Lutadores provocativos podem prejudicar o futuro do ufc?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Lutadores provocativos podem prejudicar o futuro do ufc?

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 02:14

Supondo que toda essa maracutaia que anda fazendo o Mcgregor tenha iniciado por sua vontade e do seu staff e não uma ordem do UFC, e que no caso tem se mostrado lucrativo pro evento e para ele, será se isso não irá virar uma rotina e todo aspirante a disputa de título comece a provocar seus adversários? Porque na época do Sonnen foi massa, agora até que da pra levar, mas e no futuro? Já vejo gente chamando de circo e farsa tipo wwe
Vai perdee a graça se todo mundo se declarar rival do outro

Avatar do usuário
Víbora Vermelha
Mensagens: 183
Registrado em: 28 Mar 2015 02:08

Re: Lutadores provocativos podem prejudicar o futuro do ufc?

Mensagem por Víbora Vermelha » 03 Abr 2015 03:47

Nem todo lutador tem o perfil para fazer esse tipo de coisa, e isso acontece porque cada ser humano é diferente do outro, com criação e personalidade diferente. Você usou Sonnen e McGregor como exemplo mas eles são completamente diferentes. O primeiro é provavelmente o homem mais inteligente que já lutou MMA, e o segundo esta mais para um lunático porém extremamente confiante lutador.
Então... dificilmente todos vão tentar fazer esse tipo de coisa, pois tem gente que simplesmente não nasceu para isso. Um cara que tenta ser engraçado mas não é, é chato. Um cara que tenta se mostrar e não convence, é um merda. E o GSP foi um exemplo de lutador super lucrativo do UFC sem precisar fazer nenhum tipo de "maracutaia". Acho que a unica(mas também a mais mítica de todas) foi ele desafiando o Hughes dizendo "i'm not impressed by your performance".
Bom, essa é minha opinião sobre o assunto. Se entendi algo errado e minha ideia não bateu com o que você queria debater, me desculpe.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Lutadores provocativos podem prejudicar o futuro do ufc?

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 16:59

Lógico que não... desde que tenha luta de verdade esse circo é rentável.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Lutadores provocativos podem prejudicar o futuro do ufc?

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 17:05

Víbora Vermelha escreveu:Nem todo lutador tem o perfil para fazer esse tipo de coisa, e isso acontece porque cada ser humano é diferente do outro, com criação e personalidade diferente. Você usou Sonnen e McGregor como exemplo mas eles são completamente diferentes. O primeiro é provavelmente o homem mais inteligente que já lutou MMA, e o segundo esta mais para um lunático porém extremamente confiante lutador.
Então... dificilmente todos vão tentar fazer esse tipo de coisa, pois tem gente que simplesmente não nasceu para isso. Um cara que tenta ser engraçado mas não é, é chato. Um cara que tenta se mostrar e não convence, é um merda. E o GSP foi um exemplo de lutador super lucrativo do UFC sem precisar fazer nenhum tipo de "maracutaia". Acho que a unica(mas também a mais mítica de todas) foi ele desafiando o Hughes dizendo "i'm not impressed by your performance".
Bom, essa é minha opinião sobre o assunto. Se entendi algo errado e minha ideia não bateu com o que você queria debater, me desculpe.
Foi mais ou menos isso sim, mas eu digo em questão de que os outros possam pegar essas personalidades e usarem como exemplo, mesmo que não tenham essa personalidade,eles possam fingir para tentar ganhar mais visibilidade(+ grana) , só ver a Beth que praticamente cavou o seu lugar na disputa de cinturão

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 128 visitantes