Mundiça no volante, perigo constante.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DOSTRY
Contato:

Mundiça no volante, perigo constante.

Mensagem por DOSTRY » 02 Abr 2015 21:33

Manobrista acelera sem querer e destrói Ferrari em Roma
A Ferrari bateu contra a parede de uma loja

Imagem
A Ferrari bateu contra a parede de uma loja Foto: Reprodução / Facebook / Cars and Business
Extra

O manobrista de um hotel em Roma, na Itália, perdeu o controle de uma Ferrari 599 GTO - avaliada em mais de R$ 1 milhão - e a destruiu ao colidir contra o muro de uma loja. O acidente aconteceu na última segunda-feira e imagens do carro de luxo com a parte frontal arrasada foram publicadas por testemunhas em redes sociais. As informações são do jornal The Mirror.
Segundo a publicação, Roberto Cinti, de 38 anos, estava prestes a entregar a Ferrari para seus donos, alemães que estavam hospedados no Hotel Exedra, quando, ao deixar a garagem, ele acelerou demais acidentalmente e bateu com o veículo. “Eu me confundi. Ao invés de apertar o freio, eu apertei o acelerador”, disse o manobrista, que foi levado psicologicamente abalado a um hospital da região, ao jornal Corriere Della Sera. A cena, claro, atraiu curiosos para ver o carrão destruído.

Imagem
Foto: Reprodução / Twitter /@pasqametrano

De acordo com a publiação italiana, a empresa de seguros está avaliando as circunstâncias do acidente para saber se vai cobrir os gastos com o conserto. Ferrari 599 GTB é um dos modelos topo de linha da marca italiana. Potente, ela é equipada com um motor V12 6.0L de 620CV, associado com um câmbio automatizado de 6 marchas com dupla embreagem. Assim, ela acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,35 segundos, chegando a velocidade máxima de 335 km/h.

Imagem

Foto: Reprodução / Twitter /@pasqametrano
A 599 GTB estampou as capas de jornais e de sites em 2012, quando o jogador Cristiano Ronaldo pôs à venda o seu possante - bem batido - por US$ 130 mil.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/carros- ... z3WCYqg55J" onclick="window.open(this.href);return false;

hfc
Contato:

Re: Mundiça no volante, perigo constante.

Mensagem por hfc » 02 Abr 2015 21:39

kkkkkkkkkkkkkkk putz imagina a cara do maluco apos essa besteira
Auto estima na rima, não é só a roupa!

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 02 Abr 2015 22:11

DOSTRY escreveu: “Eu me confundi. Ao invés de apertar o freio, eu apertei o acelerador”
Imagem
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 03 Abr 2015 11:05

PT fácil. Manobrista imbecil. O pior é que não tem nem como pagar. é sentar e chorar.

Não sei como funciona em caso de seguro de segundo condutor. Mas se tiver, acho que deverá cobrir sim.

Ainda bem que tinha seguro.

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 03 Abr 2015 11:19

Hans de Sulivan escreveu:PT fácil. Manobrista imbecil. O pior é que não tem nem como pagar. é sentar e chorar.

Não sei como funciona em caso de seguro de segundo condutor. Mas se tiver, acho que deverá cobrir sim.

Ainda bem que tinha seguro.

Como era o manobrista que estava no volante, acredito que o seguro não vá cobrir.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Abr 2015 12:03

Eu acho que se o seguro não pagar (do carro, do Estacionamento do hotel, ou do Hotel), quem deve arcar com os prejuízos é o hotel mesmo que o dono do carro tenha q entrar na justiça e tudo mais.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 03 Abr 2015 13:13

Filipe escreveu:Rapaz essa desculpa do manobrista n cola. Pelo estrago que teve, claramente o manobrista desenvolveu o carro. Se fosse uma arrancada por acidente nunca que aconteceria isso.
Certeza, meteu 1 a primeira acelerou pra ver o carro chegar de 0 a 100 em 3,5 segundos... Talvez eu tbm ficaria tentado a fazer isso :lol: ..

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Abr 2015 15:30

caralho. tb acho que é desculpa, o cara não deve ter resistido e acabou perdendo o controle. mas não é tão absurdo assim o que o cara falou, não duvido tb. tem que lembrar que esses carros são feitos do material mais leve possível, devem ser fragilíssimos. sem contar a aceleração, uma pisadinha mais forte o carro já tá nos 80 por hora.

e o dono bem burrinho tb hein? eu tendo um carro desses JAMAIS deixaria algum manobrista pegar. mas deve ser algum ricaço que tem o carro só pra status mesmo, deve ser "só mais um"

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 04 Abr 2015 04:49

Por essas cagadas que evito sair com meu Bugatti... :bleh:

Mas sério, todos esses supercarros são recomendados que se faça um curso de pilotagem pela fabricante... a diferença de potência é muito grande, a forma de dirigir também... é o mesmo que o cara ter uma CG 125 e pegar um Hayabusa para experimentar.

Teve um cara no Brasil, não lembro de onde, que comprou uma Ferrari e na primeira volta que foi dar já deu em uma árvore e destruiu o carro... na época até comentaram que a Ferrari lhe recomendou fazer o curso, mas ele não fez e foi se aventurar na estrada para descobrir a potência da máquina.

Esse vídeo mostra bem a potência que esses carros tem, uma pisadinha mais forte na curva e já era... olha a reação do vendedor... :lol:

phpBB [video]

lukaka
Contato:

Mensagem por lukaka » 04 Abr 2015 13:06

po esse acelerou com tudo na curva, tava pedindo!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 04 Abr 2015 13:28

Eu bati a porta do meu palio e ficou quase 4k pra arrumar... imagina esse cara fazendo essa merda e acelerando na curva Pqp.

Responder