mas mesmo assim é pouco para a maior esteja do evento.
Garfield, acho que a Ronda tá vendendo uns 500k, bicho. Tem o McGregor também que deve vender uns 850k contra o Aldo.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Maior distância de um evento para os outros?

Mensagem por Pegaso » 02 Abr 2015 10:19

mas na epoca do Brock e até no auge do GSP não tinhamos tantos eventos como agora


se não tao vendendo muito é culpa de outra coisa, mas nao tem como discutir que Jones e Ronda estão entre os maiores astros da história do esporte

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes