Qual a sua finalização favorita?
- Thiago Marques
- Contato:
Re: Qual a sua finalização favorita?
A que mais gosto e tento é o estrangulamento com a lapela do adversário, partindo do 100 kg para o norte-sul:
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Arco e flecha
Triângulo
Katagatame
Triângulo
Katagatame
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ude-garami é a especialidade da casa. Curto triangulo da guarda fechada também.
Sou levinho, então curto muito dar giro e pegar as costas, mata-leão, hadaka jime, bow and arrow...
Dos 100 kilos, samurai choke e as variáveis com lapela...
Da montada o cruzado...
Triangulo e armlock eu tenho dificuldade contra adversários muito forte..
Dos 100 kilos, samurai choke e as variáveis com lapela...
Da montada o cruzado...
Triangulo e armlock eu tenho dificuldade contra adversários muito forte..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Botinha e armlock da guarda.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Kimura do norte sul e estrangulamentos do 100 kg, faco muito estrangulamento TB do norte sul aonde surpreendo a galera !!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
É uma coisa que tenho tentado evoluir, estrangulamentos do norte-sul. No sem kimono tem aquele "north south choke" do Marcelo, mas com kimono ainda não apanhei o jeito com nenhuma, quais costumam ser as mais eficientes para vocês?NelsaoJJ escreveu:Kimura do norte sul e estrangulamentos do 100 kg, faco muito estrangulamento TB do norte sul aonde surpreendo a galera !!
Grappling way of life!
Eu faço uma que é tipoh um relógio invertido do norte sul, que geralmente pego todo mundo pq a galera não espera o estrangulamento daquela posição, aprendi com um amigo que treina com o feijão em Maringá e virou minha principal finalização, TB faço bastante estrangulamento em cruz começando do 100 kg e terminando no norte sul.. Ainda não consegui fazer bem o estrangulamento do norte sul que o Marcelinho Garcia faz, sei fazer mais preciso melhorar os encaixes !!!Grappler escreveu:
É uma coisa que tenho tentado evoluir, estrangulamentos do norte-sul. No sem kimono tem aquele "north south choke" do Marcelo, mas com kimono ainda não apanhei o jeito com nenhuma, quais costumam ser as mais eficientes para vocês?
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Foda que a galera na minha cadimia está ficando com o pé igual dos Myiao.
Ah, tô tentando aprender a botinha invertida do Estima. Aquela porra, pega demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
Ah, tô tentando aprender a botinha invertida do Estima. Aquela porra, pega demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
- Thiago Marques
- Contato:
É essa?jj4life escreveu:Foda que a galera na minha cadimia está ficando com o pé igual dos Myiao.
É permitida a partir de que faixa?
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Colaborador
- Contato:
Thiago Marques escreveu:
É essa?
marrom pra cima.
em escala armlock
arco e flecha
kimura
ezequiel
triângulo
...as de lapela
arco e flecha
kimura
ezequiel
triângulo
...as de lapela
Spoiler:
#BeGentle
-
- Contato:
Eu gostava bastante do baseball da meia por baixo mas a pegada é muito específica, ficou manjada e ninguém mais cai.
Atualmente acho que a que mais gosto é a arco e flecha, mas ela ta me deixando meio preguiçoso, nem me empenho mais em trabalhar pra botar os 2 ganchos.
Atualmente acho que a que mais gosto é a arco e flecha, mas ela ta me deixando meio preguiçoso, nem me empenho mais em trabalhar pra botar os 2 ganchos.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Eu estava curioso tem um tempo a respeito desse "Estima Lock", vou tentar, gostei da posição.Thiago Marques escreveu:
É essa?
Octacampeão Brasileiro