Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices...

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 11 Out 2014 15:18

Filipe escreveu:Po Jean tua academia n tem rola todo dia n? Tem que ter todo dia depois das posições senão vira zona o>
Tem treino de Seg, Qua e Sex.. Eu fui na quarta e não teve rola, pelo que o Prof* disse foi pq tinha muitos novos alunos que não sabiam nada, então foi físico e posições básicas. Na sexta quando fiz o rola, fiz essa cagada ai.. Kkkkk

-------------------

Tenho um amigo faixa preta, ele não da aula, mas tem um tatame na garagem e esta me ajudando bastante. Essa semana não fui nenhum dia na academia por vergonha.. Kkkk

Em compensação treinei todos os dias uma horinha com meu amigo.

O que senti de diferente nessa 1 hora com meu amigo, e 1:30 na academia, é que meu amigo me da quase que uma aula particular, ensina uma posição e repete, repete, repete. Até ele achar que peguei legal a posição e ai rolamos e eu só tenho que tentar finalizar com a posição que acabei de aprender, hoje ele disse que faremos só rola, e tenho que tentar todas as posições que aprendi na semana..

Tô curtindo, estou menos afobado, e ele esta me ensinando por baixo a ser calmo e não passivo, e por cima botar pressão não deixar quem esta por baixo respirar...

Espero trazer mais novidades semana que vem, e menos desastres.. Kkkk

abraço.

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 11 Out 2014 15:50

Filipe escreveu:É nois :2handed:

Vou te dar uma dica que mudou minha vida no treino, depois de uns 3 meses tomando porrada um faixa roxa me mostrou a luz depois de um rola com ele.

A dica é mantenha seu jogo simples. Se concentra em umas 2 passagens de guarda, umas 2 raspagens, escolhe uma finalização preferida e sempre tente ela. Mano no inicio eu tentava sempre tudo e n saia nada, depois dessa dica eu comecei a melhorar. Tomara que te ajude do jeito que me ajudou.
:punk:
Valeu pelas dicas mano, é sempre bom ouvir os mais experientes. Minha maior dificuldade é na raspagem, até em caras bem mais leves que eu que tenha mais tempo de treino, uma outra dificuldade grande que eu tenho treinando de Kimono (não tenho Kimono, mas é assim que vcs falam.. Kkk) é que treinando MMA, eu sempre conseguia encaixar 3 posições relativamente com certa facilidade ( não sei se com muita técnica) guilhotina, katagatame e triângulo. Só que treinando com o pessoal do jiu é meio que impossível até de conseguir fazer essas posições :D

Segunda vou voltar aos treinos na academia, e tentar colocar em pratica o que vc disse, valeu.

Abraço.

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Dookie » 12 Out 2014 18:07

Com meus 10 anos de jiu, ja vi muita coisa no tatame kkkkkk

Uma vez no campeonato mineiro um branca entrou na luta e foi direto aplicando uma chave de calcanhar. A chave foi perfeita, execução corretissima. O menino foi vaiado e desclassificado na hora ai fui até ele perguntar o porque ele ter feito isso. Ele me disse que tinha visto no youtube poucas horas antes de ir para o campeonato e pensou, vou usar isso na luta kkkkk
Imagem

Jean_Muay-thai
Mensagens: 243
Registrado em: 10 Set 2014 00:43
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Jean_Muay-thai » 12 Out 2014 19:02

Filipe escreveu:
To longe de ser experiente faço a menos de 1 ano tb hehe, mas eu tive o mesmo problema. Agente que vem de outras lutas quando chega no Jiu n vai 100 % bobo, sempre treina com uma galera sem pano antes com algum amigo e tal. Mas o pano cara muda o jogo todo, eu era muito bom em chave de pé só que com pano quando eu pego o pé de alguém o cara segura minha gola com maior tranquilidade e já n consigo levar, o kimono exige vc prestar muita atenção nos detalhes pra conseguir encaixar alguma coisa.

Mas é isso ae mano o negócio é agente ir treinando e se aprimorando :punk:

Abraço
É mais experiente que eu mano, to treinando nem a 1 mês..

Mas, vamos pra guerra :D

Abraço

Avatar do usuário
Marc Couto
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Out 2014 14:13
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Marc Couto » 12 Out 2014 23:59

Cascaria kkkk Chave de dedo, bate estaca, cara indo embora d kimono c faixa e de bike, kkkk pqp.

