Cormier diz que pode perder a cabeça caso fique perto de JJ
Cormier diz que pode perder a cabeça caso fique perto de JJ
Daniel Cormier diz que pode perder a cabeça caso fique perto de Jon Jones
"Não há qualquer relação entre nós dois. Nada mudou. Tenho certeza de que, quando lutarmos novamente, o resultado será diferente", disse em entrevista
Três meses após derrota frente ao campeão dos meio-pesados, no UFC 182, Daniel Cormier revelou que não sabe o que aconteceria se ficasse perto de Jon Jones. Segundo ele, não há qualquer intenção de fazer as pazes e, se vencer seu próximo adversário, Ryan Bader, pedirá revanche imediatamente após o combate.
- Não sei dizer se não perderia minha cabeça caso ficasse perto dele. Não sei o que poderia acontecer. Não há qualquer relação entre mim e Jones. Ele venceu no dia 3 de janeiro e foi isso. Nada mudou. Tenho certeza de que, quando lutarmos novamente, o resultado será diferente - falou ao site "bjpenn.com".
Cormier também comentou seus planos para o futuro e se mostrou otimista quanto a mais uma disputa de cinturão. Para ele, a tendência é que os dois se enfrentem logo após o duelo contra Bader.
- Aquele não foi o fim. Estaremos competindo um contra o outro constantemente, porque somos muito bons para estarmos separados. Não há muitos lutadores na categoria no meio do nosso caminho - disse.
Seu próximo duelo, contra Ryan Bander, acontece dia 6 de junho, em Nova Orleans. Uma semana antes, Jon Jones coloca o cinturão em jogo contra Anthony Johnson, em Las Vegas.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... jones.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Não há qualquer relação entre nós dois. Nada mudou. Tenho certeza de que, quando lutarmos novamente, o resultado será diferente", disse em entrevista
Três meses após derrota frente ao campeão dos meio-pesados, no UFC 182, Daniel Cormier revelou que não sabe o que aconteceria se ficasse perto de Jon Jones. Segundo ele, não há qualquer intenção de fazer as pazes e, se vencer seu próximo adversário, Ryan Bader, pedirá revanche imediatamente após o combate.
- Não sei dizer se não perderia minha cabeça caso ficasse perto dele. Não sei o que poderia acontecer. Não há qualquer relação entre mim e Jones. Ele venceu no dia 3 de janeiro e foi isso. Nada mudou. Tenho certeza de que, quando lutarmos novamente, o resultado será diferente - falou ao site "bjpenn.com".
Cormier também comentou seus planos para o futuro e se mostrou otimista quanto a mais uma disputa de cinturão. Para ele, a tendência é que os dois se enfrentem logo após o duelo contra Bader.
- Aquele não foi o fim. Estaremos competindo um contra o outro constantemente, porque somos muito bons para estarmos separados. Não há muitos lutadores na categoria no meio do nosso caminho - disse.
Seu próximo duelo, contra Ryan Bander, acontece dia 6 de junho, em Nova Orleans. Uma semana antes, Jon Jones coloca o cinturão em jogo contra Anthony Johnson, em Las Vegas.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... jones.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Cormier diz que pode perder a cabeça caso fique perto de
Ao meu ver, é o unico lutador capaz de tirar a conta do JJ.
- whiterabbit
- Contato:
Eu esperava que a luta entre os dois fosse muito mais parelha. Inclusive estava torcendo pela vitória do Cormier. Só que o JJ mostrou que tá num outro patamar, tirou pra nada aquele que ameaçava maior perigo pra ele na divisão.
Pra mim JJ só tem chance de perder hoje em dia se mudar pros HW e enfrentar um top de lá -Cain, Cigano ou Werdum. Fora isso não vejo ninguém o ameaçando.
Pra mim JJ só tem chance de perder hoje em dia se mudar pros HW e enfrentar um top de lá -Cain, Cigano ou Werdum. Fora isso não vejo ninguém o ameaçando.
- Víbora Vermelha
GSP já perdeu para Hughes depois conseguiu vencer. Cain já perdeu para Cigano depois conseguiu vencer. Cruz já perdeu para Faber e depois conseguiu vencer. Lawler já perdeu para Hendricks depois conseguiu vencer. Então não é impossível Cormier vencer Jones no futuro, só depende dele evoluir.
obs: sei que tiveram casos contrários também, como Bendo perder para Pettis, e depois perdeu de novo. BJ perdeu para GSP, e depois perdeu de novo por exemplo.
obs: sei que tiveram casos contrários também, como Bendo perder para Pettis, e depois perdeu de novo. BJ perdeu para GSP, e depois perdeu de novo por exemplo.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Pra mim JJ só perde para o velasquez
O Gus chegou muuuuuito mais perto de tirar a cinta do Jones.FCB escreveu:Ao meu ver, é o unico lutador capaz de tirar a conta do JJ.
- Victor Silva
- Contato:
Jones não se cria no TOP 4 da HW, ficaria em 5º na minha opinião, perdendo até para o top 8 Overeem.
HEAVYWEIGHT
Champion : Cain Velasquez
1 Fabricio Werdum (Interim Champion)
2 Junior Dos Santos
3 Travis Browne
4 Stipe Miocic
5 Mark Hunt
6 Josh Barnett
7 Andrei Arlovski
8 Alistair Overeem
9 Ben Rothwell
10 Roy Nelson
11 Frank Mir
12 Matt Mitrione
13 Antonio Silva
14 Gabriel Gonzaga
15 Stefan Struve
HEAVYWEIGHT
2 Junior Dos Santos
3 Travis Browne
4 Stipe Miocic
5 Mark Hunt
6 Josh Barnett
7 Andrei Arlovski
8 Alistair Overeem
9 Ben Rothwell
10 Roy Nelson
11 Frank Mir
12 Matt Mitrione
13 Antonio Silva
14 Gabriel Gonzaga
15 Stefan Struve
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
E como vc explica o fato dele ter ganho incontestavelmente do antigo top 2 da divisão dos pesados, que espancaria quase todos esses citados por vc?Victor Silva escreveu:Jones não se cria no TOP 4 da HW, ficaria em 5º na minha opinião, perdendo até para o top 8 Overeem.
HEAVYWEIGHT
2 Junior Dos Santos
3 Travis Browne
4 Stipe Miocic
5 Mark Hunt
6 Josh Barnett
7 Andrei Arlovski
8 Alistair Overeem
9 Ben Rothwell
10 Roy Nelson
11 Frank Mir
12 Matt Mitrione
13 Antonio Silva
14 Gabriel Gonzaga
15 Stefan Struve
Eu colocaria o JJ 1 nível abaixo do Shogun (com gás).
essa historia que JJ não ganha de um top5 da HW é papo pra boi dormir, alguém escreveu isso e apareceu um monte de zé papagaio para repetir.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Porque com menos peso, menos massa, menos força. Isso obviamente conta, ainda mais levando que o Cormier perde na envergadura. Só esse lance de passar o carro que só maluco que apostou. Vitória poderia rolar, mas passada de carro? E creio que JJ se daria bem na divisão de cima, sim. Só não acho que tão dominante como na 93.General Moscardo escreveu:
E como vc explica o fato dele ter ganho incontestavelmente do antigo top 2 da divisão dos pesados, que espancaria quase todos esses citados por vc?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Pra mim o JJ também já é o GOAT e se subir vai ser campeão da HW.
Acho que o Jones não vai subir. Ele tá numa zona de conforto muito grande, pode bater recordes, permanecer como o melhor peso por peso. No máximo o que pode acontecer, se rolar uma proposta muito boa claro, é uma superluta contra o Velasquez.