Jean Wyllys e o Analfabetismo Político
Re: Jean Wyllys e o Analfabetismo Político
Precisamos de mais Holidays!
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
O cara deu a opinião dele e não foi direcionada a você.lovecraft escreveu: Calma Jean Wyllys. Achei que ele foi educado até.
Você vai topar o desafio dele?
Então não começa com ofensa gratuita.
Eu tbm acho o moleque um babaca.

Cartão amarelo desnecessário. 

Jean Wyllys = Lixo, Merda, Vergonha...
Painho nos enganou..
- Fox Murder
- Contato:
Chamar alguém de qualquer político por si só já é ofensa das brabas.lovecraft escreveu: 1) Ofensa? Chamar de Jean Wyllys agora é ofensa?
2) Achei que tinha ficado claro que eu estava brincando. Da próxima vez, ponho umou
no final pra deixar mais claro.
Não era minha intenção ofender, já que não tenho problema com o forista em questão. Só quis "tirar" com o forista. Mas beleza, valeu pela advertência.
P.S.1: Qualquer tópico sobre política é a mesma merda. Encerro por aqui nesse tipo de tópico.
P.S.2: Já que fui eu que abri o tópico, moderação pode fechar se quiser.
Abs.
- cardonelli
- Contato:
Eu já to vendo a hora que vai ter um representante do funk na politica tb...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Galera defensora do Jean Willis e com gostos semelhantes se manifestando aqui no forum. kkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Os defensores de cuh estão com tudo
Jean willys é um verdadeiro lixo e faz muito " MAU" para a sociedade
Já essa japinha por mais que a oratória seja fraca , não falou nenhuma mentira
Pior é ver o lixo do willys vestido de "Che" o ser é tão estupido que não sabe que o mesmo odiava viado
Pior é ver o lixo do willys vestido de "Che" o ser é tão estupido que não sabe que o mesmo odiava viado
Esse Jean Wyllys é o que há de mais escroto e deplorável na nossa política hoje em dia.
Não foi esse moleque que disse que saiu da faculdade porque sabia mais de economia que o professor e depois a faculdade soltou uma nota que ele sequer teve UMA cadeira de economia enquanto esteve na faculdade?
Rapaz, Jean Wyllys pode ser o bosta que for, mas essas "cabeças" que surgem nessa onda de direita são assustadoras. Tem que arrumar nego pra elevar o debate e não cair na lama com o resto.
Rapaz, Jean Wyllys pode ser o bosta que for, mas essas "cabeças" que surgem nessa onda de direita são assustadoras. Tem que arrumar nego pra elevar o debate e não cair na lama com o resto.
E também defendo os muçulmanos sendo que essa religião prega morte ou no mínimo cadeia aos gays.phoenix escreveu:Os defensores de cuh estão com tudo
O Jean Willys é patético e sempre recorre ao pensamento binário. Certo x Errado, Bem x Mal, etc. É incapaz de relativizar. O nível do discurso dele é idêntico ao do Bolsonaro. Seria apenas uma figura caricata se a imprensa no Brasil fosse séria. Entendo a ridicularizarização do Bolsonaro, colocando-o sempre no patamar de "figura polêmica". Não entendo não submeterem o Willys ao mesmo processo.
E o fato dele ser tão medíocre assim faz com que esse japinha, que realmente parece ser analfabeto político, tenha espaço para responder às críticas dele...
Mas é isso aí.... Aos Jean Willys, cabem as críticas do japinha, olavo de carvalho, bolsonaro.... essa galera aí... tá tudo no mesmo nível.
Abs!
E o fato dele ser tão medíocre assim faz com que esse japinha, que realmente parece ser analfabeto político, tenha espaço para responder às críticas dele...
Mas é isso aí.... Aos Jean Willys, cabem as críticas do japinha, olavo de carvalho, bolsonaro.... essa galera aí... tá tudo no mesmo nível.
Abs!
Concordo, mas também acho assustador um Jean Willys ser levado a sério.... Ele tinha de ser tratado como o palhaço que é.leahpar escreveu:Não foi esse moleque que disse que saiu da faculdade porque sabia mais de economia que o professor e depois a faculdade soltou uma nota que ele sequer teve UMA cadeira de economia enquanto esteve na faculdade?
Abs!
A diferença é que o Bolsonaro apesar de ser meio caricato tem muitas idéias e projetos bem compatíveis com o que a maioria da população pensa, principalmente na área da segurança, já esse Jean Willys é um merda que não acrescenta em nada para a sociedade, nem mesmo para a minoria que ele representa.msfazer escreveu:O Jean Willys é patético e sempre recorre ao pensamento binário. Certo x Errado, Bem x Mal, etc. É incapaz de relativizar. O nível do discurso dele é idêntico ao do Bolsonaro. Seria apenas uma figura caricata se a imprensa no Brasil fosse séria. Entendo a ridicularizarização do Bolsonaro, colocando-o sempre no patamar de "figura polêmica". Não entendo não submeterem o Willys ao mesmo processo.
Abs!
Editado pela última vez por zico em 02 Abr 2015 11:51, em um total de 1 vez.
Qual foi a facul?leahpar escreveu:Não foi esse moleque que disse que saiu da faculdade porque sabia mais de economia que o professor e depois a faculdade soltou uma nota que ele sequer teve UMA cadeira de economia enquanto esteve na faculdade?
Eu não sou muito fã do Pirulla, apesar dele mandar bem em biologia (ele fala algumas merdas em relação à política vez ou outra).
Agora nesse vídeo aqui, a partir dos 18:00, ele mita fortemente em relação aos figuras que estão aparecendo por causa da sua bandeira ideológica hoje:
Editado pela última vez por Fu Manchu em 02 Abr 2015 11:51, em um total de 1 vez.