Cormier: "Se eu fosse José Aldo, teria esmurrado McGregor"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

minhoca
Contato:

Re: Cormier: "Se eu fosse José Aldo, teria esmurrado McGrego

Mensagem por minhoca » 03 Abr 2015 14:19

Dai o Aldo seria preso na Irlanda e a luta não aconteceria

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 03 Abr 2015 14:20

Aldo errou ali e todo mundo sabe disso. Ficou feio para ele, e como alguém por aqui já disse, ficou parecendo uma criança tentando pegar a mochila de volta de um menino mais alto e nem conseguindo alcançar.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Abr 2015 14:38

perfeito. ali era a hora do aldo sair no soco. teve a faca e o queijo na mão. perdeu a chance.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2015 15:35

Víbora Vermelha escreveu:Aldo errou ali e todo mundo sabe disso. Ficou feio para ele, e como alguém por aqui já disse, ficou parecendo uma criança tentando pegar a mochila de volta de um menino mais alto e nem conseguindo alcançar.
Acho que ele podia ter ficado parado, relaxado e até rindo da cara do McGregor. Dessa forma o frustraria. Tirar o Aldo do sério era o que o irlandês queria e conseguiu isso com louvor. Aldo ficou puto mesmo, ele não é tão bom ator assim, rs.
Por outro lado partir pra cima com tudo e conseguir atingir o McGregor venderia ainda mais a luta (se bem que já está sendo muito bem vendida), porém podia trazer algumas consequências. Estou enganado ou Jones perdeu até patrocínio? Se não perdeu rolou um papo desse. Só sei que isso, querendo ou não, nos dias de hoje, dá uma sujada no nome do lutador.
Realmente foi até engraçado aquela cena do Aldo sendo vitima de bullying, hehe. Dana no caso era aquele amigo paga pau do autor do bullying que o protege impedindo que a vítima possa reagir com mais contundência. :hehe:
Penso, logo bustamanteio.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 03 Abr 2015 16:39

Urubu Rei escreveu:
Acho que ele podia ter ficado parado, relaxado e até rindo da cara do McGregor. Dessa forma o frustraria. Tirar o Aldo do sério era o que o irlandês queria e conseguiu isso com louvor. Aldo ficou puto mesmo, ele não é tão bom ator assim, rs.
Por outro lado partir pra cima com tudo e conseguir atingir o McGregor venderia ainda mais a luta (se bem que já está sendo muito bem vendida), porém podia trazer algumas consequências. Estou enganado ou Jones perdeu até patrocínio? Se não perdeu rolou um papo desse. Só sei que isso, querendo ou não, nos dias de hoje, dá uma sujada no nome do lutador.
Realmente foi até engraçado aquela cena do Aldo sendo vitima de bullying, hehe. Dana no caso era aquele amigo paga pau do autor do bullying que o protege impedindo que a vítima possa reagir com mais contundência. :hehe:
Não concordaria se Aldo partisse para a porrada, mas pelo menos um empurrão para fazer o McGregor cair ou ir muito para trás, ai já separariam. Mas aquela cena do Aldo tentando alcançar o cinturão com o McGregor levantando o mesmo no alto foi deprimente, cena de escola total.
Sobre ele ficar sentado, se falasse inglês e soltasse um "only in this way you can put your hands on the my belt fagged" ou algo parecido(meu inglês é terrível) ai também seria perfeito. Mas como ele não fala, ficar parado sem fazer nada ia parecer que ficou com medo, e que McGregor podia fazer o que bem entender que ele não tinha coragem de revidar.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Abr 2015 17:11

Víbora Vermelha escreveu:
Não concordaria se Aldo partisse para a porrada, mas pelo menos um empurrão para fazer o McGregor cair ou ir muito para trás, ai já separariam. Mas aquela cena do Aldo tentando alcançar o cinturão com o McGregor levantando o mesmo no alto foi deprimente, cena de escola total.
Sobre ele ficar sentado, se falasse inglês e soltasse um "only in this way you can put your hands on the my belt fagged" ou algo parecido(meu inglês é terrível) ai também seria perfeito. Mas como ele não fala, ficar parado sem fazer nada ia parecer que ficou com medo, e que McGregor podia fazer o que bem entender que ele não tinha coragem de revidar.
discordo, voa como um falcão. não precisa falar inglês não, era só debochar, rir e tal que ia ter o mesmo efeito dele dar alguma provocação em inglês.

mas realmente, voa como um falcão, foi vexatório mesmo o aldo só tentar pegar o cinturão e não fazer mais nada.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 03 Abr 2015 17:43

Cormier tem moral pra falar. Saiu na mão com o Jones por este vir encostar cabeça na encarada e outras palhaçadas.

Tem que porrar esses fdps.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 03 Abr 2015 19:15

Víbora Vermelha escreveu:Aldo errou ali e todo mundo sabe disso. Ficou feio para ele, e como alguém por aqui já disse, ficou parecendo uma criança tentando pegar a mochila de volta de um menino mais alto e nem conseguindo alcançar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei com esta impressão também.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2015 19:59

brunolobo escreveu: discordo, voa como um falcão. não precisa falar inglês não, era só debochar, rir e tal que ia ter o mesmo efeito dele dar alguma provocação em inglês.
Exatamente.
PS: É o Pavão esse aí? Porra, se soubesse nem tinha respondido. Mas se não for beleza.
Penso, logo bustamanteio.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 04 Abr 2015 13:26

Morgoth Melkor escreveu:Na promoção, com o careca para entrar no meio é fácil fazer carnaval, quero ver se o bobo da corte vai fazer alguma coisa no 8. Lá será ele e o Scarface, e aí pegar o cinturão não será tarefa fácil!
Pode apostar que fará.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 04 Abr 2015 14:03

Quanto mais nervoso Aldo ficar mais duro vai treinar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Responder