Eu treinava thai, entrei no jiu essa semana e no primeiro treino qse me auto-nocauteei kkkk n sei como bati o nariz no tatame c uma forca da porra pqp deu ate lezeira... fora os rolamentos tb, td desengoncado kkkkk mas faz parte
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Avatar do usuário
NelsaoJJ
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jun 2014 21:49
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NelsaoJJ » 13 Out 2014 00:35

A coisa mais comum no fx branca que faz fx branquice e o cara esta tentando passar, e do nada puxa o colega pra guarda, se auto raspando hahahahahhahahahahahahshs
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2285
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por magrinho » 13 Out 2014 12:33

pooo kkkkk
rindo muito c os relatos..
e vamos a contribuição:
eu no treino e um amigo fala que um preta cascagrossa da Carlson era muito mal educado.
pergunto pq e ele solta:
po passando as posições e tava meio q individual c ele..e o cara passa a seguinte orientação:
sai do cem quilos e monta sem soltar a mão na gola (o branca fez), depois encaixa a outra mão e sai da montadfa que pega o pescoço (ai o branca deu show) saiu foi pra um lado, foi pro meia nove..foi p lado..menos pro lado q era pra ir..o outro da montada..
Eis que o casca pega e dá uma moca nele e fala pro outro lado seu burro!!! eu não aguentei e ri.

Outra, treino de manha na Carlson as 8:00 da manhã..o professor fala, vamos esperar mais um pouco p chega o pessoal..eis que chega um correndo olha geral conversando de kimono e solta: ué vai ter treino hj não..
o mesmo faixa preta da anterior solta: nãooo acordei cedo e coloquei o kimono só p olhar p tua cara.

A galera sempre recebeu o pessoal diferente nos treinos pq tinham pessoas (marinho, badá, marcelo alonso, saddan e oziris q tinham academia) eis que um veio treinar branca ...e durante o rola..se escuta um tráááá e o branca aiaiaiaiaia..
pararam o treino e qq houve o azul na época (hj preta e arbitro conceituado Alan Moraes) perguntou: po bixo pq vc não bateu se a americana tava encaixada? ele solta: não sabia que era p bater (mas já treinava a mais de um mês..

Antigamente proximo ao rio sul havia um campeonato chamado copa cascagrossa (organizado pelo Saddan), eis que chego eu (ja era azul) ..e um faixa branca de uma filial fala: magrim, po me da uma força ae q vou lutar daqui a pouco..
beleza!!! eis que pergunto sobre o jogo dele em pé e ele solta: sussa magrim sou judoca.. pensei menos mal..
Começa a luta o individuo tenta um ipon seoi nague displicente e cai com o cara colado nas costas
eu berro:vira de frente p ele..o bixo deitado no chão meio que fica em posição de cocoras e qndo falo mané se encolhe p não tomas os ganchos q ainda não tem anda ae..malandro meio q tenta tirar o cara de cima dando um pulo tipo touro..maluco mete os ganchos..
ai falo porra protege o pescoço..o sujeito segura as golas c as mãos do mesmo lado e abre o paleto..o maluquinho entrou a mão fundo no pescoço dele..,.ele olha p mim e meio q gesticula e agora? soltei alto: poo bixao tana merda, tenta guenta aeee ve cole..ta fudido mesmo..
e ele bateu...todo sem graça ai falei..pooo já sou azul ..num sei muito..e vc ainda faz tudo errado...

já vi faixa branca iniciante (dos 12 anos)entrando no tatame c a faixa amarrada em laço q a mãe amarrou..hahahaha

vi um fdp..isso nem branca não é..(na Época daquelas paradas de fazer desenho na cabeça) um escrever JUI-JITSU

porra as x vem as lembranças e começo a rir sozinho
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por RicardoBJJ » 13 Out 2014 13:43

vi um fdp..isso nem branca não é..(na Época daquelas paradas de fazer desenho na cabeça) um escrever JUI-JITSU
porra kkkk ainda bem que não foi tatoo =))

merecia levar tapão na nuca de cada um no final do treino
Imagem

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por LAWYER » 13 Out 2014 14:02

Eu já tenho pena de faixa-branca, costumo olhar com misericórdia, mas tem horas....

1. Faixa-branca chega na Gracie Humaitá, a academia mais velha do mundo, com o patch centenário do triângulo bordado de cabeça pra baixo....

2. Faixa-branca com mais de 30 chega pra mim, discretamente, e pergunta: - Demora muito pra eu chegar na sua faixa???
Variação: - Tem muito tempo que você faz Jiu-Jitsu???

3. Essa é recente, como vocês dizem, da geração redetv... Faixa-branca chega pra mim, animado, uns dias atrás, e manda:
- Pô, Mestre, tô amarradão! Hoje tem luta de brasileiro no card principal do UFC!
Lawyer:
- Tô sabendo, Rafael Assunção né, bom lutador!
Faixa-branca:
- Não, Mestre, é aquele pesado, casca-grossa o MACDONALDO! O cara bate pacarai!!!

