UFC demite mais oito lutadores; entre eles Ricky Monstro
Re: UFC demite mais oito lutadores; entre eles Ricky Monstro
Ricky Monstro já vai tarde.
Alguém corrige se eu estiver errado, mas o maluco treinou na team Nog e black house e mesmo assim se mostrou limitadíssimo, o facão era questão de tempo.
Alguém corrige se eu estiver errado, mas o maluco treinou na team Nog e black house e mesmo assim se mostrou limitadíssimo, o facão era questão de tempo.
VSF
- Patatá Atômico
- Contato:
Concordo, demitir lutador com apenas 1 derrota, é SEMPRE injustorei gabiru escreveu:O Walsh é mediano, mas merecia mais uma chance, até pelo cartel no evento.
- Víbora Vermelha
Acho que o motivo da demissão foi o fato dele passar bem longe de bater o peso na luta contra o Kelly. E o pior é que a luta foi bem parelha, muitos acharam que o Walsh ganhou mas por não ter batido o peso não deram a vitoria para ele.rei gabiru escreveu:O Walsh é mediano, mas merecia mais uma chance, até pelo cartel no evento.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
- rei gabiru
- Contato:
Sim, bem lembrado.Víbora Vermelha escreveu:
Acho que o motivo da demissão foi o fato dele passar bem longe de bater o peso na luta contra o Kelly. E o pior é que a luta foi bem parelha, muitos acharam que o Walsh ganhou mas por não ter batido o peso não deram a vitoria para ele.
O que deveria ter sido levado em conta foi que ele precisou de soro e daí fodeu o processo de perda de peso.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esse Potts está no meu ranking de piores lutadores que já pisaram no Ufc.
Ricky Monstro é um lixo,não era nem pra ter chance nenhuma no ufc. E outro q devia vazar é o Ildemar