Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Tá descarado o jabá que o Sportv recebe pra ficar levantando o nome do Ganso. Nem disfarçam mais.
Pelo vistos os críticos não entendem nada de futebol arte
Aveludado, com toques finos de lados, drible da sombra e passes geniais
Escutem mais o " Caio " da globo e entenderam toda a magia do ganso
Re: Ganso:
Verdade. Muita gente não entende. O Ganso é aquele jogador que sabe que é gênio de bola mas como tá num time ruim, desanima. Só pelos passes de lado que ele dá, percebe-se que é craque. Dunga devia convocá-lo desde já e deixá-lo na granja Comary treinando com sua própria sombra já que ninguém o entende.phoenix escreveu:Pelo vistos os críticos não entendem nada de futebol arte
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Verdadeiro muhamed ali do futebolGrunge escreveu:
Verdade. Muita gente não entende. O Ganso é aquele jogador que sabe que é gênio de bola mas como tá num time ruim, desanima. Só pelos passes de lado que ele dá, percebe-se que é craque. Dunga devia convocá-lo desde já e deixá-lo na granja Comary treinando com sua própria sombra já que ninguém o entende.
Treina com a própria sombra para desfilar sua generalidade em campo
Não vi Zico jogar mas vejo ganso flutuar em campo
Parece uma " estrela cadente " brilhando em meio a essa escuridão que é o time do são paulo
-
- Contato:
O Ganso é treinado por um cara ultrapassado e teimoso, que o escala pra marcar lateral... Ganso não é winger, não é jogador de beirada de campo, mas sim de faixa central... É óbvio que isso não deve esconder a falta de vontade dele em campo, isso é nítido... Mas não vejo futuro para ele e para o São Paulo com Muricy Ramalho. O SP precisa mandar esse treinador embora e contratar o Mano Menezes.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
Tópico no stress, você entra desanimado, triste, estressado e sai dando risada...
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Garfield escreveu:Pra galera que manja de futebol ai....
Os tecnicos brasileiros são realmente ultrapassados em relação aos tops mundial?
Tem algum clube que investe em técnico ou equipe de staff estrangeira?
Isso faria diferença visivel no nosso futebol, ou os caras que continuam jogando no Brasil tem esse nivel sofrivel mesmo?
São ultrapassados sim, e para comprovar isso é só ver quantos treinadores brasileiros estão nas ligas mais tops do mundo (Alemã, Inglesa, Espanhola...)
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não acho os técnicos ultrapassados e sim o Ganso muito a frente do tempo atual.
Tapirus terrestris
Ganso " ATEMPORAL" anda sobre as águas do mar do mediterrâneo em 2016Jackman escreveu:Não acho os técnicos ultrapassados e sim o Ganso muito a frente do tempo atual.
Mtos dos técnicos brasileiros estão ultrapassados, pq simplesmente o futebol mudou, hj busca-se fechar mais os espaços ou compactação, e jogar mais com a bola no pé.Garfield escreveu:Pra galera que manja de futebol ai....
Os tecnicos brasileiros são realmente ultrapassados em relação aos tops mundial?
Tem algum clube que investe em técnico ou equipe de staff estrangeira?
Isso faria diferença visivel no nosso futebol, ou os caras que continuam jogando no Brasil tem esse nivel sofrivel mesmo?
O q o tite fez foi entender como o futebol eh jogado hj, diferente do Muricy, Felipão e outros, q são arrogantes e teimosos e acham q são os donos da vdd e não tem mais o q aprender pq já sabem de td.
Agr tecnico estrangeiro no Brasil eh mto difícil da certo hj. O Palmeiras tinha contratado o Gareca, mto bom, porém os chinelinhos boicotaram o técnico e uns não jogavam e ficaram no DM e os q jogavam faziam corpo mole, o q sobrou pra ele foi um bando de perna de pau q tinha a posse de bola só.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Mark Twain
- Contato:
A manga Ta vindo....só tenham paciência!! Muita paciência..mas vem, esse ano vêm...
O problema é o técnico...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
É uma manga cadenciada como o Ganso, chega aqui em 2025.Mark Twain escreveu:A manga Ta vindo....só tenham paciência!! Muita paciência..mas vem, esse ano vêm...
Tapirus terrestris
Coitado do Toloi sendo massacrado... o cara tirou umas 5 chances de gol pros caras, falha uma bola em um momento que o sao paulo por obrigaçao já teria que ter matado o jogo, e a culpa é toda do cara.
O sp esse ano esta um timinho safado, o ganso pra mim foi o pior de todos nao ouvi o nome do cara o jogo inteiro o cara nao faz o minimo esforço pra ajudar muito lixozo.. parece que ele tem na kbça dele que ja tem lugar garantido num Barça da vida.
ñ entendo como o melhor time do brasil no ano passado, pode ser um time tao sem vergonha esse ano
O sp esse ano esta um timinho safado, o ganso pra mim foi o pior de todos nao ouvi o nome do cara o jogo inteiro o cara nao faz o minimo esforço pra ajudar muito lixozo.. parece que ele tem na kbça dele que ja tem lugar garantido num Barça da vida.

ñ entendo como o melhor time do brasil no ano passado, pode ser um time tao sem vergonha esse ano

-
- Contato:
Jackman escreveu: É uma manga cadenciada como o Ganso, chega aqui em 2025.

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu
Isso, Mano Menezes Já, só assim será extraído todo o potencial do gênio incompreendido. Mano é a solução, tomara que o presidente do São Paulo escute suas palavras.andreisantos escreveu:O Ganso é treinado por um cara ultrapassado e teimoso, que o escala pra marcar lateral... Ganso não é winger, não é jogador de beirada de campo, mas sim de faixa central... É óbvio que isso não deve esconder a falta de vontade dele em campo, isso é nítido... Mas não vejo futuro para ele e para o São Paulo com Muricy Ramalho. O SP precisa mandar esse treinador embora e contratar o Mano Menezes.