Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RFAbdo
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por RFAbdo » 02 Abr 2015 09:05

Tá descarado o jabá que o Sportv recebe pra ficar levantando o nome do Ganso. Nem disfarçam mais.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Abr 2015 09:09

Pelo vistos os críticos não entendem nada de futebol arte

Aveludado, com toques finos de lados, drible da sombra e passes geniais

Escutem mais o " Caio " da globo e entenderam toda a magia do ganso

Grunge
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por Grunge » 02 Abr 2015 10:31

phoenix escreveu:Pelo vistos os críticos não entendem nada de futebol arte

Aveludado, com toques finos de lados, drible da sombra e passes geniais

Escutem mais o " Caio " da globo e entenderam toda a magia do ganso
Verdade. Muita gente não entende. O Ganso é aquele jogador que sabe que é gênio de bola mas como tá num time ruim, desanima. Só pelos passes de lado que ele dá, percebe-se que é craque. Dunga devia convocá-lo desde já e deixá-lo na granja Comary treinando com sua própria sombra já que ninguém o entende.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Abr 2015 10:39

Grunge escreveu:
Verdade. Muita gente não entende. O Ganso é aquele jogador que sabe que é gênio de bola mas como tá num time ruim, desanima. Só pelos passes de lado que ele dá, percebe-se que é craque. Dunga devia convocá-lo desde já e deixá-lo na granja Comary treinando com sua própria sombra já que ninguém o entende.
Verdadeiro muhamed ali do futebol

Treina com a própria sombra para desfilar sua generalidade em campo

Não vi Zico jogar mas vejo ganso flutuar em campo

Parece uma " estrela cadente " brilhando em meio a essa escuridão que é o time do são paulo

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 02 Abr 2015 11:22

O Ganso é treinado por um cara ultrapassado e teimoso, que o escala pra marcar lateral... Ganso não é winger, não é jogador de beirada de campo, mas sim de faixa central... É óbvio que isso não deve esconder a falta de vontade dele em campo, isso é nítido... Mas não vejo futuro para ele e para o São Paulo com Muricy Ramalho. O SP precisa mandar esse treinador embora e contratar o Mano Menezes.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2015 11:33

Tópico no stress, você entra desanimado, triste, estressado e sai dando risada...
Painho nos enganou..

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 02 Abr 2015 11:36

Garfield escreveu:Pra galera que manja de futebol ai....

Os tecnicos brasileiros são realmente ultrapassados em relação aos tops mundial?

Tem algum clube que investe em técnico ou equipe de staff estrangeira?

Isso faria diferença visivel no nosso futebol, ou os caras que continuam jogando no Brasil tem esse nivel sofrivel mesmo?

São ultrapassados sim, e para comprovar isso é só ver quantos treinadores brasileiros estão nas ligas mais tops do mundo (Alemã, Inglesa, Espanhola...)
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2015 11:53

Não acho os técnicos ultrapassados e sim o Ganso muito a frente do tempo atual.
Tapirus terrestris

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 02 Abr 2015 11:56

Jackman escreveu:Não acho os técnicos ultrapassados e sim o Ganso muito a frente do tempo atual.
Ganso " ATEMPORAL" anda sobre as águas do mar do mediterrâneo em 2016

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 02 Abr 2015 13:49

Garfield escreveu:Pra galera que manja de futebol ai....

Os tecnicos brasileiros são realmente ultrapassados em relação aos tops mundial?

Tem algum clube que investe em técnico ou equipe de staff estrangeira?

Isso faria diferença visivel no nosso futebol, ou os caras que continuam jogando no Brasil tem esse nivel sofrivel mesmo?
Mtos dos técnicos brasileiros estão ultrapassados, pq simplesmente o futebol mudou, hj busca-se fechar mais os espaços ou compactação, e jogar mais com a bola no pé.
O q o tite fez foi entender como o futebol eh jogado hj, diferente do Muricy, Felipão e outros, q são arrogantes e teimosos e acham q são os donos da vdd e não tem mais o q aprender pq já sabem de td.
Agr tecnico estrangeiro no Brasil eh mto difícil da certo hj. O Palmeiras tinha contratado o Gareca, mto bom, porém os chinelinhos boicotaram o técnico e uns não jogavam e ficaram no DM e os q jogavam faziam corpo mole, o q sobrou pra ele foi um bando de perna de pau q tinha a posse de bola só.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 02 Abr 2015 17:42

A manga Ta vindo....só tenham paciência!! Muita paciência..mas vem, esse ano vêm...

O problema é o técnico...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Abr 2015 17:56

Mark Twain escreveu:A manga Ta vindo....só tenham paciência!! Muita paciência..mas vem, esse ano vêm...

O problema é o técnico...
É uma manga cadenciada como o Ganso, chega aqui em 2025.
Tapirus terrestris

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 02 Abr 2015 18:37

Coitado do Toloi sendo massacrado... o cara tirou umas 5 chances de gol pros caras, falha uma bola em um momento que o sao paulo por obrigaçao já teria que ter matado o jogo, e a culpa é toda do cara.

O sp esse ano esta um timinho safado, o ganso pra mim foi o pior de todos nao ouvi o nome do cara o jogo inteiro o cara nao faz o minimo esforço pra ajudar muito lixozo.. parece que ele tem na kbça dele que ja tem lugar garantido num Barça da vida. L-)

ñ entendo como o melhor time do brasil no ano passado, pode ser um time tao sem vergonha esse ano ~x(

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Abr 2015 18:52

Jackman escreveu: É uma manga cadenciada como o Ganso, chega aqui em 2025.
:D :D :D

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu

Mensagem por Dejavu » 02 Abr 2015 19:00

andreisantos escreveu:O Ganso é treinado por um cara ultrapassado e teimoso, que o escala pra marcar lateral... Ganso não é winger, não é jogador de beirada de campo, mas sim de faixa central... É óbvio que isso não deve esconder a falta de vontade dele em campo, isso é nítido... Mas não vejo futuro para ele e para o São Paulo com Muricy Ramalho. O SP precisa mandar esse treinador embora e contratar o Mano Menezes.
Isso, Mano Menezes Já, só assim será extraído todo o potencial do gênio incompreendido. Mano é a solução, tomara que o presidente do São Paulo escute suas palavras.

Responder