Acho que não consegui convencê-lo de que o lutador do card era o MacDonald...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Gardenal_JJ » 13 Out 2014 14:07

Teve um branca q tatuou o logo da equipe no braco, nem meu professor fez isso.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 14:15

Macdonaldo hahahh

A um mês mais ou menos eu fui treinar e apareceu um novato, faixa branca, atleta de triatlo, tinha uns 30 anos.

Fomos fazer um rola e eu perguntei quanto tempo ele disse que tinha de treino e ele falou que treinou poucos meses mas á bastante tempo. Ai no meio do rola eu fazendo posições bem de leve ele levanta pra passar, eu fui começar a ajeitar minha guarda e ele voa no meu pé pra uma chave de calcanhar no melhor estilo Toquinho.

Eu defendi, e dei uma amassada até o rola acabar, ai perguntei onde ele aprendeu, e ele me diz que fez dois anos e meio de submission... kkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Fefo » 13 Out 2014 14:52

Tenho uma pra contar ... mas não foi culpa do faixa-branca. Que hoje inclusive é um cara que gosto muito nos treinos, gente boa a vera.

Mas no primeiro treino dele, apareceu um sujeito barbado, meio gordinho ... mas ... com um casal mais de idade, minutos depois de ter começado o aquecimento.

E esse casal ficou sentado de lado, e o barbado lá com o kimono novinho ... aquele branco que até ardia o olho !!!

Sei que na hora dos rolas, minha esposa que estava treinando foi descansar ali do lado, e vi que ficou trocando idéia com o casal.

Porra ... de repente começaram a tirar fotos, e minha esposa com aquela cara de wtf.

Depois ela me contou, que eram os pais dele, que estavam orgulhosos dele estar treinando, que tinham experimentado o kimono nele, e que tinha ficado lindo !!! E pra ficar melhor ... ela passou o kimono pra ele ficar ainda mais lindo no treino !!!

Não preciso nem falar, que assim que ela me contou, eu fiquei com vontade de ralar o "menino" !!!
Quando fui fazer isso ... po ... nada a ver ... menino humilde, sangue bom ... orgulho da mamãe !!! hahaha
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
NelsaoJJ
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jun 2014 21:49
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por NelsaoJJ » 13 Out 2014 14:56

teve um dia que um cara de 22 anos, fx branca , lutou seu primeiro campeonato, ai ele ganhou a primeira luta e quando saiu do tatame o pai dele veio correndo com um gatorede e uma toalha, ficou secando o menino, abraçando e beijando o mesmo e colocando o gatorede na boca dele.... fiquei com vergonha e sai de perto hahahahahahah
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por Codeço » 13 Out 2014 15:11

Eu tenho 2 agravantes, né... gordo e faixa branca. Aí tenho que tomar maior cuidado pra não fazer merda pq sou boi marcado.

Fui num seminário do mestre de um amigo, Anderson Ribeiro "Boizão", da Gracie Centro. Saí de casa cedo pq tinha combinado de dar carona pra uns camaradas e fui em jejum.
Pra não treinar de barriga vazia comprei um salgado daqueles de ovo recheado empanado no botequim do lado!!!! :dunno: :dunno: :dunno: :dunno:

Quando entrei na parada tinham várias faixas pretas e todos eles me olhando com aquela cara de quem tá pensando: "Gordo faixa branca, maldito! Olha o que o desgraçado tá comendo."
Imagem

jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Faixa branca sendo faixa branca - Tópico das branquices.

Mensagem por jiuhu » 13 Out 2014 15:40

BrunoJJ escreveu:Macdonaldo hahahh

A um mês mais ou menos eu fui treinar e apareceu um novato, faixa branca, atleta de triatlo, tinha uns 30 anos.

Fomos fazer um rola e eu perguntei quanto tempo ele disse que tinha de treino e ele falou que treinou poucos meses mas á bastante tempo. Ai no meio do rola eu fazendo posições bem de leve ele levanta pra passar, eu fui começar a ajeitar minha guarda e ele voa no meu pé pra uma chave de calcanhar no melhor estilo Toquinho.

Eu defendi, e dei uma amassada até o rola acabar, ai perguntei onde ele aprendeu, e ele me diz que fez dois anos e meio de submission... kkkkkk
Eu tenho raiva desses q chegam na academia e falam q nunca treinaram e vc vai ver o cara ta dando armlock voador.
Uma vez eu fui treinar com um desses e perguntei qto tempo ele treinava e o cara me fala q só treina a 4 dias, ai eu blz vou de leve e ensinando pro cara e tal, so q o maluco vem com td e vai encaixando um estrangulamento q eu nunca vi. Ai eu pergunto onde ele aprendeu isso e ele me fala q já treinava fazia seis meses só q em outra academia, na onde eu treino ele só estava a 4 dias.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes