Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Mensagem por Celão » 02 Abr 2015 12:38

gus77 escreveu:
Discordo sobre o discurso do Bolsonaro, ele é sempre puxado para estas polêmicas de ser contra os viados, porque para os viados interessa ter uma oposição (que tentam tornar caricata) para se contrapor e se promover. O Bolsonaro se exalta com os assuntos de segurança e responde os xingamentos na grosseria, tipo a Maria do Rosário.

Outro dia li uma frase que achei interessante, que se aplica a muitos dos debates sempre em baixo nível: 'O segredo do agitador consiste em parecer tão idiota quanto seus ouvintes, de modo que eles acreditem ser tão inteligentes quanto ele."

E como você colocou bem, deputado ex-BBB é tão medíocre que um garoto que parece meio fraco dá uma surra nele. Patético demais ele desmerecer o garoto pela idade dele, em vez de usar um argumento contra as idéias dele. Mas não é a primeira vez que mostra desprezo pelos jovens, já que chegou até a ser processado pelos alunos quando ele dava aula.

Perfeito!!!
Se tiver interesse, dá uma lida nesse link:

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mo ... e-janeiro/" onclick="window.open(this.href);return false;

Bolsonaro conversa e muda má impressão de estudante: "ele está longe de ser o monstro que a mídia desenha"....

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Abr 2015 12:42

O japa tem 19 anos
Qq um com essa idade e retardado
Mas ele destruiu o tal deputado
O argumento do dep e que o japa tem 19 anos e e um analfabeto político
Ou seja, não tem argumento, apenas ofensas
O japa ofende com argumento
Explica o pq o deputado e FDp tim tim por tim tim
E ainda chamou pro debate

O ex BBB e patético
E um lixo que representa bem os políticos brasileiros

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 02 Abr 2015 12:44

Jean willys aquele que defende que crianças de 12 tem maturidade para trocar de sexo, mas é contra "crianças de 16 anos" serem responsáveis pelos seus atos!

Esse viado represente bem grande parte da esquerdinha caviar do fórum, sempre incoerentes em suas ideias.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 02 Abr 2015 12:57

Azarias escreveu:Acho que seria interessante aqueles que chamaram o jovenzinho de lixo apontarem o que foi dito de errado. No vídeo, não consegui identificar nada contra o garoto. Muito menos erros de português que chamassem a atenção.
São sempre os mesmos que usam essa estratégia, não me surpreendo.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Abr 2015 13:07

Tonho escreveu:Jean willys aquele que defende que crianças de 12 tem maturidade para trocar de sexo, mas é contra "crianças de 16 anos" serem responsáveis pelos seus atos!

Esse viado represente bem grande parte da esquerdinha caviar do fórum, sempre incoerentes em suas ideias.
_____________X______________

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Abr 2015 13:14

gus77 escreveu:
Discordo sobre o discurso do Bolsonaro, ele é sempre puxado para estas polêmicas de ser contra os viados, porque para os viados interessa ter uma oposição (que tentam tornar caricata) para se contrapor e se promover. O Bolsonaro se exalta com os assuntos de segurança e responde os xingamentos na grosseria, tipo a Maria do Rosário.

Outro dia li uma frase que achei interessante, que se aplica a muitos dos debates sempre em baixo nível: 'O segredo do agitador consiste em parecer tão idiota quanto seus ouvintes, de modo que eles acreditem ser tão inteligentes quanto ele."

E como você colocou bem, deputado ex-BBB é tão medíocre que um garoto que parece meio fraco dá uma surra nele. Patético demais ele desmerecer o garoto pela idade dele, em vez de usar um argumento contra as idéias dele. Mas não é a primeira vez que mostra desprezo pelos jovens, já que chegou até a ser processado pelos alunos quando ele dava aula.
Gus, eu acho que o discurso do Bolsonaro tem 1mm de profundidade justamente nessas causas onde ele é mais polêmico. Parte de pressupostos religiosos pra defender algumas coisas que eu não consigo entender um parlamentar legislar com uma visão fundamentada em livros mágicos, assombrações e coisa do tipo....

Alguns PL's que ele apresenta, não sei nem como passam pela CCJ da Câmara.... Como por exemplo, transformar roubo de automóvel em crime hediondo.... :silly:
Tem umas paradas que poderiam ser melhoradas, mas acho bacana que ele tenha pensado no assunto. Ele tem PL's que visam dar alguns imunidade tributária a portadores de algumas doenças... não sou 100% favorável a isso, mas é uma visão humanista do cara.

Mas no fim das contas, acho que a forma dos dois raciocinar é bastante parecida, no sentido de não aceitar em hipótese alguma escutar quem discorda deles.... Via de regra, nenhum dos dois traz luz a maioria dos debates que eles participam.

Alguém citou o programa da turminha do sakamoto. Tentei ver esse programa da turminha dele e não consegui assistir mais de 5 minutos de frases de efeito e 4 babacas desfilando uma cultura marxista que é quase dogmática. Acho que nem Marx seria tão inflexível com o que ele escreveu, como essa galerinha consegue ser....
A moça é a jornalista Laura Capriglione, da Fôia....

Abs!

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 02 Abr 2015 13:45

Azarias escreveu:Acho que seria interessante aqueles que chamaram o jovenzinho de lixo apontarem o que foi dito de errado. No vídeo, não consegui identificar nada contra o garoto. Muito menos erros de português que chamassem a atenção.
As críticas feitas foram sobre situações alheias ao vídeo. Ele tá tentando ganhar notoriedade no meio dessa crise política e acho que nós precisamos de pessoas melhores.

Ninguém tá defendendo o Jean Wyllys.

Nile

Mensagem por Nile » 02 Abr 2015 14:41

O japinha é fraco tb , mas mesmo assim dá um pau no ex-bbb
O Jean é o pior que surge do extremismo das minorias
É um hipócrita , ele não quer apenas lutar pelos direitos gays ele quer ridicularizar todos os símbolos héteros , é um bosta
Tem gente que critica Bolsonaro , mas batem palmas pra um bosta desses ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Abr 2015 15:04

Celão escreveu:
Pô, o muleke não é um lixo não, vai! Vc pode até não concordar com as ideias dele, mas o japinha tem um repertório interessante pra idade. Quando vc vê um mlk de 19 anos falando sobre Mises e a única coisa que vc aponta são erros de português, é pq o garoto não é tão ruim assim, vai!

Particularmente, falando dessa garotada nova, gosto mais do estilo do Fernando Holiday.

E sim, a Direita já foi melhor representada. Pra mim, Roberto Campos foi seu maior expoente. Mas, como uma andorinha só não faz verão, foi alvo fácil da máquina de assassinar reputações.

Por falar em Direita, na semana passada ouvi duas besteiras gigantescas. Primeiro o Cortella no Fim de Expediente, depois o Jabour, também na CBN. É impressionante como tem gente que ainda tenta se valer do monopólio das virtudes. Vc se interessa pelos pobres? É a favor da democracia? Então vc só pode ser de esquerda! (Cortella) - políticos e partidos de esquerda estão roubando a Petrobras? Não são esquerda, são ladrões da Direita disfarçados (Jabour)... Impressionante a mentalidade desses caras.
Desculpa Celão, moleque pega resumo na net do Mises e ainda erra no português com um vídeo editado.

Na moral, faz um vlog você! Eu assistiria apesar de discordar do seu ser físico e metafísico (se é que isso é possível).

Você representaria melhor o negócio, só não me venha com o Adauto Lourenço hahaha

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Abr 2015 15:05

7 minutos e pouco procura lá.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Abr 2015 15:06

haha engraçado quererem colocar o piá no mesmo saco do jean :lol: o que ele fez pra isso? erros de português? :rolleyes:

a diferença entre um e outro é simples: um tinha que estar PRESO, o outro não.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Abr 2015 15:07

zico escreveu: São sempre os mesmos que usam essa estratégia, não me surpreendo.
Zico, se você tem um problema comigo seja homem e me quote.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Abr 2015 15:08

brunolobo escreveu:haha engraçado quererem colocar o piá no mesmo saco do jean :lol: o que ele fez pra isso? erros de português? :rolleyes:

a diferença entre um e outro é simples: um tinha que estar PRESO, o outro não.
Falei que ele é um lixo igual ao Jean.

Do mesmo jeito que vocês falam de um monte de gente que defende o PT, por pura (des)afinidade ideológica.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 02 Abr 2015 15:10

Se fosse um moleque de 19 defendendo o Marx no vídeo...

ia ser execrado como um filho de Belzebu.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Abr 2015 15:10

Fu Manchu escreveu: Falei que ele é um lixo igual ao Jean.

Do mesmo jeito que vocês falam de um monte de gente que defende o PT, por pura (des)afinidade ideológica.
vc achar o cara fraco, que comete erros, fala merda e tal, ok. agora colocar o cara no mesmo balaio desse jean willys, aí já é forçar e MUITO.

jean willys é um termo tão ofensivo que quando usado, até moderador teve que dar advertência aqui

Responder